terça-feira, 5 de agosto de 2008

algumas competições que podem pegar fogo nas olimpiadas.

de várias modalidades que teremos nas olimpiadas,algumas em particular poderão pegar fogo,veja algumas que podem pegar fogo e darei o motivo.

FUTEBOL MASCULINO E FEMININO
no masculino tirando algumas equipes,as africanas e também algumas européias podem dar super trabalho,mas a favorita se chama argentina pela a forma que ela está jogando e como riquelme,messi e kun aguero estão entrosados,só espero que não pipoquem depois.
a equipe do dunga acho que por falta de centroavante pode até chegar,mas em medalha não sei não.
No feminino,as equipes favoritas além do brasil(que torço particularmente pra levar a medalha desta vez de ouro,mas depende da marta e da daniela alves que precisam jogar muito e nisso eu acredito),tem a sempre perigosa e pragmática alemanha,tem os USA(que adoram chegar) e tem as outras equipes que ocupam esse meio,mas as 3 principalmente são candidatas.e que a maior goleada não seja em cima da argentina(não é time tão ruim como se parece).


BASQUETE MASCULINO E FEMININO
vamos pro feminino primeiro,os favoritos que coloco são a austrália(da lauren jackson e da grande penny taylor),tem os USA(que vem forte),e a russia que adora sempre chegar e tem qualidade pra chegar até em uma medalha de ouro.
já o brasil precisa jogar demais e manter essa união que é idealizada corretissimamente pelo o técnico paulo bassul se quiser medalha,será dificil o torneio.
e no masculino,to curioso pra saber se alguém para esse time dos USA(que dá dá),temos argentina(que acredito em uma boa campanha de novo),tem a espanha que é um belo time,e tem a grecia que pode chegar,surpresas pode até ter mas é mais dificil.


VOLEI DE PRAIA E TAMBÉM DE QUADRA
acho que o brasil pode levar essas medalhas tranquilamente,mas fácil não será pra nenhuma delas,inclusive no de quadra pois o brasil do bernadinho anda enfraquecido e muito apático,como se tivesse perdido o tesão de jogar volei e o time do zé roberto é só jogar pra valer contra china e russia e pronto(pois pode tender a amarelar de novo).vale sua torcida brasileiro que ama essa frescura de que não desiste nunca(a chamada fresca frase: sou brasileiro e não desisto nunca).

JUDO
pode ser que teremos medalhas,mas os europeus vem firme na competição e podem complicar no tablado.

TENIS MASCULINO E FEMININO(DUPLAS E SIMPLES)
acredito primeiro no feminino sem sharapova,as irmãs williams podem levar o ouro mas nas simples nunca se sabe,a ivanovic nas simples e mais tenistas correm por fora mostrando o nivel da WTA como tá no momento.teremos surpresas acredito.
No masculino,aí é que vai pegar fogo,pois todos querem ganhar do nadal,nas simples a chance pode ser minima,mas pode haver o dia onde de tudo errado para o rafael nadal,e isso acontece com frequencia e principalmente em olimpiada,federer se continuar jogando nada medalha não terá e djokovic tem chance também,mas a bronze apenas pode ser a dele dependendo da chave,só acredito nas simples masculinas em surpresas pois gonzalez,nalbandian,calleri e canas podem bota a garra e a raça e começarem a jogar demais(nisso eu acredito).
já nas duplas masculinas as duplas a serem batidas(e tem duplas de qualidade pra ganhar dessas 2 duplas que vou citar): os irmãos bryan e clement/llodra.
nadal/robredo sem nennhuma chance e federer e wawrinka mmuito menos.
e se eu ficar citando duplas de qualidade que podem ganhar também,ficarei amanhã falando disso.
brasileiros se a medalha vir,virá através de SÁ/MELO!

NATAÇÃO
duelo: phelps ou thiago pereira?
duelo e tanto,mas acredito que com chances complicadas para thiago,talvez phelps faça história.

