quinta-feira, 7 de agosto de 2008

jogos de ontem do campeonato brasileiro.

GREMIO 1 IPATINGA 0
jogo onde o ipatinga foi prejudicado pelo o gol impedido de perea,e da forma que o gremio jogou é algo não muito seguro,mas o importante pra torcida e para celso roth é os 3 pontos.

VASCO 0 CORITIBA 2
como o vasco jogou mal hein?o coritiba matou o jogo no contrataque e até dominou parte do jogo de certa maneira,importantes 3 pontos pro coxa.


ATLÉTICO-PR 2 NÁUTICO 0
vitória justa para o furacão que conquista 3 pontos e com moral pra proxima rodada,já o náutico vem caindo de forma impressionante,abre o olho!


SPORT 2 PORTUGUESA 0
jogo de um time só,o sport abusou de perder gols e com isso o sport conquista bons 3 pontos dentro da ilha.

SANTOS 2 ATLÉTICO-MG 3
que forma sensacional de o atlético ganhar e de derrubar o cuca hein?
o santos pressionou o tempo todo,mas tomou 3 gols de puro vacilo,jogou perdeu altos gols e a defesa do santos é realmente a mãe do campeonato,da forma que levou os gols foi algo horrível.
vitória importante fora de casa do galo que não teve nada a ver com esse desespero santista inspirado por cuca e pelo os seus jogadores,e isso a culpa é do presidente marcelo teixeira(que segundo ele é o dono do time).


GOIÁS 2 FLAMENGO 1
o goiás levou pressão o jogo inteiro e conseguiu o gol no final que levou a vitória do time goiano,merecida pelo o fato do flamengo estar jogando mais nada,desaprendeu a jogar.

FLUMINENSE 3 SÃO PAULO 1
esse jogo me surpreendi,após o gol de empate vindo na marra o time do fluminense começou a jogar melhor e virou o jogo de forma legal e merecida.

discussão no treino de volei mascu,pivo da briga: bruno rezende(filho do bernadinho).

o que que o nepotismo na seleção de volei tá pesando hein?
hoje mais discussão em pequim,treino da seleção e bernadinho dizendo pro gustavo não se mete na briga de filho e pai,aaaaaaa para com isso né?para com autoridade,bernadinho!
isso você faz em casa e em separado,não para o brasil ver através das cameras a chamada crise da seleção se dar por causa desses corporativismos todos.
o gustavo poderia se meter sim,pois a familia que se dizem ter na seleção brasileira também tem dialogo ao inves de esporros de palavroes e tudo mais,se fosse alguém mais histourado perderia a cabeça por causa desse corporativismo todo que fizeram.
efeito ricardinho a vista.
com ricardinho as coisas ligavam-se num controle máximo,até o bernadinho tava mais tranquilo,e agora mexeu com tudo realmente,não foi liga de mundial perdida não,depois do episódio ricardinho tudo mudou na seleção brasileira,alguns jogadores por um lado sentem falta do ricardinho(ou vai dizer que não sentem?).
e eu vejo a globo vementemente defender isso com as proprias pernas,tipo briga com a pessoa e a pessoa nem pode dialogar,a globo ama autoritarismo viu gente?que absurdo.
o que o bernadinho fez e botando o gustavo no lugar e dizendo que quem manda aqui sou eu,não precisava disso.chama o seu filho querido no canto bernadinho e pronto resolve tudo e nem sobraria pro pobre do gustavo endres.
e depois fica tudo resolvido ai ai ai,quero ver isso pode debater nos jogos,afetar pode afetar sim,mas também se pode unir.
VERGONHA E MAIS VERGONHA,POR ISSO QUE O BRASIL FICA NESSA LENGA LENGA DE GLOBO PUXANDO O SACO DIZENDO QUE TODOS TEM CHANCE DE MEDALHA E DEPOIS FICA A DECEPÇÃO QUE SEMPRE TÁ E COM DIREITO A BRIGAS ABSURDAS DESSA,abrem o olhooooooooooo!

tenis masculino em pequim

chave de simples:http://www.itftennis.com/shared/medialibrary/pdf/original/IO_35058_original.PDF
chave de duplas: http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/INF/TE/C75/TEM002000.shtml#TEM002501


