quinta-feira, 9 de outubro de 2008

rodada de ontem do brasileirão

SPORT 2 VASCO 2
jogo emocionante na ilha do retiro,o sport jogou mal impressionante.tentou atacar como pode,e o vasco como o próprio leandro amaral disse: defendemos pra caramba.
o vasco virou para 2 a 1 com 2 bobiadas da defesa do sport,o goleiro do vasco salvou pra caramba o time mas numa tática toda de defesa e chutões não iria resistir e no final aos 46 minutos ciro empatou o jogo para o sport e deixou o vasco na zona de rebaixamento.o sport quando ninguém dá nada,ele faz essas coisas.
é incrível isso!resultado justo.


FIGUEIRENSE 0 PALMEIRAS 0
tinha certeza que daria empate,mas o jogo teve chances na primeira etapa,já na segunda foi um tédio total jogo que deu sono e tal,tive até de mudar de canal hahaha
o palmeiras perde a liderança e o figueira faz bom resultado apesar do jogo ter sido em floripa.



GREMIO 2 SANTOS 0
o gremio conquistou uma vitória de quem quer ser campeão,pois está jogando super mal(ontem e também no jogo contra o botafogo).o gremio fez o gol através do chengue morales e tranquilizou o jogo,mas o santos pressionou de uma forma que merecia ter um resultado super melhor dentro do olimpico,teve até penalti não marcado(e houve a penalidade),teve bola na trave do kleber pereira e tudo mais,mas o gremio matou o jogo no contrataque moda celso roth e venceu mais uma assumindo a liderança.

ricky rubio se contunde e vai se afastar

quando liguei a tv,eu tava na casa de meu primo e ele tinha TVE(television espanola) na NET e vi essa notícia no noticiário,ricky rubio jogador que fez parte da seleção espanhola de basquete em pequim e por 2 semanas será afastado das quadras pois sofreu uma contusão no braço,ricky rubio que é um bom jogador,vale o destaque,mas precisa crescer ainda em muitas coisas ainda pois anda bastante deficiente apesar de conquistar 41 pontos em jogos ou tal coisa assim.
na imagem da reportagem mostrada,ele tava de braço engessado(posso apenas descrever,pois não tenho as imagens aqui).a pena para o time que ele joga,pois desfalcará e feio seu time.

proxima fase da copa do mundo de futsal promete

após a definição dos grupos C e D,que teve no C ucrania em primeiro(apesar do susto de sair atrás no placar contra a ruim e fraca china e bota fraca nisso,mas virou e ganhou de 4 a 2)e olha que quase achei que o jogo os ucranianos tavam em marcha lenta,daí veio a virada mesmo assim.enquanto isso aqui em brasília a argentina jogou sério e conseguiu ganhar seu jogo(até com empate ela passaria) contra a guatemala,por 2 a 1,mas vai jogar aqui em brasilia mais vezes sim(contra paraguai e espanha em seu grupo na segunda fase).
já no grupo D a definição sem surpresas,espanha e irã venceram seus jogos e passaram a proxima fase,o irã foi uma surpresa,agora se pode dar trabalho ou não aí não se tem certeza absoluta.


veja os 2 grupos da segunda fase
com 6 jogos no rio e 1 aqui em brasília:
Brasil
Irã
Itália
Ucrânia

o brasil irá passar,mas não com muitas facilidades não,pois itália e ucrânia são adversários de peso pra seleção brasileira comandada por falcão lenisio betão e cia.já itália e ucrania brigam pela segunda vaga.


o outro grupo com apenas 1 jogo no rio(argentina x rússia) e o resto com base aqui em brasília é assim:
Argentina
Rússia
Espanha
Paraguai

paraguai que corre por fora,mas acho que não se classifica não,acho que dá espanha e rússia e argentina brigam pela a segunda vaga,jogo interessantes teremos com chances,agora esse grupo será super dificil também.




sábado começa tudo da segunda fasee,não percam!
band e sportv transmitem a copa do mundo de futsal.