domingo, 16 de novembro de 2008

Grêmio se mantêm na cola do SP e conquista mais 3 pontos

e tome o Grêmio queimando a língua do povo hein?no jogo de hoje,uma partida complicadissima que não me surpreenderia se o coxa fosse empatar o jogo no final,da forma que jogou.
o grêmio teve sorte de campeão?talvez,mas os 2 gols foi de pura sorte gremista,o gremio jogou o de sempre mas deu até sorte,se a bola de keirrison tivesse entrado no 0 a 0,talvez o rumo do jogo teria mudado,partida dificilima para os gaúchos.
no final a vitória por 2 a 1 e o grêmio se mantem 2 pontos atrás do SP,a espera de um erro do SP que não é impossivel,mas o proximo jogo será na bahia contra o vitória e aí as coisas podem se complicar.

GOIÁS 3 BOTAFOGO 1,no jogo que não valia mais nada ao campeonato.


no amistoso de luxo em Itumbiara,o time do Goiás pressionou e jogou super bem a partida,e fez o botafogo perder a cabeça e ficar confuso em campo,abriu 2 a 0,e ficou com 2 jogadores a mais,mas mesmo assim o botafogo teve suas chances e arriscou,perdeu penalti com lúcio flávio,mas lúcio flávio(que ano que vem pode ir para o santos) fez o penalti de honra,o goiás aumentou a contagem mas foi só,sem contar as falhas do goleiro renan e também a estrela de paulo baier brilhar de novo nesse tipo de jogo,e ainda mais em jogo televisionado assim aí é que ele joga.Vitória justa e é bom o povo de Itumbiara comparece para pressionar pois principalmente na ultima rodada pode ser importante a vinda do público ao estádio.

FLAMENGO 5 PALMEIRAS 2,um dos melhores jogos do campeonato


jogo de várias alternativas,jogo sensacional,o palmeiras até o 2 a 1 tava com muita posse de bola e tudo mais,mas não aguentou a pressão do maraca e vi o time palmeirense nervoso em campo,o flamengo que não tem nada a ver com isso fez uma exibição sensacional,jogou demais realmente e merecia até mais que 5 gols,até veio os gritos da torcida homenageando caio junior,eitaaa,será que isso é alguma tendência a ele ficar no clube?pode ser!
mas foi um jogão,vale a pena ter visto.
jogão de bola!

São Paulo em jogo tranquilo,conseguiu mais 3 pontos que aproximam ao titulo


video dos gols:http://www.youtube.com/watch?v=bR9YbmWrdTE (com narração do milton leite do sportv)
pois é,o jogo de hoje no morumbi com casa cheia(pois agora o morumbi ficou lotado,pois decisão,o torcedor gosta e aliás quem não gosta hein!)foi uma partida tranquila,borges fez 2 gols que decidiram o jogo,nem o desconto do figueira fez o jogo se complicar,o SP desta vez jogou bem e se impós muito bem.
está perto do titulo,há de se admitir,mas pra isso terá que passar pois 3 rodadas e depender dos outros pra talvez ser campeão na penultima rodada.
3 a 1 foi o resultado,e justissimo!tinha que não dar chances ao figueirense,e acabou fazendo ao contrario de jogos complicados contra times tipo ipatinga e vitória.

Djokovic é campeão da Masters Cup

pois é gente hoje tivemos a final da masters cup e se o djokovic não perdesse na primeira fase pro tsonga teria assumido o posto de número 2 do mundo,mas só ficou a 10 pontos atrás de roger federer.
A vitória de djokovic hoje(6-1, 7-5)para cima de davydenko foi totalmente sob controle do sérvio,o sérvio usando sua mobilidade para fazer os golpes na hora certa,davydenko até tentou algo no segundo set,mas acontecia que a final de hoje foi uma final incontestável,Djokovic não deu nenhuma chance ao russo.
com merecimento Djokovic é campeão da masters cup,mas a pergunta fica: poderá djokovic em 2009 assustar o trono de federer e nadal?vamos aguardar!

outros resultados do brasileirão

SANTOS 1 INTERNACIONAL 0
com os reservas,o inter faz o jogo de sempre e deixa se levar pela a pressão do santos,o santos buscou o gol e mereceu a vitória,fazendo com que o santos fuja da zona do rebaixamento.



ATLÉTICO-PR 2 VITÓRIA 1
jogo tenso,mas que se tornou tranquilo após os 2 gols do superior atlético,vitória justa!!!
3 importantes pontos para o furacão!

saiu a convocação de portugal,e com alguns testes?eu acho que não é teste!

Lista de convocados:
Atletico Madrid: Maniche e Simão
Chelsea FC: Bosingwa, Deco e Paulo Ferreira;
Dinamo de Moscou: Danny;
FC Porto: Bruno Alves, Raúl Meireles e Rolando;
Galatasaray SK: Fernando Meira;
Juventus FC: Tiago;
Manchester United FC: Cristiano Ronaldo e Nani;
Real Madrid CF: Pepe;
SC Braga: César Peixoto e Eduardo;
SL Benfica: Quim;
Sporting CP: João Moutinho;
SV Werder Bremen: Hugo Almeida;
Valência CF: Miguel.

a convocação feita pelo o técnico Carlos Queiroz,segundo ele era totalmente para fazer testes,mas não sei se alguns seria teste não,tem outros que estão sendo novidade mas são uma carteirinha velha no comando de queiroz.cristiano ronaldo e deco e nani estarão aqui.Queiroz deixou de fora Ricardo Quaresma.
tá no normal para jogar contra o time do dunga,mas não há de se confiar também não,pois a seleção portuguesa tá inconfiavel e o torcedor tem razão em reclamar da seleção portuguesa.Nunca vi seleção tão mal armada ultimamente quando a seleção portuguesa hein,só perde para o time do dunga,a do maradona quero aguardar!
são esses os jogadores que jogarão nesta quarta o amistoso no Gama(repito: NO GAMA,CIDADE SATÉLITE E NÃO EM BRASÍLIA)!!
transmissão até de sportv e globo,haja coração amigooo!