quarta-feira, 20 de agosto de 2008

amistoso da argentina hoje.

sem messi,riquelme,aguero e mais alguns outros e com novidades,a argentina de coco basile jogou em Minsk contra a bielorrússia e empatou sem gols: 0 a 0.
e a argentina jogou mal realmente,foi um amistoso de ajustes e oportunidades,a argentina só tomou posse do jogo no segundo tempo,mas não foi o suficiente para conseguir a vitória.
há de se dar um desconto,mas não significa que a argentina tá tudo bem não,esse germán denis tardiamente foi aproveitado e jogou mal.
e experimentaram carrizo,que foi seguro mas é bom ele ser colocado em algum jogo contra equipe de qualidade e não contra a bielorrússia.
foi mais um feito apenas para a bielorrussia,pois ela tinha endurecido jogo contra a itália nas eliminatórias passadas,mas até que vai crescendo e crescendo também.isso é bom para o futebol.
A argentina urgentemente tem time melhor e não pode ficar a refem de craques como aguero e messi e riquelme,pois uma hora eles podem se aposentar.mas já que não se aposentaram ainda(vão demorar pra isso acho) é bom aproveitar eles.
deu sono até o jogo.mas pouco sono!hahahaha

dia bom de olimpiadas.

hoje tivemos alguns resultados,vamosss a eles!


NO VOLEI DE PRAIA RICARDO E EMANUEL PERDEM.
num jogaço de volei de praia,a dupla fábio luiz e márcio surpreenderam e ganharam no sufoco e na garra um jogaço,estão na final com muito merecimento.


NO VOLEI DE QUADRA BRASIL X ITÁLIA e RÚSSIA E USA
só jogo bom nas semis e o time de bernadinho terá um teste e tanto pois a itália vem por fora e teve mais dificuldade para se classificar.já a rússia é a favorita contra os USA.

NO BASQUETE JOGOS ESPETACULARES E COM SEMIS ESPETACULARES.
a argentina passou pela grécia na ultima bola,com decisão no final,se a bola de 3 do spanoulis cai no último minuto,a argentina iria ficar sem medalha,agora pegará a complicada seleção norte americana(que estão jogando muito),mas se a argentina manter o foco e estudar o time dos USA pode surpreender realmente.já a outra semi será entre espanha e lituania algo espetacular,a espanha favorita nesse jogo.

NO ATLETISMO MAIS RECORDE JAMAICANO
usain bolt,guardem esse nome,esse cara é demais,mais um recorde quebrado corre muito bem.
futuramente os índices podem abaixar logo.

hoje temos mais medalhas e mais dia de jogos,com destaques para o futebol feminino e basquete feminino e também volei de praia.