quinta-feira, 20 de novembro de 2008

definido o sorteio dos jogos da davis,lopez será titular na espanha e a argentina mantem o de sempre




definido o sorteio para os jogos da final em mar del plata da copa davis e os jogos serão os seguintes,a partir de 1h da tarde de sexta:
nalbandian x ferrer(os dois da foto)
del potro x lopez

jogo de duplas no sabado
lopez/verdasco x acasuso/calleri

e domingo será assim
del potro x ferrer e nalbandian x lopez
a partir de 1h da tarde os jogos vão rolar e tudo promete,emilio sanchez mandou super bem ao colocar lopez e ferrer,será 2 grandes jogos!

D´alessandro dá show e garante inter na final da sul americana


num jogo onde tinha toda a chance de ter mais audiencia de tv e até mesmo com alex(no banco de reservas do bezerrão)de olho no jogo até mais do que o amistoso,o inter jogou tranquilamente e trucidou o chivas,o chivas bem que resistiu mas após o primeiro gol feito por d´alessandro(que o maradona logo deveria ficar de olho,pois tá jogando demais,me lembrando até da época de river,decidindo jogos e jogando muito) o chivas se descontrolou e começou a bater e tudo mais,aí os gols do inter vieram naturalmente e a classificação também com o placar na soma de 6 a 0(2 a 0 na ida e na volta 4 a 0)!agora o time de tite verá dificuldades na final pois estudiantes e argentinos são adversários dificeis,acredito que a final seja com o estudiantes até para ser um jogo bom.

Aqueles que secam o SP falam assim pro renato: NÃO,MIL VEZES NÃO! já o lado São Paulino comemora a burrada de renato

porque eu to dizendo isso?Renato Gaúcho anda treinando o vasco em são januário com apenas 1 atacante,ou seja secadores do SP ou aqueles que não querem que o SP ganhe o campeonato torçam pra que edmundo jogue,pois senão além da burrada que renato gaucho faz pode fazer com que 3 pontos vá pro lado tricolor,agora torcedores do SP torça pra que jogue com 1,pois mostrará o medo que terá e dentro de são januário é inadmissivel.
O vasco que precisa da vitória e me vem armar com 1 atacante,isso tem cheio de burrada na certa.
que na hora do jogo tudo mude,para termos um ótimo jogo.
renato testará o garoto edu pina no lugar do criticado rodrigo antonio,que aliás é 6 por meia dúzia,dá na mesma.
dependendo do esquema vascaino,o SP pode virar favorito absoluto da partida e a partida pode ficar mais fácil do que ninguém espera.tudo depende do renato gaúcho!

Brasil FINALMENTE JOGA BEM e goleia surpreendemente Portugal

aqui o video dos gols,pra quem quer ver ou até pra quem não viu ainda:http://www.youtube.com/watch?v=okAcMaWC7DU


pois é,ontem foi um jogo que se esperava de tudo,esperava que brasil e portugal quem vencesse o jogo seria por um mais puro aperto ou até mesmo tinha gente acreditando numa goleada de portugal,mas houve uma goleada do time brasileiro,primeira vez que vejo na seleção do dunga o time inteiro correndo,seria pra salvar a alma do técnico?as vezes é,pelo o fato de isso muito acontecer no campeonato brasileiro,mas depois não resistem e mandam o cara embora.
nunca vi robinho por exemplo correr tanto,nem na época de santos ele corria mais do que correu ontem,foi impressionante.mas também a zaga ruim de portugal formada por pepe e bruno alves ajudou muito também,além da atuação fraca do bosingwa e o paulo ferreira improvisado que matou o time e também a forma que queiroz não sabe armar um time como portugal,é nitida a diferença de felipão e queiroz do lado portugues.
me lembrei de uma coisa que o comentarista paulo calçade na radio eldorado e também na espn brasil falou e é certo: deu espaço o brasil joga e acabou jogando,portugal foi a tipica seleção que cobrou atenção do time brasileiro,foi um bom jogo quem foi ao gama se deu muito bem e quem viu também.
luis fabiano que nem era opção de dunga,pois a primeira era o seu adorável afonso,virou opção de uma hora pra outra,estranho isso né?
a vitória deu tregua a dunga,mas a imprensa depois de ontem mudou a opinião rapidinho hein?que coisa mais ilusionária hein?só o dunga sabe que terá mais pressão porque a imprensa ridicula vai parar de cornetar dunga e vai achar normal,eu to como o nilson césar narrador da jovem pan que chegou a falar que a cartinha de natal dele será que em 2009 o dunga vá embora o mais rápido possível da seleção e na minha cartinha também tem esse pedido.
que jogou bem jogou isso é fato,não tiro o mérito,mas não quer dizer que a seleção do dunga virou a melhor do mundo de uma hora pra outra,vamos com calma!a seleção é a mesma,o que só mudou foi a forma de atuar e o adversário que cobrou muita atenção da seleção brasileira.
foi que nem o jogo da argentina na copa américa ou no emirates,a argentina tem mais time do que o brasil mas o brasil teve atenção e conseguiu ganhar.
só não entendo até quando que técnico bom no brasil virará vencedor e técnico ruim terá seu fracasso,ou seja vão acabar com essa troca de valores no brasil de técnico ruim se dar bem e os bons e justiçados irem mal?
mas digo PARABÉNS BRASIL,mas ainda quero dunga fora da seleção o mais rápido possível.