segunda-feira, 26 de maio de 2008

Enquanto a fase de coria e cañas continua terrivel,nalbandian e del potro tiveram boas estreias em Roland garros,e eduardo schwank surpreende

a vida dos argentinos em roland garros esse ano se baseiam nisso.
a fase de coria e canas anda terrivel realmente,mas vamos por partes o coria podia ter ganhado o jogo contra o robredo,bobiou no quarto set e tomou a virada e perdeu o jogo com a dupla falta,tá feia a coisa,depois de um certo roland garros perdido para o gaudio,pareceu realmente que o coria tenta tenta tenta melhorar,mas só que tem algo que trava(seria a confiança?) e faz ele perder jogos.
já o cañas tá apático não é desde agora,tá apático desde o inicio do ano,jogando mal,conseguindo perder pra llodra e também perdendo hoje em 3h e 46 minutos para um jogador que nem joga no saibro chamado wayne odesnik.O cañas precisa jogar mais de novo,e isso me preocupa porque na copa davis irá precisar dele também para a argentina ir para a final.
Já David Nalbandian e Juan Martin del potro tiveram jogos tranquilos,del potro ganhou até com tranquilidade seu jogo contra um frances desconhecido(ohanna),já o nalbandian se impós contra o lixo sul-americano chamado carlos berlocq e deu até show eu poderia dizer.se jogar assim se impondo,vai longe o nalbandian.
Já o eduardo schwank fez uma baita partida e usou a garra argentina e o cansaso do moyá para ganhar seu jogo no quinto set,só parece que eu sabia que o jogo seria dificil para o moya,pois o schwank fez altas partidas bem e uma inclusive contra o saretta no pan do rio perdendo por causa da cabeça.mas desta vez Schwank não perdeu a cabeça e foi até o fim,foi boa a atitude.Basta agora ver o que os argentinos que ficaram no torneio farão nas proximas rodadas!

Botafogo 1 Vasco 1 no engenhão

digo que foi um repeteco do jogo da copa do brasil,mas o vasco teve mais chance de matar o jogo e se o vasco ganhasse ontem seria justo o resultado.
se o botafogo jogar mal assim,teremos fortes emoções na quarta contra o corinthians,pois não se pode errar,um erro aí tá fora da copa do brasil.
tem jogadores no botafogo que se desgastaram,e o carlos alberto e suas cotoveladas também tão enterrando o time,como um time que quer ir pra libertadores pode se julgar a isso,tem que jogar bola heinnn!
e o tulio também tem que jogar sua bola,repensará seu jogo pois estará de fora do jogo em SP na copa do brasil.

São paulo 1 coritiba 1

o empate foi bom para o bom time do coritiba,porque empatar no morumbi contra o SP não é mole.
O Coritiba até dominou alguma parte do jogo,vacilou em certos momentos mas o empate é o mais justo nesse jogo.Michel jogou bem,o coritiba mostrou que num depende somente de pedro ken e keirrison.edson bastos salvou o coritiba algumas vezes.
Já o SP tem gente dizendo em crise já,se entrar em crise entrou sozinho pois penso que irão fazer burrada em demitir o muricy,espero que não façam,pois a culpa não é dele,quem manda a diretoria não se organizar e trazer reforços hein?tão pecando com o que fizeram.

Cruzeiro 4 Santos 0

ontem pude ver esse jogo e vi que o santos jogou super bem,discordo de muitos que disseram que fizeram uma pessima partida,só fez uma pessima partida na hora que o time se abriu demais e o cruzeiro conseguiu matar o jogo no contrataque!
prefiro esperar um pouco a não precipitar em falar que o cruzeiro pelo menos com esse time vai pra libertadores
e sobre o santos,já pixaram o muro da vila e houveram os gritos de fora leão,aí me pergunto quem iria para o lugar dele,a situação de tecnicos é precária demais para substituição de tecnico!
algo precisa ser feito,e que o molina começe a jogar bola senão vai sobrar até pra ele também.

Parabéns por tudo Guga!!

faço esse post aqui especialmente a alguém que merece toda a homenagem do mundo,depoimento é pouco!!
todos os adjetivos pra ver o que foi ontem na partida em roland garros entre guga x mathieu ficarei até amanhã falando,mas pra não gastar muito,a partida de ontem foi em alto nivel,apesar do guga não se aguentar e no meio do terceiro set estar só pensando no adeus,foi algo super legal,nunca se pode cobrar dele e ainda mais por tudo que ele fez para o brasil e para o mundo,não é fácil ser respeitado em roland garros e ter o mundo e todos respeitando a você,mas com o guga ele com sua humildade conseguiu cativar a todos!
parabéns por tudo que você fez no tenis e que você siga o seu caminho em paz,na memoria do fã de tenis ficará marcado os grandes jogos que você fez seja em roland garros ou em todos!
simplesmente demais!
merecia ser homenageado até levando um troféu(com pedaços da quadra que ficarão no coração)
valeuuuuu guga ou como falam os espanhois: gracias guga kuerten,ou os franceses: merci kuerten!
ou o ingles thank you so much guga!