quarta-feira, 10 de setembro de 2008

mais uma vergonha da seleção do dunga!

depois de vários vexames e de fazer derrota histórica em amistoso contra venezuela hoje no engenhão foi algo patético no empate contra a bolívia 0 a 0!
a única coisa que eu fico super feliz é a forma que a bolívia comemorou o empate,essa vai pra história algo sensacional para eles.desde 2001 a bolívia não ganhava 1 ponto sequer fora da altitude de la paz e hoje o time do dunga fez quebrar mais recorde para o adversário,ironicamente parabéns!
mas dou ao mesmo tempo parabéns a bolívia que se esforçou mas teve pura facilidade para parar o brasil.impressionante!

mas vamos falar desse patético jogo,um jogo que foi horrível me deu puro sono e irritação até pra alguns torcedores e inclusive pra mim,o brasil jogou com muita soberba achou que podia decidir a qualquer momento,chutaram pouquissimo a gol.

CONCEITO DA SELEÇÃO DA E DE M.... DO DUNGA
Júlio cesar-eu salvo ele pois ele nem defendeu direito e nem foi utilizado.não dá pra dizer nada dele!
Maicon-ooooooo lateralzinho fraco e sem garra e sem esforço,um dos piores laterais de todos os tempos,tá jogando com o diploma de europa.
Lúcio-ficou até estabanado em lances,mas não dá pra avaliar ele.
Luisão- a mesma coisa que o lúcio.
Juan-não sei o que que viram críticas nele,foi um dos poucos que teve vontade de jogar e muita garra,teve disposição.
Lucas-não era pra ser substituido não,tava bem no jogo mas foi trocado de forma inexplicável,jogador que chega a frente e tudo mais.tava bem!
Júlio baptista- o que eu penso desse jogador? um jogador péssimo,lépido,lento pesadão um caneleiro de mão cheia,chutou 1 pro gol e mais nada,tá com diploma de europa,péssimo jogador,patético uma seleção ter ele na seleção!
Josué- o josué já teve sua fase boa,mas foi pra europa e sumiu e tá jogando mais nadaaaaa,pra quem já viu o josué no goiás e no SP destruindo o jogo,hoje ve um cabeça de bagre com diploma de europa(pra não falar um palavrão).
Diego-tá jogando nada,tentou se esforçar carregando a bola estilo bosta de carlos alberto do botafogo,mas tá péssimo.foi substituido pois o dunga mei que odeiaaa ele,entendem?
Elano- entrou mal,muito mal mas ele só era aplaudido pelo o dunga m........!fazer o que?algo ridículo,errava passes e tudo mais.tchau elano na seleção você não podia jogar mais.
Ronaldinho gaúcho-tava pedindo pra tomar vaia faz tempo,não vi ele em campo sinceramente,jogou nada e só com diploma de europa na mão,devia que cair fora da seleção,já deu o que tinha que dar.
Nilmar- o dunga botou ele pra que o nilmar fizesse milagre,mas só que nilmar é bom jogador mas milagre não faz.salvo ele dessa.
Robinho-tá ficando mascarado,metido e achou que era o cara só porque chegou no treino de helicóptero e hoje jogou nada não mostrou garra e só se preocupou em mandar o boliviano tomar naquele lugar e se fazendo de santinho do pau oco na entrevista da globo,tchau robinho.


e o técnico DUNGA falo apenas pra ele cair fora e segundo ele disser que tem modo de jogar em SP,em porto alegre e no rio e no nordeste é diferente,então deveria ser seleção nordestina,seleçao gaúcha e também seleção carioca e etc!você é medíocre e burro mesmo não pensa no jogo,e só me faço uma pergunta: porque você aplaude tanto os jogadores nos seus bizarros e ridiculos erros?a sorte que você não atacou ninguém,senti o dunga carisbaixo na entrevista coletiva(realizada agora a pouco).
O BRASILEIRO pode ser otimista e tal,mas precisa ver que um time mediocre desse seja campeão e seja o melhor do mundo não dá pra ver e enxergar não,será que apesar do otimismo não ve realidade nessa p....... de time e omissão de algo?brasileiro,seja sincero e não ufanista e otimista como tal.
VOCÊ TORCEDOR AQUI NESSE POST PODE POSTAR SUA MELHOR ESCALAÇÃO COM JOGADORES(SEJA 18 JOGADORES OU ATÉ OS 23)!
lembrando que não dá pra jogar a culpa na coitada retranca boliviana não,não teve anti jogo dela não,a incompetência dos jogadores da europa é uma zona completa!

