quinta-feira, 6 de novembro de 2008

resultados da euroliga de basquete

veja os resultados:
Efes Pilsen - Panionios On Telecoms
69 - 78
Asseco Prokom - Zalgiris
65 - 60
SLUC Nancy - Panathinaikos
70 - 80
Tau Ceramica - Alba Berlin
106 - 65
Partizan - AJ Milano
81 - 76
Air Avellino - Unicaja
72 - 70
Maccabi Electra - Le Mans
82 - 80
Cibona - Olympiacos
85 - 76
DKV Joventut - Fenerbahce Ulker
67 - 70
Union Olimpija - Lottomatica Roma
67 - 78
Real Madrid - CSKA Moscow
54 - 58
Montepaschi Siena - Regal FC Barcelona
71 - 61


os destaques dos resultados da grande competição europeia de basquete chamada euroliga são a derrota em casa do Efes Pilsen para cima do panionios da grécia uma baita surpresa.também a vitória do cibona para cima do olympiacos da grécia e manteve sua invencibilidade na liga,destaco a vitória apertada do CSKA Moscou para cima do Real Madrid,em jogo completamente dificil para os russos.também a vitória do montepaschi siena da itália em cima do barcelona por diferença de 10 pontos,montepaschi que em todo o ano chega bem a próxima fase.tivemos vitórias do perigoso time do Partizan jogando em casa(na Sérvia),tivemos derrota do time de ricky rubio(o DKV Joventut)em casa para o fenerbahce ulker e a derrota vacilante da unicaja fora de casa pra cima do fraco time do air avellino.sem esquecer também da fácil vitória dos times favoritos a conquistar o título que é o tau cerâmica da espanha pra cima do alba berlin.
tau cerâmica,CSKA Moscou,Montepaschi Siena e Cibona lideram seus grupos com 100% de aproveitamento(3 vitórias e nenhuma derrota),mas vamos aguardar pois estamos só na terceira semana de euroliga que promete muito até nessa primeira fase.

Segundo dagoberto,SP está jogando futebol de lider do campeonato.

notícia aqui: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3312699-EI11421,00-Dagoberto+estamos+jogando+futebol+de+lider.html



segundo Dagol(como o muricy e a torcida amam chamar),o SP está jogando futebol de lider.
não quero insinuar nada,mas estaria jogando futebol de lider mesmo ou alguma sorte ou certas arbitragens estão fazendo com que se tenha essa impressão?
não quero insinuar nada volto a repetir.
da forma que o SP joga,tem uma mão e essa mão se chama muricy ramalho que fez o time crescer em tudo e não aos jogadores,acredito até em mais um depoimento soberbo de jogador do São Paulo.
ou to vendo que futebol feio também é futebol de lider,poo se fosse assim o gremio do retranqueiro celso roth estaria sendo campeão com rodadas de antecipação.
dou um parabéns de novo especial,cada um tira sua conclusão e pode meter o pau,mas o parabéns a levar o SP para cima é para Muricy Ramalho e não aos jogadores.

Após apagão,Fluminense dá passo importante para se manter na série A ano que vem



quase que essa me passa despercebido,mas em partida disputada ontem,o restante do jogo,foi um jogo insoso,onde a chuva na drenagem de floripa(orlando scarpelli),o flu segurou a vitória de forma descente e conseguiu o resultado,por 1 a 0.
jogo de poucas chances,mas pelo menos sem apagão.
vitória importante,que pois o flu fora da zona do rebaixamento e o figueira pertinho da zona.
e detalhe que esse jogo para a imprensa carioca foi mais destacado do que botafogo x estudiantes,que coisa hein?

