domingo, 20 de julho de 2008

SP ganha apertado jogo injusto.

galera do botafogo,o botafogo merecia a vitória pelo o segundo tempo que jogou e apertou o time do SP como poucos times do campeonato fariam a mesma coisa no morumbi,o SP teve a pressão de inicio,teve seu gol e recuou e deu terreno para o botafogo,e o muricy demorando sempre pra mexer deu no que deu,o botafogo pressionou jogou melhor todo o tempo e era até pra ter saido com a vitória,fez o gol de empate com logo quem carlos alberto(o rei das cotoveladas) e entrou gil também,o time ficou melhor,mas tomou o castigo,levou o gol de dagoberto aos 43,e não adianta reclamar pois não houve nada de irregular no gol.
jogo mais injusto no campeonato foi esse de hoje,quem disse que no futebol não existia injustiça hein?teve hoje sim.
mas podemos ver no seguinte ditado: futebol é bola na rede e competencia também e nisso o SP do muricy que tá devendo futebol foi melhor!

jogos de 6 e 10 da serie A....

ATLÉTICO-MG 3 CORITIBA 2
virada sensacional,e a partir da boa entrada de petkovic fizeram a virada na raça do galo,pois na bola a coisa tá feia.e o coxa deixou a vitória escapar até demais.


FLAMENGO 0 VITÓRIA 1
que coisa ruim,hein flamengo?jogou mal e ainda o bruno se contundiu pedindo pra se contundir,que coisa feia hein?
a bola do bruno não era pra ele sair do gol,saiu e se contundiu.
o vitória não deixou o flamengo jogar e deu no que deu.

alemanha,croácia e grécia conseguiram as ultimas vagas do basquete masculino.

e com muito merecimento,a alemanha impós seu jogo e conseguiu bater o time de porto rico que se mostra as vezes um time bem afoito,nowitzki foi o maior pontuador do jogo e decidiu no momento certo,sinceramente das 3 equipes só não esperava que a croácia chegaria as olimpiadas,agora as outras eu esperei faz tempo.
que possam fazer grande papel nas olimpiadas,o que acho dificil.

jogos de 4 da tarde da série A...

GOIÁS 3 PALMEIRAS 2
um jogão de bola e o goiás mereceu a vitória.

ATLETICO -PR 3 VASCO 1
resultado justo,e o galatto voltou a pegar penalti,o atletico tava dominando o jogo de forma massacrante e depois recuou sem razão,o vasco diminuiu e quase empatou,mas acabou matando o jogo no final na arena da baixada,lá o jogo é sempre complicado.

SANTOS 1 SPORT 0
na vila,sport é prejudicado pelo o gol mal anulado e o penalti que não houve em cima do molina,creio que ele se jogou até demais(eu vi o lance),mas o santos jogou bem e sustentou o placar merecendo os 3 pontos e saindo da lanterna.

NÁUTICO 1 INTERNACIONAL 1
o herói da vez foi nilmar que conseguiu o gol no finalzinho nos aflitos,mas o náutico vacilou no jogo até demais,1 ponto importante pro inter e pro náutico faltou chão nesse momento.

na serie A...........

FLUMINENSE 1 FIGUEIRENSE 0
3 pontos merecidos ao fluminense,mas com gol polemico no final,deu sorte o fluminense!

GREMIO 1 CRUZEIRO 0
jogo que consolidou o gremio pertinho do flamengo,e aproveitou bem os desfalques de wagner e ramires do lado mineiro,mas esse time do gremio tem que aproveitar quanto pode pois só o tempo dirá algo sobre esse time do celso roth.

IPATINGA 4 PORTUGUESA 1
o jogo no ipatingão,vitória justa do ipatinga que jogou mais do que o time do benazzi e conquistou importantes 3 pontos que pode se livrar,acho que são duas equipes que não vão cair pra serie B não.

a sorte dos times de brasília é que tem time pior na disputa da série B.

o titulo teria a ver com o jogo fortaleza 0 ponte preta 3 em fortaleza,o jogo se baseiou no quanto que o time do fortaleza é ruim,mas mesmo assim foi perder altos gols,mas no segundo tempo se mostrou o nível do fortaleza,que é um nível horrível realmente, ponte preta merecia a vitória mesmo tendo um técnico que é um baita retranqueiro e até tá levando a ponte preta até muito bem.
a sorte de gama e brasiliense se dá que o fortaleza e o CRB(outro time que tá lá embaixo) são horrorosos e se não melhorarem ficam no nível deles.

partida injusta deu a vitória ao bahia em pleno pacaembú.

a vitória do bahia por 1 a 0 foi uma das vitórias mais injustas,pois o corinthians perdeu de gol foi uma barbaridade,foi de uma forma que o bahia se defendeu se defendeu o tempo todo,e conseguiu um gol ainda por falha do felipe,acho até que a torcida do corinthians poderia aplaudir o time em campo apesar dessa vitória do time fraco do bahia,se fosse empate acho que teria aplausos até surpreendentes da torcida.
caiu o último invicto da série B.
e na coletiva o mano com uma cara de tipo: eu não sei o que dizer sobre o que houve hoje.