segunda-feira, 30 de junho de 2008

parabéns espanha!deu show e mereceu ganhar a EURO!

não dá para se dizer mais nada,a partida que a espanha jogou foi algo incontestável(até contou com a torcida do tenista rafael nadal e da espanha inteira que não estava em vienna),torres decidiu o jogo ganhando na arrancada do lahm e a alemanha não conseguiu jogar realmente,venceu o futebol espetáculo pelo menos,a gente não aguentava mais futebol pragmático daqui e de lá(com surpresas tipo grécia).
parabéns a equipe de luís aragonés(que apesar de suas teimosias terem dado certo não dá nada demais)!

resumo do campeonato brasileiro serie A

mais uma rodada rolou,vários jogos e vários clássicos aconteceram!

vamos a alguns jogos primeiro os de sabado!

PORTUGUESA 0 SANTOS 0
o santos escapou da derrota graças a fábio costa,duas defesas dele garantiram o placar,o jogo foi péssimo realmente.o time do cuca é horrivel realmente,e a lusa do benazzi vai indo e vai indo e vai indo.se brincar ela tá lá na sul americana ou libertadores(mas ainda é cedo pra falar disso)

VITÓRIA 3 GOIÁS 0
o que o goiás fez na rodada passada antes dessa,foi pra por tudo abaixo realmente,mas o vitória vai ser perigoso sempre na bahia,jogo lá é até aos 50 e olhe lá.
o vitória se continuar assim vai pra frenteee e brigar até por libertadores,se melhorar a constância fora de casa.

VASCO 4 IPATINGA 2
jogão de bola,o ipatinga jogou até de igual pra igual,mas o vasco pelo o volume colocado sempre quando joga em são januário mereceu a vitória e jean entrou bem na vaga no ataque,e que vontade tá tendo o leandro amaral hein?porque será?

vamos agora pra os jogos de domingo!
FIGUEIRENSE 1 ATLÉTICO-MG 1
bom resultado para o galo mineiro,pois empatar em floripa não é fácil,e isso demonstra o péssimo time que figueira tem,abre o olho figueira.

SPORT 1 FLAMENGO 2
o sport quando tomou o gol,sentiu o gol bastante,o flamengo foi dominar o jogo e tomou o gol de empate o sport tava jogando bem,e deixar o obina livre aí merecia perder realmente,e o flamengo vai se garantindo na liderança.

CRUZEIRO 1 SÃO PAULO 1
o cruzeiro podia ter ganhado,mas vacilou e quase perdeu,esse time do cruzeiro,confesso que estou enganado com esse time,e ressucitou o SP,pois o muricy e seus milagres com o elenco do SP vai dando certo,mexeu bem e mudou o panorama do jogo.

EMPATE POR 1 A 1 NO ATLETIBA
o coritiba criou várias chances no jogo e quase ganhou,o empate foi bom para o coritiba e não para o atlético do roberto fernandes,mas tem muito o que melhorar.

EMPATE NO GRENAL
1 a 1
o inter saiu na frente,mas tomou o empate de forma injusta,pois não vi penalti e também não vi o gremio sendo operado como várias pessoas falaram,mas segue da forma que tá,a inter fazendo péssima campanha e o gremio o outro inverso(ao contrário dos times que a dupla grenal tem).

FLUMINENSE RESERVA TIME B E C 0 BOTAFOGO 0
diz tudo realmente,o jogo foi horrível,péssimo,poucas chances,e o botafogo apático vai brigar para não cair,o destaque do jogo foi o castillo que impediu 2 gols do flu,e o destaque do lado do flu foi o garoto tartá indo super bem no jogo.

PALMEIRAS 2 NÁUTICO 0
jogo de ataque contra defesa,jogo de um time só: palmeiras.
expulsão justa do kleber, e o drama do elder granja merecia cartão,e não tinha penalti em 2 lances do palmeiras também não.
o náutico segurou como pode,mas não deu.
golaço do denílson,mostrou que ele continua o craque de sempre,jogando mais pra tática do que pra torcida,mas mesmo assim ele é o cara(eu gosto particularmente do denílson).

futebol de brasilia na rodada da série B

BRASILIENSE 0 BARUERI(DO DIRIGENTE EX COMENTARISTA JOSÉ CALIL) 1
pois é,o brasiliense anda vacilando e jogando super mal realmente,e o técnico não ajuda também,péssimo resultado pra quem quer subir pra série A!
o time anda desorganizado faz tempooooo,precisa melhorar e muito.





SÃO CAETANO 3 GAMA 1
eu vi atentamente esse jogo que passou pra todo o brasil,e todo brasil viu a vacilada do gama,o gama estava jogando super bem,com uma ótima marcação e tudo mais e eis que surge os gols do finazzi(não pode deixar livre assim não) que aproveitou o espaço e fez 2 gols,além do outro que saiu,e logo isso em menos de 5 minutos,patético completamente,esses erros não podem ser cometidos.



lamentável o que as duas equipes andam fazendo,se continuar nenhuma delas sobe!