domingo, 11 de maio de 2008

Copa tv tribuna de handebol escolar em Santos

Terça-feira saem os semifinalistas
11/5/2008 15:21:07
A última rodada das quartas-de-final vai decidir quais serão as equipes que vão disputar as semifinais da 5ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar.
Confira os horários dos jogos:
17h30 Colégio Metodista Bertioga x UME Bernardo J. M. Lorena
17h30 Prof. Dr. Luiz Pieruzzi Netto x Colégio Presidente Kennedy
18h05 EMEF Matteo Bei x Colégio Integração
18h05 EM Giusfredo Santini I x Colégio Objetivo
18h40 Liceu Santista x Colégio Jean Piaget
18h40 Colégio Liceu São Paulo x EM Profª Eugenia Pitta
19h15 Colégio Vértex x Ordem e Progresso
19h15 EE Margarida P. Rodrigues x Regina Altman

DO SITE DA TV TRIBUNA






Pois é,terça sai quem vai pras semifinais,os jogos que destaco são: os dois jogos do grupo I(jogos do metodista bertioga e do preseidente kennedy),o jogo do colegio objetivo que com o empate garante a vaga no grupo J,o jogo do liceu são paulo que tem de tudo pra garantir a vaga no K,e o jogo entre colegio vertex x ordem e progesso(será o jogaço da rodada)empate dá vertex,vitoria do ordem e progresso classifica o ordem e progresso.
as semis vão ser muito boas!


e um time que parabenizo e que fez uma campanha até legal para quem era estreiante na copa é o Eugênia pitta,Parabéns!!
até terça feira com as semis definidas!
abraço!

Jogão no Canindé

eeeeee lusa,vacilou e como vacilou,tava com 5 a 2 e a zaga do figueirense dando presentaços e o time do benazzi recuou,que coisa a vida da lusa hein?
Mas o figueirense também teve raça e conseguiu empatar o jogo,porque tomar 3 gols em 4 minutos,afeta qualquer time realmente.
O Vagner Benazzi tem a absoluta razão em ficar com muita raiva,pois em uma estreia num pode ceder um resultado que la na frente pode custar caro para a vida da lusa.
não acredito que a lusa brigaria para não cair,mas se continuar com essas bobiadas brigará pelo o rebaixamento.




E o Figueira Igor?
Bom,o Figueirense tem uma pessima zaga deu pra ver hoje,e uma zaga com Asprilla(que adora entregar lances) só podia dar nisso mesmo,se não é pela a raça e pela insistencia teria perdido o jogo,eu ouvi o jogo pela band FM floripa e o comentarista tava falando assim: se continuar assim cabe pra mais e no final o narrador claudionir miranda disse que não é resultado pra comemorar.Só me falo do seguinte é resultado para comemorar sim senhor,pois não é toda hora que se reverte um 5 a 2 contra.Agora pegará o Coxa em casa,tem de tudo para ser um baita jogo.

Agradeça o apagão e a adriano felicio,botafogo!

Que jogo horrivel do botafogo hein?passou sufoco com o time completo do sport,mostrando de novo que o botafogo terá dificuldades.
Masss vamos ao jogo.o botafogo até foi bem na primeira etapa(sendo que ouvi o jogo na CBN com o evaldo josé),depois do intervalo o sport que é um bom time e precisará mostrar que sem romerito pode reverter a vantagem na copa do brasil apertou demais o time do botafogo e quase até foi virar o jogo,a sorte que as bolas tavam indo pra fora,porque renan e renato silva(o cancer da defesa do fogão)batiam cabeça toda hora e quase que daria confusão!
tudo tava mal,até houve falha de comunicação entre o Cuca e o medico do botafogo,e sem querer tirou o alessandro,que papelão hein?quase que compromete o jogo.
Surgiu o Apagão no estadio,isso também acontece nos melhores estadios também.Eu via o evaldo josé e o carlos eduardo éboli comentando que talvez com o apagão o botafogo possa melhorar no jogo,e não deu outra o botafogo melhorou no jogo e o Cuca colocou o Adriano Felício e com isso o time melhorou e fez o segundo gol,UFA três pontos garantidos e pro proximo jogo que será parada dura contra o cruzeiro se jogar mal,não ganhará não.
tudo bem que tava cheio de reservas,mas mostrou o botafogo que elenco reserva não tem.




no meio do apagão até os torcedores do sport(tinham 150 torcedores segundo o reporter mauricio bastos da CBN) estavam provocando a torcida do botafogo e quase deu confusão,lamentavel hein?até num jogo com pouca torcida dá isso,o que leva o torcedor a fazer isso,se o torcedor do sport tá provocando ou a torcida do botafogo tava lá gritando,grite também sem querer partir pra violência galera,pega leve!
sendo que a torcida do sport tava com os gritos(e tava em menoria),se não fosse a policia teriam invadido o espaço da torcida do sport e aqueles 150 torcedores sairiam machucados do engenhão,teriam pessimas recordações além da derrota.que absurdo!
nesse jogo a palavra Sorte fez seu papel.

Coritiba 2 Palmeiras 0

O que falar desse jogo?primeiro tempo com poucas chances mas com uma baita disputa de bola.
Esse jogo mostrou que o Palmeiras precisa evoluir,e mostrou que o Coxa tá jogando demais apesar de pra proxima rodada perder talvez keirrison,mas hugo entrou bem no segundo tempo e não deixou o coritiba cair,esse time do coritiba vai assustar bastante,pois também contratou michel(ex-guaratinguetá) que mostrou que joga bem independente da camisa!
o jogo foi legal de se ver e se não fosse o marcos teria tomado mais gols o palmeiras.
segundo tempooo o jogo foi legal,2 gols do coritiba que desmontaram e deixou o palmeiras do luxa mais perdido.
resultado 2 a 0 coritiba e o time do Dorival junior foi melhor e mostrará que é um time de muita velocidade e que irá assustar muito esse ano brigando lá na frente.Já o palmeiras precisa ver que campeonato paulista é uma coisa e brasileiro é outra.

que dia das mães no futebol!

pois é,o campeonato brasileiro tá aí e o bicho pegou logo na primeira rodada,alguns jogos fiquei de olho e outrosss infelizmente não!
o dia das mães pros times vencedores foi algo sensacional e pra outros um verdadeiro sofrimento.
e olha que alguns times ficaram pensando em competições pra frente!
O Santos quem o diga né?colocou um time tri reserva e tomou de 3 a 1 dos titulares do flamengo,e ainda tem gente feliz só porque é lider,galera do flamengo vamos com calma é apenas a primeira rodada,mas merecia a vitoria realmente,o inter sem dificuldades ganhou do vasco,que a proposito mostra ser o time totalmente pessimo sem o leandro amaral.deu no que deu.


O atletico-PR conseguiu ganhar do ipatinga sem dificuldades,aliás o time do ipatinga se não mudar tb cai no brasileiro.
O galo e o fluminense fizeram um jogo que compensou pras duas equipes.
As mães torcedoras do coritiba,do botafogo também estão alegres,uma mãe que sofreu demais e anda sofrendo muito é a mãe torcedora da portuguesa que deixou a derrota escapar igual bolinho de bacalhau em dia de festa.
mas sem fatos,Feliz dia das mães de todos os times e que curte varios esportes e até mesmo a todas,porque hoje o dia é totalmente seu.