botafogo escapa de goleada e é eliminado na sul americana



depois do que vi do botafogo ontem,sinceramente merecia todo mundo(salvando poucos jogadores,exemplo os zagueiros e o lucas silva,eduardo e alguns outros que citarei logo logo)podia ir embora do botafogo.o começo de jogo mostrou o quanto não merecia a vaga e a vontade dos times argentinos de se importarem com a competição,sorte que o fogão também se importava com a competição.o estudiantes matou o jogo no primeiro tempo com o gol de angelleri(falha do renan,para quem gosta do renan) e depois teve ainda no primeiro tempo que tomar o segundo gol através de salgueiro,aí era totalmente complicado,só um espirito estilo river ano passado(que fazia reverter a vantagem para 4 a 2 e se classificando)para se classificar,intervalo de jogo e vi uma entrevista de jorge henrique para a globo dizendo que o time tava com medo de jogar e de errar,assim eu pensei: essa vaga era do estudiantes.
antes posso dizer que quando você tem num time um jogador decisivo(no caso o estudiantes com o la brujita verón com um baita passe)não tinha tanto jeito de fazer alguma coisa.
segundo tempo o botafogo até melhorou começou a criar,mas era muito pouco ainda para um time que precisava se classificar ou evitar uma vergonha maior e até empatou o jogo com alguma coisa e veio o lance de nervosismo do zagueiro André Luís,onde ele tomou o cartão amarelo do árbitro Chandia,sinceramente foi uma atitude ridícula,mas pelo menos foi uma atitude que ao mesmo tempo que foi ridicula,foi algo totalmente engraçado para tirar a mesmície do futebol,as vezes se fala que uma atitude dessa de dar o cartão para o juiz todos gostariam de fazer isso,quem não quer hein?
mas a atitude foi ridícula,apesar de ser uma coisa diferente(não tão nova assim pois vários casos desse já aconteceram sim) e engraçada.quem não admitiria que gostaria de tomar o cartão do juiz para fazer isso hein?
o andré luis deve claro pensar no que fez,mas na hora totalmente extravasou,não to defendendo não,mas acho que muitos queriam pegar cartão amarelo e vermelho e punir o juiz.aliás tem até regra da arbitragem que se pode fazer isso(o próprio arnaldo cezar coelho outra vez no bem amigos do v... do galvão disse isso que se podia o jogador fazer isso).
os gols do jogo:http://video.msn.com/?mkt=es-xl&playlist=videoByUuids:uuids:0f97cf19-8240-4b07-9e32-f5c07789070c&showPlaylist=true&from=IV2_es-xl_FoxSports_General&fg=gtlv2




na outra partida que nem merece destaque palmeiras perde e também escapa de goleada,mas perde só por 2 a 0,e depoiis não é que o Luxa foi explicar a derrota?que ridiculo,uma pessoa que no final não se importou com a competição e ficou enganando a todos que achavam que ele tava interessado com a competição.e detalhe que o kléber que se diz o gladiador,simplesmente amarelou e não jogou.

será que cristiano ronaldo jogaria o jogo aqui em brasília entre brasil x portugal?

deveria ser bem questionado isso,pois o técnico Carlos Queiroz(que adora alguma situação dessa haha) anda não convocando ele.
Creio que simplesmente ele não venha pra cá,mas muita gente aqui tá doidinho pra ver ele jogar em brasília,falam brasília mas nem é na cidade,é na cidade do gama no estádio chamado Bezerrão,cujo seu estádio foi reformulado e tão até dizendo que é o mais reformulado e organizado do país.quero ver essa!
que é data fifa,aaa isso eu sei,mas acho que Cristiano Ronaldo não quer perder seu tempo vindo para cá jogar um jogo não,para ele até poderá ser cansativo até do que jogos do manchester dentro da inglaterra ou viagens em jogos da uefa champions league.
creio que no máximo se vier jogadores de qualidade,poderá vir nani,quaresma ou os de sempre,mas cristiano ronaldo se vier,vai perder completamente seu tempo!
aaaa e a cidade do gama é logo ali nada,você que se encontra no centro de brasília leva 1h para chegar no gama,sério mesmo.ou seja é longe!!!
no mané garrincha ou até na boca do jacaré se o jogo fosse nesses lugares,iria ser fácil até do povo aqui se locomover!
coisas da CBF!
e cristiano ronaldo que não venha,pois vai se prejudicar a si mesmo!


mas se ele vier,aí dunga verá a torcida aplaudindo ele!hahahahahahahahaha