quinta-feira, 29 de maio de 2008

será cedo para a gente falar em rebaixados?

Mania de brasileiro,apontar já de cara os que vão pra libertadores e os rebaixados,todo ano é assim e muita torcida também começar sonhar,sei que sonhar não custa nada,mas vamos com calma,né?é muito cedo para a gente apontar qualquer coisa,acho que pelo menos perto do final do turno podemos já ver algo seja na B ou na série A.
VAMOS COM CALMA GALERAA!!ainda é cedo.

Santos também sem técnico,mas a procura de cuca e autuori,um recusou e o outro tá em dúvida.

pois é galera,há de se esperar que a torcida jovem(a organizada principal do time de vila belmiro,da minha querida cidade de santos) mandou o leão embora,agora o teixeirão(marcelo teixeira) tá ralando para procurar alguém,tentou muricy e não deu,tentou autuori e não deu,agora tenta Cuca,se o cuca for pra lá que ele não pense que a sina dele de não ganhar nenhum titulo de expressão irá acabar porque o time do santos não tem um lucio flavio,e nem renato silva,mas tem molina e kleber pereira e que não sonhe e tenha primeiro pés no chão,só com pés no chão para o santos tentar conseguir a vaga,mas se a duvida for cruel e cuca falar não,basta as pessoas mandarem um curriculo para o marcelo teixeira,ou até os mesmos da torcida organizada que mandaram o leão embora e apedrejaram o carro dele e que se acham os caras dirijam o time,se cair pra segunda,tirem da torcida organizada ué.
cuca vai pensando vai pensando,e enquanto isso precisa pensar no plano B o santos,pois se cuca falar que não,já precisa se prevenir.enquanto isso o santos vai tentar ir pra cima com o dos juniores(me fugiu o nome dele agoraa) contra o SP.

agora a casa poderá cair no botafogo?

Sem Cuca(que saiu) o botafogo agora procura tecnico,e a situação é dificil realmente,pois o tecnico que vir terá que fazer o botafogo jogar e muito,e tecnico que se encaixa muito com o time,até um estrangeiro devia que vir,será?
pode ser!
me deem palpites de tecnico para o botafogo,será legal.
e que seja um tecnico que tenha paciencia para aturar carlos alberto,e que não seja leão por favor hein?e que o botafogo tenha grana pra bancar o cara pra depois por falta de dinheiro o cara não vá embora daqui a 1 rodada.

parabéns sport! e edmundo se aposenta

falarei de dois assuntos que tiveram a ver com o jogo de ontem em são januário,mas vamos por partes,o jogo foi resolvido graças a edmundo,FATO!
edmundo cobrou mal a cobrança,e a maioria das cobranças foi do mesmo lado,repararam?
o edmundo se culpou,chorou e tudo mais e encerrou sua carreira,cabeça quente?acho que não,acho que é pra valer,adeus edmundo.
o vasco jogou uma partida que o torcedor do sport ficou sem unha pra roer e tudo mais,só teve o alivio final quando o carlinhos bala fez o penalti da classificação na disputa de penalts.
Mas parabéns a esse time do sport liderado pelo o nelsinho batista,que ano passado tava rebaixando o corinthians,mas esse ano deu a volta por cima e está liderando o sport,sem falar no romerito e carlinhos bala também além de durval e também luisinho neto(jogadores claves do time),bom timeee que se for campeão não será surpresa não,muita gente fala que o sport pode tremer,não sei não.
eliminou palmeiras,inter e agora vasco,o sport tá com moral também,imprensa paulistana cuidadooooooooooooo não subestimem o sport(aliás o reporter da jovem pan de SP luis carlos quartarollo também falou para respeitarem o sport),então vamos com calma.
mas acho que quem tiver com mando no segundo jogo,ou a vantagem no primeiro jogo pode comandar e dar um passo para o campeão que seria dificil tirar.

que vexame dos argentinos em Roland garros hein,a começar com o señor nalbandian!

pois é,nalbandian e sua fase terrivel,devia que ser cara de pau e começar a jogar bem e perder uns quilos também,vai estar gordo assim não sei aonde hein?
perdeu no quinto set,tomou uma virada de jogador de qualy,mas esse jogador que veio do qualy chamado jeremy chardy tem talento e joga bem realmente,é seguro nas trocas de bola e o nalbi(muita gente da comu do nadal no orkut chama o nalbandian assim) perdeu a intensidade e perdeu o jogo.
e os outros argentinoss........................................................... só dão vexame!
junqueira tomou um pau do ljubicic,maximo gonzalez tomou um pau do youznhy ,e o chela foi eliminado pelo o verdasco(outro que tá numa pessima fase) e o vassallo arguello perdeu a sua também pro mediocre nieminen.
dos 15 argentinos,só sobrou eduardo schwank,agora ele é argentina em roland garros.

