quinta-feira, 14 de agosto de 2008

mais destaques de pequim

vamos ao destaque do dia em pequim,lembrando que a partir de 10 da noite horário de brasilia teremos mais um dia de jogos!
nessa madrugada passada teremos muita coisa e vamos a elas!

NO TENIS QUE DUROU ATÉ A TARDE OS JOGOS(horário de brasília),DEVIDO A CHUVA TERMINOU COM SEMIS SURPREENDENTES NAS SIMPLES FEMININA E MASCULINA.
pois é as semis masculinas tiveram surpresas realmente agradaveis,o federer tá mostrando que a fase que se encontra é totalmente de decadencia(só a pessoa mais fanática por ele não percebe isso),perdeu para o americano james blake(freguesaso de carteirinha ao lado de roddick) e de forma irreconhecivel realmente,mas blake jogou bem e mereceu ganhar,impressionante a forma que ele jogou e fez a bola dele andar no jeito dele jogar(que é o de atacar) e conseguiu 2 quebras,fazendo incríveis 2 sets a 0 e tirando federer de disputar medalha nas simples,mas federer teria um consolo se ganhar medalha em duplas ao lado de wawrinka,mas acho dificil.
blake agora pega fernando gonzalez nas semis,que promete muito.
já nadal e djokovic fizeram sua parte,djokovic teve que suar para ganhar seu jogo e vai chegar até um pouco mais cansado em seu jogo contra nadal nas semis,o jogo de nadal anda sendo impressionante pela a bola dele andar muito ultimamente e teve jogo rápido hoje contra melzer,nadal x djokovic esse jogo promete realmente,pode decidir quem vai com a medalha de ouro no final.
já no lado feminino o jogo adiado será terminado hoje entre jankovic x safina,já nos outros jogos as eliminações das irmãs williams fizeram surpresa até demais,elas tavam apáticas e conseguiram perder.tudo pode acontecer aí.aposto minhas fichas na safina,mas é dificil para ela pois vai jogar 2 ao mesmo dia.


NO JUDO MAIS DERROTAS E MAIS DESCULPAS
um pessoal que tiro chapéu pela a garra que tem,é o pessoal do judo,a edinanci que lutou e fez altas lutas perdeu na disputa do bronze e pediu desculpas,quem pede desculpa aliás nem precisa pois a gente ve o quanto esse povo se esforça e ve o brasil não investir nada em judo e só agora se investe algo,impressionante.mas fica a lição quem sabe.

NO BASQUETE ALTOS JOGOS BONS NO MASCULINO
a espanha que começou mal conseguiu ganhar seu jogo e ela anda em ótima fase realmente,os EUA estão realmente mordidos ganharam de lavada pra cima da grécia 92 a 69,de forma impressionante,soube que o time grego errou demais também,errar contra os EUA não se permite.
a argentina após a conturbada estreia vem encontrando finalmente seu basquete,ganhou hoje da croácia de forma soberana,se continuar assim pelo menos garante a prata ou bronze.

NO VOLEI DE QUADRA MASCULINO JOGOS BONS
a bulgária e EUA fizeram um alto jogo realmente onde tivemos viradas e tudo mais,teremos provavelmente essas duas equipes mais pra frente.
o brasil realmente jogou nada e tá jogando nada,e ainda giba foi entrar com uma baita fora de ritmo de jogo,ai não dava mesmo,show de granykin(levantador russo que fazia a russia ser muito rápida lembrando até o proprio brasil em época de ricardinho,sem comparações claro) e vitória russa.
a itália de andrea anastasi fez um jogo tranquilo contra a venezuela e conseguiu ganhar seu jogo de forma espetacular,a itália vai correndo por fora.


NA NATAÇÃO....!
mais finais com phelps e thiago pereira se classificando,e cielo garantindo medalha de bronze,e olha que ele quase perdeu a medalha pois o americano leezak tava se aproximando muito antes dos dois baterem juntos mais um pouco cielo perdia o bronze.uma coisa gostei no cielo,ele foi humilde e calou a boca do reporter,o reporter bobamente pergunta: agora vem mais medalhas por aí?o cielo respondeu: não garanto medalhas,mas darei meu melhor.
agoraaaaaa sim,gostei de ver.
é para ver que quem joga pressão de negócio de todo esporte o brasil ter a ilusão de chegar com medalhas não vem de atleta e sim de gente da imprensa.boa cielo,assim cresce em meu conceito.

tivemos vitória de walsh e may no volei de praia,to falando dessa dupla faz tempo que corre por fora.


SÓ UM FATO RIDICULO QUE ROLOU QUE ESTRAGOU TUDO
http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3091549-EI10378,00-Irritado+com+resultado+sueco+arremessa+medalha+no+chao.html
punição pra ele!!
que forma ridicula,jogar a medalha no chão adianta algo?acho que não né?punição pra ele!!!!

hoje tem mais um dia e estou de olho e você também esteja de olho!!

boca começa bem na recopa sul americana

na partida disputada ontem no estádio el cilindro(campo do racing) o boca sem riquelme nas olimpiadas saiu na frente e criou uma ótima vantagem para o jogo da volta,podendo perder até por 1 gol,ganhou de 3 a 1.o entrosamento que o time dirigido pelo o carlos ischia é impressionante e sem o mentor do time riquelme tudo fica uma beleza.gracián vem jogando super bem,apoio até 2 armadores no boca,mas como está tudo ótimo é bom manter o que está.
o time do boca está encantando realmente.

jogos da sul americana ontem

INTER 1 GREMIO 1
d´alessandro estreiou não tão bem,o inter jogou super mal contra os reservas,jogo muito parado e o empate era justissimo,0 a 0 no jogo da volta dá gremio!

VASCO 3 PALMEIRAS 1
não se iluda torcedor vascaino,os reservas jogaram bem,mas o jogo foi horrivel,deu sono mas o palmeiras estava com 6 titulares apenas,e os reservas do vasco e o titular são a mesma coisa,a vantagem é boa mas não se deve cantar vitória não mesmo se o palmeiras não esteja interessado quanto ao vasco também não está interessado.