quarta-feira, 19 de novembro de 2008

destaques de amistosos

ESPANHA 3 CHILE 0
boa partida de se ver,a espanha dominou o jogo de forma impressionante!
torres entrou no segundo tempo e deixou sua marca,e não me surpreenderia se fosse golear o jogo,bom jogo.


GRÉCIA 1 ITÁLIA 1
jogo péssimo,deu sono e tudo mais e quase que a itália perde de novo,a grecia sempre dando trabalho mas não passando do empate.


ALEMANHA 1 INGLATERRA 2
a inglaterra jogou na dela e fazendo gol de bola parada,merecendo o resultado,jogo que poderia ser transmitido mas tocaram o dane-se e não passaram o jogo.
com gol no final da inglaterra.

FRANÇA 0 URUGUAI 0
jogo onde o uruguai se defendeu como pode e a frança teve suas chances dentro de paris mas não conseguiu fazer o gol,empate justo.

seleção de weber,poderá ter logo um levantador brasileiro na equipe

notícia aqui:http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas/2008/11/18/ult4367u2484.jhtm


a equipe da argentina de volei poderá ter um levantador naturalizado e ainda mais brasileiro,o nome dele é Wiliam Arjona,esquecido e eleito o melhr jogador da liga argentina esse ano,o levantador na reportagem acima quer se naturalizar argentino,dizendo que perdeu as esperanças de ter um espaço na seleção brasileira.
acredito que se caso for se naturalizar,acho que iria se encaixar na proposta de weber(que é de jogar parecidamente com o brasil).
vamos lembrar dos últimos levantadores da seleção argentina:ferrero(aquele baixinho que jogou sydney)teve boas atuações mas o tamanho as vezes comprometia ele,de cecco(o atual e o ultimo levantador na era uriarte)era um jogador que se mostrava confiança mas era muito pressionado e inseguro as vezes,e o reserva Bernaschioni que é um garoto que ainda terá de mostrar muita bola,mas tem futuro.
william poderá ser um levantador de peso para a seleção se caso conseguir se naturalizar.poderá ser um bom reforço para weber.
aliás a argentina poderia investir mais em categorias de base para descobrir bons levantadores e sem precisar de naturalizar alguém para tal feito.

números da final da davis

ENTRE OS JOGADORES
nalbandian x ferrer:6 a 3 ferrer
del potro x ferrer:2 a 1 ferrer
calleri x ferrer:3 a 2 para ferrer
acasuso x ferrer:4 a 3 para o tchucho acasuso
nalbandian x granollers pujol: nunca se enfrentaram
del potro x granollers pujol: também nunca se enfrentaram
calleri x granollers pujol:também nunca se enfrentaram
acasuso e granollers pujol:1 a 0 para granollers pujol
nalbandian x verdasco:1 a 0 para verdasco
del potro x verdasco:nunca se enfrentaram
calleri x verdasco:2 a 1 para calleri
acasuso x verdasco:1 a 0 para acasuso
nalbandian x lopez:2 a 0 para nalbandian
del potro x lopez:2 a 1 para del potro
calleri x lopez:2 a 2
acasuso x lopez: 2 a 0 para lopez


no confronto tradicionalissimo entre as duas equipes a vantagem é toda espanhola,com 4 vitórias(2 no saibro e outras duas fora do saibro como na quadra dura)no histórico da davis.ou seja a espanha pode usar a tradição apesar de estar sem rafa nadal para ganhar o jogo.
a final começa sexta a partir de 1h da tarde,o sportv transmite mas alguns links que você pode descobrir e ver a tyc sports ou a TVE espanhola.
não perca!

Sem Messi e sem Aguero,time de maradona estreia hoje


Hoje,diego armando maradona e a argentina jogaram em Glasgow contra a chata seleção da Escócia.Sem Aguero e Messi,será um ótimo teste pois a argentina terá de ter paciência para ganhar o jogo,a escócia faz um jogo de time antigo inglês e retranca durissima.
maradona escalou Mascherano como capitão,vejo a primeira burrada pois Mascherano não tem cara de capitão não,além de ser um dos caras de menos equilibrio(sempre toma um cartão amarelo).
as 6 horas da tarde horário de brasilia a partida será realizada.jogo interessante para se ver

O SP mostra que não precisa de Adriano para se sustentar

BORGES OU ADRIANO?EIS A QUESTÃO

borges desde a época do paraná,tem que sempre se exigir respeito,se ele faz gol com chutão na área,com rebote do goleiro ou impedido ou em posição legal,pouco pode importar,mas borges mostrou que com gol decisivos no ano que salvou SP de resultados até que poderiam abrir uma situação ruim ao SP fez com que não precisasse de um jogador como adriano.
mas de curriculo,acho que borges sai atrás,pois não decidiu uma copa américa que nem adriano e além das convocações,mas sobre convocações pode até com o tempo isso se superar.
que a diretoria do SP de uma resposta legal sobre borges e mantenha ele por mais tempo.
tem times no brasil que não precisa de adriano e nem de carlos alberto e um dos times que fazem bem esse papel é o SP,temos que admitir.

coisas que a gente não entende

ontem aqui em brasília,ou seja no GAMA tava rolando realmente algo parecido com a copa do mundo da alemanha,o brasil treinando em ritmo de festa,a falta de controle pra qual a torcida e também as coletivas de portugal rolando.As coletivas que se deve uma pergunta: quem foi mais educado,os portugueses ou os brasileiros?
vi a entrevista de portugal e vi como simão e cristiano ronaldo não fogem de perguntas e quem achou que eles seriam grosseiros com a imprensa do brasil se enganou,apesar do cristiano ronaldo estar metido,o comportamento dele foi de gente madura e de gente humana.



CRISTIANO RONALDO DIZ:ME SINTO A VONTADE AQUI NO BRASIL!
após a uma pergunta feita pelo o reporter do sportv eric faria,cristiano ronaldo diz que se sentem bem quando vai ao brasil,além de também ele ficar lisongeado quando perguntado sobre as mulheres já trocam discussões sobre quem é mais bonito.bem humilde,temos que admitir apesar do ego de metidez.ele comparou felipão com queiroz e disse respeitar os dois técnicos,mas acredito que ele deu um sorriso com vontade de falar: o felipão é melhor do que esse queiroz.


a coisa que a gente não entende,é a forma legal até que foi o tratamento e a puxação de saco ao cristiano ronaldo da imprensa brasileira,reparei que quando o assessor de imprensa disse que as perguntas seriam feitas ao simão sabrosa primeiro,tinha gente que queria perguntar ao cristiano ronaldo até demais.
mas o simão apesar de tudo foi tratar bem também todos.


JÁ DO LADO BRASILEIRO.....
O dunga tava como sempre tava e agitado que doi hein?
eu sinceramente torceria pra que portugal fizesse um show de bola e tudo mais para ver se balancava toda essa seleção brasileira,para ser o jogo do pau mandado da CBF dunga ir embora e dirigir outro time se for dirigir.

diferenças a parte,até que será um bom jogo.