quarta-feira, 8 de outubro de 2008

usain bolt afirma que é o cara das distâncias

notícia: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3235849-EI1878,00-Eu+sou+o+melhor+dos+melhores+afirma+Bolt.html


pois é,após o feito sensacional em pequim,usain bolt afirma que é o melhor do melhor nas distancias.há de se reconhecer isso,mas algum dia o recorde será superado claro(pode não ser fácil,mas pode cedo ou mais tarde ocorrer isso),mas bolt entra na história da melhor prova do atletismo.

o bolt tem razão em falar isso,não é nem atitude de soberba não,só é apenas a verdade atualmente e na história do atletismo também.

brasil vence e se classifica como primeiro,já a itália passa como segundo em seu grupo

o brasil na copa do mundo de futsal terá um grupo dificil na segunda fase,terá provavelmente a ucrania e terá a itália,a itália perdeu hoje por 4 a 2 pro paraguai e terminou em segundo em seu grupo com isso indo para o grupo do brasil no rio,por isso quem achou que iria ver a itália aqui em brasília,se deu mal.
hoje estive lá no nilson nelson vendo o brasil jogar e como o brasil tá voando abaixo hein,deu mais um show e goleou cuba por 9 a 0,jogou demais o brasil.o bom do grupo da segunda fase é que o brasil sim será testado pra valer e ainda mais contra boas equipes.
sabe porque o brasileiro se dá mal?é porque ve sua torcida muito soberba,vi um ato e não gostei: quando tava 9 a 0 no final do jogo a torcida começou a gritar é campeão.isso não gostei,prefiro ir com calma e com máxima humildade possivel e que os jogadores(que claro não vão entrar nessa da torcida)pelo menos sempre encaram com respeito,um dos poucos esportes que o brasil(devido a elenco e não a torcida)respeita bem o adversário é o futsal.
a próxima fase promete!
amanhã falo mais da copa do mundo de futsal com a definição dos grupos C e D,será que a argentina jogará aqui e a espanha também?veremos amanhã.