quarta-feira, 4 de junho de 2008

Argentina vem fazendo sua parte no volei em préolimpico classificatório pra pequim.

a seleção argentina de volei do bom técnico Jon Uriarte está fazendo sua parte,ganhou na estreia e ganhou de 3 sets a 0 da argélia, e é na madrugada dessa quarta aqui no horario de brasilia e buenos aires ganhou por 3 sets a 1 do irã,passou aperto no início mas logo virou o jogo,alguns garotos da equipe tão até entrando no esquema não é tão ruim como se parece,a decisão volto a falar que é contra a itália que anda numa fase horrível
e se continuar assim e a itália do andrea nastase ganhando,a decisão será entre argentina e itália,é dificil mas não impossível,dá pra ganhar sim!eu acredito na vaga,é só o time ter mais calma,pois é um time que se perdendo se complica,e acredito que de qualidade só se tem a itália.
agora o proximo adversário argentino na quinta as 11:35 da noite horario de buenos aires e brasília contra a tailândia,mais um 3 a 0?SIM é lógico,o importante é não perder sets contra times fracos.

classificação do torneio: J G P SF SC PTOS
.1. Italia 4 4 0 12 2 8
2. Japón 4 3 1 11 5 7
.3. Argentina 4 3 1 9 5 7
.4. Australia 4 2 2 8 6 6
.5. Argelia 4 2 2 6 8 6
.6. Irán 4 1 3 7 10 5
7. Corea 4 1 3 5 11 5
.8. Tailandia 4 0 4 1 12 4
aqui vai uma sintese do jogo que peguei no site da espn deportes
SÍNTESIS:ARGENTINA (3): Santiago Orduna, Rodrigo Quiroga, Diego Stepanenko, Lucas Ocampo, Leandro Concina y Gustavo Porporatto (FI); Martín Meana (líbero). Entrenador: Jon Uriarte. Ingresaron: Luciano De Cecco, Martín Hernández, Javier Filardi y Pablo Peralta.
IRÁN (1): Lakrani Mir Saeid Marouf, Hamzeh Zarini, Eraghi Seyed Mohammad Mousavi, Mohamd Mohammadkazem, Afshar Farhad Nazari, Alireza Nadi (FI); Motjaba Attar (líbero). Entrenador: Gajic Zoranm. Ingresaron: Peyman Akbari, Farhad Salafzoon, Arash Sadeghiany y Amin Moameri.
PARCIALES: Argentina 25-27 (30m.), 27-25 (29m.), 25-19 (25m.) y 25-9 (18m.). ESTADIO: Metropolitano de Tokio.


o time finalmente encontrou um levantador de qualidade,isso me preocupava porque luciano de cecco tava caindo de rendimento,e a argentina precisa de algum levantador e não de baixinho e o orduna vem fazendo super bem a função,podia vir de reserva de futuro ignacio bernasconi mas o uriarte vem revezando super bem.é manter isso e é só um abraço!

universo vacila e flamengo é campeão de basquete em brasília

E como o universo vacilou hein?9 pontos na frente e deixa passar o flamengo a frente sendo que tinha posses que o universo se afobou,quando o flamengo passou a frente antes o ratto deu um tapa desnecessario e com a bola do marcelinho a coisa se complicou realmente e aí o time do paulo chupeta controlou o resultado,e as bolas do marcelinho caem quando ele tá no flamengo e porque na seleção isso nem se repete hein?
o que eu vi também foi um universo sem coragem pra chutar de fora,livre pra chutar e não chutava,até pivo do universo chutou de 3,tão devendo muito.


ORGANIZAÇÃO 0

eu falo isso e posso provar isso porque alguns colegas de minha sala foram no jogo,mas já começaram errado em colocar o jogo no pequeno ginásio da asceb aqui em brasilia,não foi a toa que a torcida do flamengo tava em peso e invadiu e teve até canto dos flamenguistas assim: acabou o amor,isso aqui vai virar um inferno!
mas é gente,acreditem,a coisa lá chegou nesse ponto que torcedor do universo não tinha mais,pelo o fato dos flamenguistas pegarem todos os ingressos!
e as 6 da tarde dizendo que não se tinha ingresso para vender,MENTIRA!!até o inicio do jogo tinha sim,que papelão hein?
se fosse no nilson nelson seria muito mais organizado e caberia torcedor do flamengo e do universo até demais.
tem horas que brasília a capital do pais não sabe o que é organização no esporte,impressionante!

LDU na final da libertadores mas por muito pouco quase dá américa!

LDU 0 AMÉRICA 0
o jogo foi legal de se ver,até porque os dois jogaram pra frente,mas a LDU tem um time extremamente limitado,e nenhum "araujo" vai salvar o time não(falo isso pois se possui 3 araújo no time),a LDU já foi melhor e mais temida,a que chega na final não tem engano nem mistério.
a LDU teve chance de matar o jogo e na segunda etapa se pos uma pressão desenfreada,teve chances com manso e franklin salas,e com ochoa defendendo muito.
o América se esperava muito que o time do luna iria ficar recuado,mas conseguiu jogar tocando a bola e fazendo um ótimo espetaculo entre as duas equipes,cabanas que se coloca super bem(apesar da gordura) errou gol,silva também,chances perigosas,mas a LDU conseguiu segurar e se classificou,as chances dela será nulas pra ou fluminense ou boca,se fosse o america teria um pouco mais de chance.mas parabéns LDU!