HANDEBOL
minha única expectativa é que as duas(masc e femin) faça uma boa campanha digno de um parabéns,pois o torneio é pauleira!

o resto é só esperar para ver(quem conseguir ver devido ao horario louco dessa olimpiada que não tem liberdade de expressão,pois na china você nem pode falar o que você quiser,olimpiadazinha ridicula hein?mico do COI).
transmissões: sportv(e mais 4 canais),espn brasil e espn,band e globo.
ps: vale ressaltar a boa cobertura do sportv e até da espn com a anexação da espn internacional também.essas vão estar nas cabeças,mas pra quem não tem terá de se contentar com o chamado puxa saquismo de band e globo.
aaaaa o bandsports também transmite viu?

no basquete os USA também tem seus pontos fracos.

quem está falando que os USA vão atropelar nas olimpiadas,se engana!!!
os USA tem pontos fracos e um deles seria o fato da defesa ser zona e a bola no outro time ser conduzida na chamada transição individualmente.nisso australia e russia aproveitaram demais nos amistosos(pena que não tem a chamada regularidade que se precisa ter).
não acho dificil ganhar dos USA não,é só ter calma,paciencia na hora de conduzir a bola e de forma passiva,quem for impaciente toma lavada deles,pois o que os USA gostam é de um jogo de velocidade,e quem tenta enfeitar primeiro tem que ser frio pra tentar inventar algo e na hora certa senão é ataque perdido na certa.


COMO MARCAR KOBE,LEBRON E CIA?
tem que ter um pouco de sorte pra marcar os alas mas se deixar eles penetrarem com facilidade,é caixa!e quando o redd entrar é marcar pra que a bola de tres dele não caia,fiquem de olho.

OS USA TEM PIVÔ?
acho que não,aí podem os outros times aproveitarem pois podem empurrar até jogadores que não são da posição(pivo meeeeeesmo).o howard e o bosh são os chamados quebra galhos.
a grecia e outras equipes de pivozão podem ganhar pontos por ali sem duvida nenhuma.


quem esperava resultados lavatórios,se tem impressão.
os USA estreiam contra a china e podem fazer um jogo tranquilo mesmo a china jogando em casa,a unica dor de cabeça(aliás nem sei se é dor de cabeça marcar yao ming,pois se você tirar ele a china é horrivel),teerá resultado que pode tapar e encobrir os erros que os USA tem,por isso calma calma calma.

que vergonha!

esses time que ficam dependendo de tipos de torcedores que são bandidos não tem jeito mesmo.
pra quem não sabe do que eu to falando,cerca de um grupo de 30 torcedores foram na gávea no treino do flamengo para o que adivinham: PROTESTAR E SEGUNDO O TORCEDOR QUE FOI ENTREVISTADO CONVERSAR!
que vergonha,como a torcida do flamengo tem que depender de bandidos hein?
jogaram uma bomba(não interessa o sujeito que fez isso,que se dane o autor,mas se achar ele cadeia neleee) em pleno treino do flamengo,e ver aquela cena de jogadores como ibson,obina,bruno irem para cima.
aliás o bruno é todo historado né?viu aquela confusão que ele agrediu um torcedor(e não duvido nada da indole desse jogador goleiro que as vezes joga pra torcida e faz suas m....!) e depois diz que ama o time e hoje se não fosse a arquibancada ele tava na porrada com algum sujeito da torcida,mas mesmo assim tudo errado.a sorte é que o fabio luciano chamou a responsa e foi conversar com a rapaziada pra apaziguar tudo e não é que apazigou.Mas ca aqui entre nós,podia uma situação dessa além de ser resolvida na conversa podia deter esses caras,mas enquanto que isso não se resolve,coisas piores principalmente em torcidas onde temos bandidos infiltrados no meio(inclusive corinthians e flamengo,as principais torcidas do brasil onde até junta gringo)tenderão a acontecer e com mais frequencia.
ps:lembrem-se que o verdadeiro torcedor não perde o seu tempo com isso,pode até protestar mandar emails a programas e tudo mais,mas até um certo limite,passou do limite aí já era.

eeee caio junior,você achou que era fácil dirigir o flamengo,acho que você não sabe que uma derrrota do flamengo rolando,essas coisas acontecem sendo cavalo paraguaio ou não.pense nisso caio junior.e olha que ele foi ficar com medinho,ué a pessoa não saber que em times como flamengo e corinthians por exemplo acontecer isso,aí é querer viver no mundo da lua.