quarta-feira, 14 de maio de 2008

semis em santos daqui a pouco a definição da copa tv tribuna de handebol escolar

Eu posto isso bem agoraaaa com uma certa demora,desculpem!
mas as semis são feitas assim e rolarão daqui a pouco no sesc de santos:

18h30 UME Bernardo J. M. Lorena x Colégio Vértex
19h15 Colégio Objetivo x Colégio Liceu São Paulo





modestia a parte,é agora que veremos quem é quem também,o vertex que ganhou por 1 gol do ordem e progresso,ganha força,apesar de que eu vi uma entrevista da goleira amanda cabral e ela falando assim: que todo mundo rezou e fez tudo e que a gente não falou que a iria ganhar o jogo!
PERAAAAAA LÁ OOOOO AMANDA CABRAL,HUMILDADE NÉ?alí não tem menina que ficou falando isso,quer ser polemica desde agora,nossa hein!vamos com calma né senhorita humilde amanda?
mas eu acredito,palpite meu que a final seja o bernardo lorena x liceu são paulo
e digo isso porque o colegio objetivo vem de partidas irregulares no torneio que não se mostrou confiança e o vertex pode endurecer,mas não acredito que passe pois por qualidade o bernardo lorena tem mais.



lembrando que se terminar o tempo normal empatado,teremos 3 penalts de cada lado,continuando os acertos vamos de cobranças não alternadas 1 pra cada até um errar e o outro converter!

vamos ver o que se sucede daqui a pouco e estarei amanhã já falando da disputa de terceiro lugar e a grande final.até lá!




obs:OOOOO TV TRIBUNA vocês só sabem puxar saco da isabella do liceu são paulo é?entrevistam outras jogadoras e até mesmo o tecnico pooo,a não ser que ela seja a porta voz do time.sinceramente eu não vi nada dela de legal.não é porque ela é gorda(muita gente acha que to discriminando a menina mas não tem nada a ver),só vejo que o liceu são paulo tem um time pra entrevistas e não só 1 pessoa!

final da copa da uefa

zenit(que jogou mais bola)2 x 0 rangers(time defensivo e que caiu em desuso hoje)
sinceramente,eu achei que o rangers iria ser campeão,mas dick advocaat(tecnico do zenit que só comemorou titulo escoces quando dirigia o rangers e via seu fracasso na seleção holandesa) merecia também,agora está na lista de tecnicos que pode se respeitar realmente.
Mas o que podemos ver é que o rangers teve 2 penalts não marcados,mas o zenit merecia,e se permanecer com esse time aí dá pro zenit ganhar do manchester ou do chelsea na supercopa da europa(junta o campeão da uefa champions league com o da copa da uefa).
é só esperar pra ver que fim levará esse time.
e ainda mais que um dos dirigentes ou empresário,é homem de confiança de nada mais nada menos que o presidente Vladmir Putin da rússia.

No tenis justine henin se aposenta!

É isso mesmoo,justine henin uma tenista que teve seu estilo próprio de jogar dentro da WTA aos 25 anos e hoje numa coletiva na bélgica,declarou sua aposentadoria e falou assim: tenho outras coisas para fazer
muita gente se pergunta que coisas seriam essas,mas isso pouco importa,que ela seja muito feliz e temos que se dar parabéns pra ela sim.o tenis é grato por isso,confesso que num gosto da henin,mas eu me dou os parabéns,que significou uma baita época pro tenis e significará.que nem o agassi quando encerrou sua carreira,ou até o sampras também.




e que se voltar ela irá voltar e esperamos que não se dope igual a hingis fez quando ela voltou!