sábado, 14 de junho de 2008

ESPN O CANAL QUE PISAR NA BOLA É O NOSSO ESPORTE!

um dia é o cleto e o outro é o maraucci,meu deus do céu!
e hoje adivinham o que aconteceu na partida de tenis na semi de queens entre nadal x roddick,o comentarista osvaldo maraucci que já chamou juiza de gorda,hoje toda vez que se referia ao tenista rafael nadal se referia de essas palavras: APACHE e MOGLI
lembrando que apache é uma tribo de indios que sofreu muita discriminação e várias mortes nos EUA!
uma coisa é comunidade de orkut falar algo sobre isso e outra é um comentarista(que tem que ser imparcial e exercer seu trabalho como deve) fazer esse chamado desrespeito,não se pode uma emissora liderada por josé trajano e tem sua parte no futebol permitir uma coisa dessas em plena transmissão,é um canal que deve se falar o que pensa,mas é com devido respeito e menos fanatismo,nunca vi os outros tenistas xingados também,o federer ninguém fala que é o marquito,ou que o djokovic é um alien que vem de marte ou algo assim!
IMPARCIALIDADE DEVERIA SER O ESPORTE DE CADA EMISSORA!
eu gosto de ver jogos numa devida imparcialidade e não ver rinchas de comentarista com tenista ou com time de tal lugar!
se quer aparecer maraucci você já fez seu papel!
digo o mesmo para o cleto,que ficou mais quieto!
ACORDA ESPN E ESPN BRASIL,O DESRESPEITO É ALGO QUE NÃO SE PODE ADMITIR NA TV BRASILEIRA E ATÉ DE TODAS AS TV DO MUNDO!

A euro tá rolando genteee!veja um resumo dela pra você

ESPANHA: tá no sufoco como sempre,não sei o porque de se confiar nela,se fosse o nadal podia até confiar,mas essa seleção faz um gol recua toma gol e depois ataca de novo,que besteira!
PORTUGAL: apesar das vitórias tá jogando nada,e sem contar as besteiras do felipão anda fazendo!
SUIÇA: tá jogando nada,merece cair fora,como já caiu!
TURQUIA: tá até fazendo um bom futebol,mas nada de especial!
REPÚBLICA TCHECA: tem chances de passar,mas está devendo!
HOLANDA: tá dando um show,acabou com itália e frança,e tá jogando super bem,se continuar assim pode chegar longe!
ROMENIA:arrancou empates impressionantes contra italia e frança e acaba sendo uma incognita!
ITÁLIA E FRANÇA: já falo logo das duas,patetica euro tá sendo para as duas,para se classificarem e fazer um papelão(mesmo que passem uma delas já tão fazendo uma péssima euro) desse que podia sairem fora e botassem a escócia!PATÉTICO!
CROÁCIA: tá sendo surpresa realmente!a campanha é legal!se continuar pode chegar longe!
ALEMANHA: falaram mto dela,mas até agora ela tá devendo até demais,vamos joga bola alemanha por favor?pois de um time que se espera sempre algo,tá algo muito pragmatico e horrivel!
ÁUSTRIA: apesar da falta de qualidade,vão jogando com uma certa garra e se vencerem podem se classificar com uma garra bem esforçada,e olha que tem um jogo que merecia ela ganhar até!
POLONIA: tem um horrivel tecnico,e merece cair fora,tem mais algo a dizer?
SUÉCIA: essa equipe vai chegar longe,está até me agradando,jogando bem e botando o ibrahimovic para decidir(olha que num gosto do ibrahimovic não hein?),mas tem peças como larsson e elmander que vem jogando bem também,o rafa benitez sueco(que é o técnico da suécia Lars Lagerbäck) vai armando bem seu time!se continuar chegam longe,não seria uma surpresa!
RÚSSIA: outro time que assusta,a garotada russa vem bem no torneio e pode ir longe também!
e por fim a horrorosa GRÉCIA de uma retranca sem fim e que mereceu sair fora sem fazer nenhum gol,uma cagada não acontece tantas vezes não viu grécia do otto rehhagel(técnico da grécia).



ps: detalhe o sportv vai dando boas transmissões,e a record esse ano com papo do todo jogo emocionante e tudo mais,param de exagero senhor eder luis e mauricio torres não entre nessa euforia não!mas destaco o savóia que anda bem lá também!e a milly lacombe que anda a de sempre(mulher sem sal e amarelou para o senhor rogerio ceni)!
o eusébioo resende tá narrando demais realmente,não é só tenis que ele narra não hein?hahaha

corinthians mudou a postura e ganhou mais 3 pontos

brasiliense,brasiliense,brasiliense ai ai,o que que eu vou dizer lá em casa hein?
não se preocupam com mais nada no time,apatia geral realmente,sentiu o pacaembu!
já do lado do corinthians jogou numa tranquilidade nem pareceu que foi vice da copa do brasil,nada abalado o timão,realmente não parou(igual o grito da torcida) e jogou tranquilamente,e tome do herrera ser idolatrado(não vejo futebol nele)!
mas tá aí o corinthians invicto e abriu já 7 pontos para o segundo,não parando realmente!
e mudou a postura realmente.

argentina joga amanhã!