UM PROTESTO A MAIS: enquanto que a seleção será formada com gente de diploma europeu,o brasil vai ficar nessa m..... que tá aí!mudança geral na seleção brasileira,montar jogadores da seleção no brasil.e mais me fale um jogador bom na seleção boliviana(só não me falem marcelo moreno,pois esse marcelo moreno é um jogador gordo fora de forma fraco jogador,fez gol no cruzeiro não sei como não entendo,deve ser coisas do futebol)!!!complicado demais!daqui a pouco o EVO JECA MORALES joga nessa seleção(pra ver que gordos tem espaço,nada contra os gordos).é patética a seleção boliviana,só apoio o esforço que tiveram nesse jogo e só!

escalação do meu time só com jogadores brasileiros que jogam no brasil,salvando alguns jogadores:
1- rogério ceni ou marcos
2-leo moura(apesar da fase ruim)
3-thiago silva
4-miranda
6-juan ou kléber
5-diguinho(tá merecendo)
8-carlinhos paraíba(do coritiba)
10-lúcio flávio
11-thiago neves
7-nilmar
9-leandro amaral ou alex mineiro

12-marcos ou rogério ceni
13-elder granja
14-alex silva
15-andré dias
16-andré santos(do corinthians) ou até o marcelo(que jogou nas olimpiadas)
17-pierre
18-ramires
19-douglas(do corinthians)ou alex do inter ou jorge wagner do SP
20-keirrison
21-kléber pereira
22-alex mineiro ou leandro amaral
23-carlinhos bala ou até mesmo dagoberto


VOCÊ MONTE SEU TIME NESSE POST,TODA OPINIÃO É BEM VINDA!



e só mais uma coisa,o elano disser que a culpa é do engenhão só falo uma coisa se fosse assim o botafogo não jogaria nunca no engenhão.

até se montar um combinado do lanterna da serie b e lanterna da série A correria mais que essa seleção!
no dia que banirem jogadores que jogam na europa,aí vão começar dar valor até quem joga na europa vai voltar a jogar direito e pararem de melindragem.


lamentável!!ricardo teixeira é um câncer que precisa ser sanado e que algum dia nem que ele morra(pois todos nós falecemos algum dia) o brasil e o brasileiro vai se livrar dele,que nem vão logo se livrar do puxa saco galvão bueno(ele que lava o cérebro do povo.a pessoa que tem ráiva da argentina sem argumento tem que encontrar ele na rua e agradece-lo por essa ráiva incontida).os jogadores não estão nem aí,pois só querem saber do dinheiro principalmente os da europa,tem que tocar o FODA-SE nos jogadores da europa(salvando alguns) e botar brasileiros!


sabe porque tava vazio o estádio?porque a CBF fica com esse preço de palhaço pra passar ráiva,é que nem uma formatura que você não se sente feliz e paga caro por algo onde você passa ráiva.
o ricardo teixeira e a CBF ficam com esse preço e aí veem o engenhão vazio,a culpa não é do torcedor,só apenas que o torcedor que é de outro estádio e também o carioca não é idiota de pagar um preço desse pra ser um troxa a ver a seleção jogar nada e pagar um preço de banana,isso o torcedor tá cansadoooooo e já esgotou a cota!!!




só termino com mais uma coisinha e isso não é coisa de secador: O BRASIL SE NÃO MUDAR COM ESSE TIMINHO NÃO VAI PRA COPA NÃO,E SÓ VERÃO ISSO QUANDO TIVER FORA.O MUDAR É TIRAR TÉCNICO E JOGADORES,MEXER DRASTICAMENTE.
BALANÇAAAA!!