ontem jogo injusto,será?

corinthians e botafogo foi um jogaço,o botafogo não pipocou como pipocava antes,só bobiou aonde não podia,que isso é totalmente diferente,quem entrou entrou bem e o cuca foi ousado até com seus 3 atacantes mas depois se complicou.
já o corinthians preferiu não ir pra cima e resolver tudo no segundo tempo,com a entrada do acosta que mexeu no posicionamento.
jogo muito emocionante e nervoso até,arbitragem péssima do evandro rogerio roman(aliás odeio a arbitragem dele e num é de hoje,é um péssimo arbitro) que expulsou o mano injustamente,que inverteu faltas e em alguns lances não deu vantagem e isso para as duas equipes.
o corinthians fez um gol bem na hora certa,mas o botafogo empatou com a saída logo ruim do felipe e gol do renato silva(quem diria!),a virada veio logo com uma cobrança que dava pra defender do chicão,o morumbi confesso eu ficou calado por um instante(sendo que vi pela TV e pela CBN de SP na voz do deva pascovicci) pois ninguém queria penalts,sinceramente.



AÍ VEIO OS PENALTS......
todos cobraram bem,ninguém inventou,até que...........zé carlos foi inventar de parar,sendo que não era momento de fazer aquilo,que chutasse no meio mal mas que fizesse,e felipe(que aliás é um baita goleiro mesmo)defendeu também super bem,corinthians do mano na final da copa do brasil e botafogo sem tecnico fora e mais um ano disputando a copa do brasil(que eu adoro particularmente mas prefiro a libertadores também)!





eu falo de jogo podendo ser injusto,porque o corinthians não jogou muito bem,jogou na mesma bacia das almas dos jogos contra o ABC e também na estreia contra o CRB.

federer e nadal,jogos distintos em paris

alguém me explica como que o Federer pode perder um set para o Albert Montanes?que coisa hein,agora pegará o Ancic e será jogo pauleira para ele.
já Rafael Nadal teve algo mais fácil,ele tá tranquilo,até com pneu no pobre do Devilder.pegará na proxima fase ou youznhy ou verdasco,creio que sem sustos acho que passa sim,mas acontece que não será esse 6/0 e 6/1 que pode se esperar,porque agora é que começa roland garros para nadal.
já para federer começou num jogo chato contra o querrey e agora num outro jogo chato e que perdeu sozinho o set para o montanes,mas acabou virando mais fácil do que alguém imagina.

mais um dia em roland garros,com chuva entre os jogos!

Pois é,dá pra se dizer que tivemos mais um dia de partidas em paris,eu destacarei alguns jogadores em especial,mas djokovic tá dando uma sorte que não sei até quando ele dará essa sorte,não jogou hoje e só jogará amanhã.
nesse topico não destacarei nem os argentinos e nem federer e nadal,destacarei a boa vitoria do gulbis pra cima do blake,e olha que na coletiva o blake disse que fez tudo certo e jogou a causa da derrota no saibro,que vergonha em blake,sei que você não é especialista no saibro mas devia que ver que do outro lado tinha o gulbis que é super talentoso.
a sharapova se não é a luz teria virado o jogo sim,mas terá de continuar seu jogo amanhã.mas deve ganhar!
a decepção do dia(uma das algumas) foi a mauresmo perder seu jogo e mostrar que na quadra central ela pipoca!
enquanto isso suas adversarias vai terminando seus jogos rapidos,será que isso incomodaria sharapova,venus e quem teve jogos dificeis também?
a Alizé Cornet eu sinceramente torço pra que ela faça uma linda campanha em RG,ela tá merecendo faz tempo,e o tenis francês creio que terá muitas alegrias com ela.
é esperar para ver!
e num posso esquecer de marcos daniel que caiu fora lutou muito mas perdeu pro perigoso melzer,mas dava pra ganhar sim,agora é só o daniel esperar pra ver se ou ele ou o bellucci representará o brasil nas olimpiadas nas simples do brasillllll!