sexta-feira, 31 de outubro de 2008

rodada do brasileirão

vamos saber como foi cada um dos jogos nessa quarta e quinta,só um que deixarei pra fazer em outro post!
vamos aos jogos:

PORTUGUESA 2 IPATINGA 0
jogo de uma equipe só,boa atuação de fellipe gabriel que deu passe e fez gol também
vitória importante pra lusa!

CORITIBA 2 ATLÉTICO-MG 1
jogo de um time só,as duas equipes tavam cumprindo tabela quase,o coxa se impós bem e conseguiu virar o jogo.

INTER 1 NÁUTICO 1
castigo que o inter tomou em pleno beira rio,criou várias chances e o náutico também teve as suas mas o inter não soube administrar a vantagem e tomou um gol aos 48,gol importante e belo resultado pro náutico.

VITÓRIA 0 FLAMENGO 0
bom resultado pro flamengo jogando em salvador e também o jogo foi bem movimentado,começou após o inicio ter tido um apagão no estádio(que tá virando mania).

PALMEIRAS 1 GOIÁS 0
com um gol de penalti,o palmeiras continua na briga pelo o título.

CRUZEIRO 3 GRÉMIO 0
a partir desse jogo o time do adilson batista tá me fazendo pensar que tem forças pra jogar bem e como tem,deu um verdadeiro show.vai com força nessa reta final o time do adilson batista com essa vitória.

SPORT 1 SANTOS 1
eu sabia que daria empate e era possivel o time de márcio fernandes arrancar um empate lá na ilha do retiro,o santos teve chances até de ganhar o jogo,mas num jogo fraquissimo o resultado era justo realmente.

VASCO 2 ATLÉTICO-PR 2
o vasco escapou,digo ESCAPOU MESMO da derrota,jogou desesperado.prova disso é a base como que renato gaúcho tirava lateral,zagueiro e botava atacante,o atlético teve a chance de vários contrataques e não aproveitou.empate justo!

ps: unico jogo adiado por apagão e falta de energia foi figueirense e fluminense,começou 1 a 0 com gol de arouca e foi adiado por falta de energia,ainda tão decidindo que dia e que horário vai ser disputado o jogo.