domingo, 19 de outubro de 2008

andy murray ganha o torneio insoso de madrid

o MS de madrid só poderia acabar numa final entre murray-simon,pois federer e nadal foram eliminados.foi uma final até que chata,o simon esteve cansado e tentou correr como pode mas não meteu nenhum perigo apesar do resultado(6/4 e 7/6(com 8-6 no tie break)).simon bem que tentou mas não tinha chance ao jogo aplicado do ingles andy murray que conquista seu segundo título de masters series e chegando no terceiro posto do mundo a cada dia e com merecimento temos que admitir.


agora que venha o próximo torneio da ATP,o grande MS de paris!

ps: pra quem não sabe, MS é masters series viu?na forma abreviada!

brasil fatura o título da copa do mundo de futsal

a torcida tá de parabéns,apoiou o brasil e jogou junto o tempo todo,se fosse aqui a torcida perdia a paciencia logo logo.
a espanha fez o de sempre,jogou esperando erro e tudo mais.só que o brasil jogou super bem e podia ter definido a classificação antes,ficou na frente duas vezes mas por falhas a espanha empatou o jogo com merito e até colocando o fixo kike de goleirolinha.
falcão se machucou,essa foi o tempero para que o brasil fosse jogar mais com garra,mas era uma pena não ver falcão decidir jogo,mas mesmo assim final foi feliz e tudo isso porque franklin pegou duas cobranças nos penaltis e ainda a vimos ari errar a cobrança,mas mesmo assim com muito mérito,trabalho e dignidade o brasil mostrou o quanto que se pode jogar honrando realmente a um pais.
parabéns brasil!
a espanha tentou encrencar no final,mas tem que aceitar a derrota hein bando de encrenqueiros principalmente o xavi rodriguez.

me parece que a torcida do bahia nunca vai aprender como se deve torcer em estádio.

na partida ontem em feira de santana(que nem é a casa do bahia,mas precisa jogar lá após a insegura e confusa fonte nova meio que acabou)torcedores do proprio bahia mostrando puro atraso na forma de pensar jogaram garrafas pra dentro de campo,o juiz botou na súmula e o risco do bahia tomar alguma punição é grande,isso só pode ser coisa de gente atrasada.Ouvi dizer que lá sempre colocam uma placa pra falarem que não é pra jogar ao estádio objetos de todo o valor e isso é verdade até o sportv em algum jogo do bahia mostrou isso.
podem colocar mtas placas mas se a educação do povo for totalmente pessima que nem apenas se consegue compreender que jogar algo em alguém ou no campo dá perda de mando de campo e você pode não ver o time na cidade aonde joga,aí o que se pode fazer hein?
tem lugares no brasil que estão se portando como lugares de america do sul.tem que parar com isso,você leva vantagem se vc arremessa algo ao campo?de jeito nenhum.
vamos parar de atraso torcida do bahia e siga o exemplo de outras torcidas(até o brasiliense aqui em brasília teve esse exemplo na época em que tava na serie B e hoje não se tem mais confusão de mando com o time daqui).


A PERGUNTA É AONDE QUE O BAHIA JOGA AGORA?
deveria ser fora da bahia,porque na bahia não tem estádio capacitado pra botar torcida na quantidade que tem a torcida do bahia,a não ser que façam em portoes fechados,aí dá para colocar até um estádio de varzea pois é com portões fechados.