Alineaciones probables: Argentina: Roberto Abbondanzieri; Nicolás Burdisso, Martín Demichelis, Gabriel Heinze; Javier Zanetti, Juan Verón, Javier Mascherano, Maxi Rodríguez; Juan Román Riquelme; Lionel Messi y Sergio Agüero.
Ecuador: José Francisco Cevallos; Ulises De la Cruz, Iván Hurtado, Giovanny Espinoza, Isaac Mina; Segundo Castillo, Antonio Valencia, Patricio Urrutia, Walter Ayoví, Joffre Guerrón; Carlos Tenorio.
Árbitro: René Ortubé (BOL), asistido por sus compatriotas Juan Carlos Arroyo y Jorge Calderón

essa eu peguei do site terra argentino,a escalação argentina feita pelo o COCO BASILE é uma boa escalação(apesar de ter jogadores que não me simpatizo muito) mas provavelmente será a escalação que vai jogar contra o brasil em BH!riquelme,messi e aguero se movimentando virará espetáculo!!
já do lado do equador é colocando o que tem,a argentina jogando em buenos aires vai ganhar esse jogo acredito,é a hinchada argentina toda em buenos aires vendo o jogo(pois o argentino usa o chamado "nós" ao invés do "eu")

amanhã é dia de cabañas ou dia de dunga?

eu sinceramente creio(posso ser queimado a lingua) que amanhã é dia do cabañas,pois o brasil do pouco futebol e da realidade ruim que se encontra,pode ter trabalho,mas só não pode dar espaço pro cabañas.
dia de dunga,não sei não!pois ele anda fazendo besteiras e mais besteiras,e a retranca provavelmente será vista como normal e vão comemorar o empate se por acaso rolar,que fase hein brasil?
só falta alguém fazer que nem fez a iziane no basquete(ou seja que não quis entrar no jogo e entrou em conflito com o tecnico),aí a seleção derruba!
o brasil só não fica fora da copa porque as eliminatorias apesar da evolução de alguns paises(mesmo que seja pouca) tem argentina e paraguai e até um uruguai e equador e só!
só fica fora por querer!
mas amanhã teremos jogão realmente!

horario(4h da tarde)
transmissão: globo,sportv,espn brasil e radios de onde você mora!basta escolher!

campeonato brasileiro serie A

vi algumas partidas e outras não vi,confesso eu!
uma das que eu vi foi a derrota do flamengo por 4 a 2,o time do SP e muricy adoram estar em momento ruim e jogar no rio e acabam ganhando!
outro jogo que vi foi que o botafogo só não foi goleado porque o inter tirou o pé,e tomar golaço do edinho também é pra se preocupar infelizmente com zona de rebaixamento e não querer ano que vem ser televisionado pela rede tv pra todo o brasil né?
vi alguns resultados e alguns até normais(vitorias de portuguesa,empate do nautico x vasco)
e a elasticidade do resultado do gremio,num quer dizer nada pois esse time do gremio que até poucos dias tava em crise é um time inseguro ainda!

atitude espetacular do tecnico paulo bassul no basquete feminino!

as imagens quem viu,falaram tudo!
a iziane é uma jogadora que se acha a tal,desculpa o desabafo,é igual o leandrinho(todo estrela),acho que nem o kobe bryant tem essas coisas!
se o brasil no basquete feminino perder a chamada culpada foi a iziane,e olha que não é a primeira vez que ela faz isso viu?jogo ganho e tudo mais e a coisa se complica,agora terá de ganhar 2 jogos(angola e cuba ou japão) para ir para as olimpiadas,já que perdeu para a bielorussia!
jogos duros,e acredito que brasil pegue cuba e a decisão da vaga!
haja emoção!
uma discussão que num podia ter acontecido,foi de puro estrelismo e o paulo bassul teve razão em tirar ela,pois não pode ser ela que faça o grupo fica desunido!
iziane só te falo uma coisa apenas: CRESÇA COMO PESSOA,E DEIXA DE INFANTILIDADE,POIS PRA HONRAR A CAMISA DO BRASIL É PRA TER DISPOSIÇÃO!
é por essas rinchas e outras que o brasil não vai pra frente e o brasileiro acredita em qualquer esporte igual troxa!
espero que para o bem do brasil a gente veja o time do paulo bassul lá em pequim(ou em bejing pros frescos),vamosss brasillll!!!faltam 2!



ps: enquanto isso a espanha garantiu a vaga e vai dar trabalho com a valdemoro e cia!