sábado, 27 de setembro de 2008

rodada de sábado do campeonato brasileiro série A

FLAMENGO 2 SPORT 1
eita vacilo do sport,o sport tava jogando de igual para igual,aí recuou até demais e com isso cedeu campo e mais campo para o time do flamengo,que até teve o caio junior sendo chamado de burro e o flamengo vaiado,aí surgiu o gol merecido de empate e veio a virada,até justa por pressionar tanto o time pernambucano.vitória justa do flamengo,e importante vitória!



ATLÉTICO-MG 0 FIGUEIRENSE 0
jogo ruim de se ver,horrivel jogo,o figueirense do mário sérgio se deu bem com o resultado,mas os dois times tão merecendo cair,horrivel jogo,um dos piores do campeonato.se brincasse o marques iria decidir o jogo para o galo,mas nem isso rolou.



GOIÁS 3 VITÓRIA 0
o goiás com essa vitória mostrou a ascensão sua no campeonato,dominou o jogo e não deixou o fraco time do vitória jogar.
goiás a cada rodada tá perto da briga da libertadores,e se entrar eu não me surpreenderia!

Brasil faz 3 a 0 na Argentina e decide Copa América de volei

pois é,o brasil de bernadinho jogou muito tranquilo contra a equipe renovada da argentina e conseguiu a vaga na final de mais uma copa américa de volei,disputada em cuiabá.a única dificuldade foi o final onde o brasil ganhou no detalhe,mas esteve soberano todo o tempo.

Agora o brasil jogará a final contra a garotada cubana,onde o jogo será dificil.Cuba saca demais,e alguns desses garotos já vi em ação na liga mundial de volei(que era a preparação para os cubanos) jogando contra a rússia e vi e gostei,eles sacam demais,o brasil vai ter que se desdobrar pra fazer uma boa recepção e ganhar o jogo,mas o brasil é favorito.

a final será amanhã em cuiabá!