segunda-feira, 14 de julho de 2008

o volei é mais uma vez campeão do grand prix

pois é,com a vitória de 3 sets a 0 pra cima da fraca seleção japonesa,o time de volei da seleção brasileira liderada por zé roberto guimarães é campeã de novo do grand prix,mas uma pergunta basta saber será que o brasil estaria preparado para ganhar a medalha em pequim?
é complicado pois não teve a rússia pela frente e isso pode deixa um pouco em dúvida,mas acredito que agora vai.
a mari ser a melhor do grand prix é uma grande mentira,ela nem deveria estar no grupo,mas por falta de opções ela tá.a walewska merece ganhar o premio de melhor bloqueiadora,ela evoliu e tá jogando demais,pode fazer diferença.
mas prefiro ir com calma pra não me precipitar em nada.
mas vale sua torcida.

na vila,botafogo é prejudicado e vacila e toma empate do santos.

o santos pode não ser um time tão ruim,mas que houve vacilo do botafogo,teve sim.
o botafogo fez os gols e tava no controle inteiro do jogo,mas teve suas sortes pois lima perdeu 2 gols na cara do castillo que quase mudavam o rumo,e o time do santos tava completamente bagunçado,a primeira alteração que o cuca fez no lado santista foi confusa mas ao mesmo tempo ousada,mas as mudanças do molina e do kleber pereira mudaram tudo completamente e aí veio o primeiro gol santista,o time do botafogo ficou tão recuado que quando eu ouvi no rádio fiquei reparando que alguma m..... iria dar.e deu no que deu,gol de empate do santos que teve raça pra empatar,mas o GOL FOI IMPEDIDO(PREJUDICARAM O BOTAFOGO,PRA DEPOIS NÃO FALAREM QUE SÓ FAVORECEM CARIOCA ISSO É UMA PIADA,NÃO QUERENDO DIZER QUE SÓ FAVORECEM PAULISTA).e uma expulsaozinha do fábio costa podia rolar sim,mas o juiz se atrapalhou no final e deu o resultado final que pelas circunstâncias do jogo foi justo: 2 a 2!
o santos terá pedreira em floripa(pois o fator campo pode complicar demais realmente o santos),enqunanto isso no rio o botafogo pega o ipatinga no engenhão(toda dúvida eu tenho,pois o ipatinga adora aprontar pra cima do botafogo e também porque volta carlos alberto).
vida longa aos times!

SP 2 PALMEIRAS 1

o placar não diz o que foi o jogo,o jogo de um só time,o time do muricy deu um verdadeiro show realmente,não deixou a turma de valdívia jogar não,o time do palmeiras ficou perdido em campo e ainda mais quando tomou o gol de andré dias logo de início e depois com o segundo gol,as alterações não deixou o SP cair no jogo não,o palmeiras tentou diminuir foi tarde demais.
que o palmeiras tá caindo de produção é FATO,a zaga não é mais a mesma e o SP está em crescimento,mas terá jogo dificil pra fazer que pode adiar esse chamado crescimento.se houvesse goleada não me assustaria nem um pouco.

jogos de domingo da série A!

baita jogos tivemos!

IPATINGA 0 FIGUEIRENSE 1
3 pontos importantes pro figueira tentar embalar!

ATLÉTICO PR 1 INTER 1
o inter foi prejudicado,pois um penalti marcado pro furacão foi marcado injustamente.

FLAMENGO 3 VASCO 1
o flamengo anulou o vasco no clássico,merecia a vitória.mas o vasco não jogou tão mal não ao contrário que muitos pensam.

CRUZEIRO 2 ATLÉTICO MG 1
o cruzeiro jogou até mal mas merecia a vitória mesmo que foi no finalzinho

GRÊMIO 2 PORTUGUESA 1
a portuguesa não merecia perder esse jogo não,pois a portuguesa jogou super bem e o gremio achou 2 gols que fizeram os 3 pontos mais suados do grêmio esse ano.

NÁUTICO 0 SPORT 2
nos aflitos o sport arranca 3 pontos dificeis e importantes,jogo dificil realmente.