domingo, 24 de agosto de 2008

último dia de olimpiadas

pois é a olimpiada acabou com chave de ouro,com medalhas de todos os tipos.


a última medalha dos jogos foi no handebol através da frança que bateu a islândia,jogo bom com a frança no segundo tempo controlando o jogo.

decepção foi o time de bernadinho,coisa horrorosa coisa totalmente ridícula,jogou mal mereceu perder!


mas na maratona que foi uma prova espetacular,um queniano que agora me fugiu o nome ganhou a prova e um marroquino chamado gharib se arrastando chegou em segundo,algo espetacular,a maratona a cada olimpiada vai se superando em emoção até mais que muita prova sem graça.


agora é só em londres daqui a 4 anos!

na final do basquete das olimpiadas um jogaço realmente.é pra ficar sem palavras.

nem a própria espanha acreditava que podia jogar dessa forma,valeu a pena ficar acordado pra ver esse jogo,acreditava que a espanha podia fazer algo a mais devido a sua qualidade.mas no final a bola de 3 do kobe bryant e do wade definiu tudo.
só para vocês terem uma idéia,o primeiro tempo terminou 69 x 61 EUA,e a espanha abriu vantagem de 5 pontos a frente em uma hora do jogo(aaaaaa se ela não vacila podia ter levado o ouro).
O que falei em parênteses foi o que rolou também,a espanha diminuiu a vantagem pra 2 pontos após uma cesta de 3 pontos do espetacular rudy fernandez no último quarto de jogo,daí então depois da bola de 3 encaixada dos EUA a espanha teve 2 bolas e uma delas com o passador e não arremessador ricky rubio e a espanha se precipitou.e aí os EUA controlaram com a chamada diferença de 8 pontos.


JOGADORES DE DESTAQUE NESSA PARTIDA NAS DUAS EQUIPES.
eu tenho que citar realmente quem jogou super bem,alguns cairam fora por causa da quinta falta que tirou do jogo(rudy fernandez por exemplo),mas falaremos também de outros jogadores.
espanha: destacaremos além do rudy fernandez,também destacaremos navarro,pau gasol,marc gasol(mesmo com seu desengonçado jeito de jogar).
EUA:wade,james,bryant principalmente(devido as suas bolas e jogadas de 3 e até com o sinal de "cala a boca" hahahaha pois é).

lances espetaculares rolaram nesse jogo,é para você que gosta de basquete tentar achar no orkut as jogadas americanas do kobe bryant,os passes para as bolas de 3 e também a enterrada espetacular do rudy fernandez e os lances de juan carlos navarro também.SENSACIONAL REPITO SENSACIONAL!

PARABÉNS AS DUAS EQUIPES QUE PROPORCIONARAM MUITA GENTE VER ISSO E ALGUNS FICAREM ACORDADOS(COMO NOS AQUI DAS AMÉRICAS) PARA VER ESSE ESPETÁCULO.merecia um tópico a parte realmente.

ps:oooooo ricky rubio,eu sei que você pode ter potencial para evoluir,pois você me lembra muito rafael nadal(é que o início de rafa nadal no tenis era assim cheio de deficiências e depois de tanto treino chegou aonde está hoje,número 1 no tenis)que tinha seu início todo dificil com alguns defeitos e aprimorando mais você chega num nível totalmente maior e melhor,MAS PARE DE RECLAMAR NAS HORAS ERRADAS HEIN?