sábado, 18 de outubro de 2008

rodada de hoje do brasileirão serie A

INTER 2 ATLÉTICO-PR 1
o inter pressionou no seu normal e conseguiu seus gols,aí foi só administrar a vantagem.3 pontos importantes ao inter e quanto ao furação vai se consolidando em baixo na tabela.


FIGUEIRENSE 1 IPATINGA 1
o ipatinga lutou muito no jogo em floripa,se não fosse o goleiro e a falta de pontaria do time do figueira o ipatinga seria goleado,mas aos 46 veio o gol salvador de escobar pra o time do vale do aço arrancar ponto importante.


BOTAFOGO 0 SANTOS 1
o que uma falha de goleiro(no caso o renan) não establiliza o time hein?tava jogando bem,veio a contusão do lucio flavio e muitas coisas e a casa totalmente caiu quando veio o gol do mao molina,falha do renan e olha que parece que ninguém sabe o que o molina faz nesse tipo de falta né?ele sempre manda no gol e tem goleiro que cai,mas vamos falar a verdade que o melhor jogador do santos mao molina tem o mérito de fazer isso bem.mas era bola defensavel pro renan,até o castillo pegaria aquela.
o santos perdeu altissimas chances e foi ver fábio costa fechar o gol e voltar com alto estilo.
pro botafogo tchau libertadores e só pensar agora no estudiantes la plata na sul americana.
já o santos tentar um meio da tabela seria de ótimo tamanho!

itália fica com o terceiro lugar na copa do mundo de futsal

o jogo foi ótimo de se ver,a itália estava com uma garra que era de impressionar.Jogo bonito de se ver devido ao que as duas equipes fizeram,era chance de um lado pro outro jogo lá e cá,a itália saiu na frente com um golaço do brasileiro naturalizado foglia(1 a 0 brasil B).se não fosse o goleiro russo já teria definido ali já a terceira colocação.
no segundo tempo a russia começou bem e conseguiu seu gol logo no início,mas não conseguiu segurar a pressão italiana(brasil B) e faltando 13 segundos veio o gol italiano.
parabéns itália!