quinta-feira, 31 de julho de 2008

alguns tenistas abandonam a olimpiada por motivos,eita calendario da wta e atp hein?

o calendário absurdo da WTA e da ATP deixam marcas e com isso jogadores vem alegando cansaso e contusão,fazendo com que as olimpiadas perdessem seu brilho aos poucos.

SHARAPOVA:ela tava sumida,jogou toronto e teve que abandonar o torneio por contusão,e essa contusão ela explica no site dela que vai impedir ela de jogar as olimpiadas.Será uma perda muito sentida,o brilho do torneio não será mais o mesmo.

ANCIC: alegou cansaso,e por isso e mais alguns problemas não jogou cincinatti e não jogará a olimpiada também não.outra falta que pode tirar o brilho da competição,acho.

RODDICK: esse daí não tá cansado nem nada,mas não vai jogar as olimpiadas,segundo andy roddick ele quer se preparar pra jogar bem o US open.roddick,dava da forma que você tá saindo dos torneios(na estreia) poder jogar as olimpiadas sim,esse esforço que ele tá fazendo acho que não levará a nada.


mas vale a crítica a essa calendário apertado,nem férias os jogadores estão tendo direito,vamos mudar isso né?se bem que isso tá virando desafio que alguns aguentam e outros não aguentam.

jogos de quarta do brasileirão com novidades!

VITÓRIA 2 ATLÉTICO-PR 1
bom resultado,mas jogo dificil pro vitória que vai se mantendo no G4

CRUZEIRO 4 NÁUTICO 2
3 pontos importantes pra raposa se manter,jogo tranquilo e no controle do cruzeiro,o náutico e suas falhas na defesa comprometem o time no geral.

PORTUGUESA 3 FLUMINENSE 1
é bom o time do renato gaúcho se preocupar,pois não se ve a reação que muita gente está esperando,acoooooooorrrrrrddddaaaaaa.
enquanto isso a lusa que é um bom time jogou uma partidassa,e com espinosa no comando encontrouuu o jeito que a lusa sempre joga,a portuguesa será um adversário que vai vender caro as derrotas,podem me cobrar e as vitórias ela não bobeia.e principalmente jogos contra grandes.

BOTAFOGO 2 GOIÁS 0
o botafogo pode não ter jogado bem,mas conseguiu mostrar que tem mais qualidade e conseguiu construir o resultado sem menores perigos,mais 3 pontos e o time do ney franco melhora a cada rodada,já o goiás anda na mesma perde 1 depois ganha,é um time sem regularidade,mas pode melhorar também.

INTERNACIONAL 0 SANTOS 1
o santos mostrou que tá crescendo,jogou bem ontem conseguiu segurar o jogo do inter que totalmente travou na marcação santista,o goleiro douglas fechou o gol e no contrataque o santos matou o jogo.acorda inter!
e o santos recuperou e tá recuperando o que perdeu desde o início,saiu da zona de rebaixamento e tudo mais.

FIGUEIRENSE 1 SÃO PAULO 1
o figueira vacilou,fez o gol e recuou e deixou o SP vir com tudo e quase que o SP ganha o jogo,não me surpreenderia.mas o empate foi bom para o time do muricy.

PALMEIRAS 1 FLAMENGO 0
fui fazer uma espécie de relato antes no video game desse jogo,e deu palmeiras 1 a 0,e não é que acertei!hahahahahahahahahahaha
bom mas vamos a analise do jogo: o jogo foi ótimo de se ver,belo jogo,mas o palmeiras começou a segunda etapa melhor e conseguiu o gol através de sandro silva,mas o palmeiras tem algo que anda incomodando até demais a forma de jogar do time,e tome a zaga se atrapalhar de novo hein?
já o flamengo tá parecendo que tá perdendo suas forças realmente,o caio junior anda se perdendo muito em suas alterações.


rodada até legal do brasileiro.hoje tem mais e amanhã postarei a parte dos jogos de hoje.