NAS SIMPLES...
todo o adversario será complicado,pois é olimpiada,mas ainda tem gente que reclama da chave,ué o choro é livre.
vamos falar do futuro numero 1 rafael nadal que tem uma chave dificil(aliás todas são dificeis),ele estreia contra o italiano potito starace,estreia chata pois o italiano adora complicar contra o nadal,mas ele passando poderá ter logo na segunda rodada hewitt que é um adversário que tem de se respeitar mesmo se faça muitos come ons!hahahahaha
mas há de se respeitar,mas nas semis ele pode encontrar o número 3 do mundo o novak djokovic,que por sua vez terá uma estreia não tão dificil contra robby ginepri(que aliás é um sujeito todo inconfiável na forma de jogar,uma hora da pane que não acaba mais e até é humilhado),vai passar,mas no caminho teremos mais jogadores que podem complicar.
federer pela a fase que tá pode perder pra qualquer um que o enfrenta pela frente,terá na estreia o russo dimitry tursunov(que pode atrapalhar e complicar seu jogo) e mais pra frente terá mais situação dificil,apesar da chave que tem.

OS ARGENTINOS NAS SIMPLES
terão vida não tão fácil seja na primeira ou segundas rodadas ou nas duas
calleri enfrente ljubicic,passando poderá ter andy murray no caminho,vida dura pra el gordo calleri.
david nalbandian terá o jogador da casa zeng,passando poderá ter logo de cara nicolás massú(que vai tentar de tudo pra defender a medalha).
canas terá o canadense frederic niemeyer,mas na segunda rodada poderá pegar soderling(que na quadra rapida cansou de ganhar do canas),canas que se encontra bem em cima na chave do federer.
juan monaco terá na estreia marin cilic da croacia,mas na segunda rodada pode ter o chileno fernando feña gonzalez que sempre é duro jogar.

OS BRASILEIROS TAMBÉM SE COMPLICARAM
bellucci pegará a hrbaty,e acho que nem passa por ter a sua impaciencia e nisso o hrbaty sabe domar bem os brasileiros.
e marcos daniel terá jurgen melzer da áustria,jogo duro pra ele.
daniel tá na chave do nadal e bellucci na parte de cima,ou seja na chave de federer e de blake também.


NAS DUPLAS...!
as principais duplas jogaram,e outras duplas interessantes também estão no meio,vamos aos confrontos
os irmãos bryan estreiam contra a dupla de bahamas liderada por mark knowles,e pode se complicar,mas se encontra até numa chave não tão dificil,nadal e robredo(a dupla espanhola) encontram se nessa parte da chave e estreiarão contra soderling e bjorkman e acho que eles irão cair fora,a dupla argentina calleri e monaco jogam contra hewitt e guccione da australia e estão na chave dos irmãos bryan.jogos de puro equilibrio.
a dupla campeã de atenas(massu/gonzalez),estreiam contra cilic e ljubicic,jogo bom pra testar a dupla chilena.
federer/wawrinka poderão jogar mais pra frente contra melo e sá do brasil,mas estreiam contra bolelli e seppi da italia,vão ganhar provavelmente.já a dupla do brasil(melo e sá)jogam contra berdych e stepanek,jogo duro mas dá pra ganhar.
a dupla da servia na davis(djokovic e zimonjic) jogaram um jogo duro contra damm e vizner da republica tcheca.
canas e nalbandian jogam contra contra os belgas darcis e olivier rochus,dá pra ganhar sim argentina.
agora é esperar pra ver,a partir de sabado começa tudo.

estreias de brasil e argentina no futebol das olimpiadas.

estreias distintas das duas equipes,o brasil que estreiou com uma vitória magra de 1 a 0 contra a bélgica,gol de hernanes que ainda consegue ser reserva desse time do dunga.um time totalmente duro e que era insistente em lançamentos a lá gerson para pato e cia,precisa convencer.tá com a cara apenas do dunga,mas dando sono em muita gente(vi parte do jogo ao vivo e em reprise ele e deu pra ver como os jogos do time do brasil tão dando sono hein?).
Já a argentina jogou bem e com gol de messi ganhou da costa do marfim(que se faz uma justiça aqui,os times africanos são perigosos nesses tipo de competição de revelar jogadores,com futebol com a bola no pé e bem ofensivo,tocando a bola rapidamente),mas a argentina que tem mais qualidades e envolve o entrosamento de messi,aguero e riquelme e também di maria que tá chegando agora e tá entrando no meio,um 2 a 1 que foi bom,claro que essas duas equipes podem melhorar e principalmente a argentina.pode se acreditar em algo.