sábado, 22 de novembro de 2008

que toquem as cornetass......

pois é,coisas que sinceramente a gente não entende e vai morrer se entender pelo o visto.aliás são duas coisas que no esporte é dificil entender.
a primeira delas: como tem gente que fala de esportes e as vezes quer tocar o DANE-SE pra opinião do outro não é?
reparei isso quando dei minha opinião sobre copa davis numa comu do orkut ou até a gente repara isso em certos blogs de gente famosa também que até chega a derespeitar a pessoa(vi isso acontecer no blog do victor birner,comentarista da CBN).e a maioria das vezes pessoas que falam opinião sem citar nomes diretamente e até mesmo de forma verdadeira,pra alguns a verdade pode doer e pode até concordar,mas isso não justificaria a forma que age ou seja como dono da verdade sobre algum assunto em geral não é só em esporte.banição de comu ou de opinião de forma na qual onde não é provocativa e muito menos é uma coisa totalmente de criança,é uma jumentice você se achar no direito de opiniar algo sendo o dono da verdade e podendo alfinetar quem você quiser,discuta com argumentos e respeite a opinião do outro e se ver que o outro não citou nomes e tal,não tire partido,a não ser que você se encaixe no que a pessoa diz.
entendam como quiser,se isso é uma receita de bolo ou não,respeito a forma de entendimento.


A segunda coisa que fica dificil de entender,é a maneira que as pessoas se dizem torcer para algo ou para pais,sendo que nem acompanham o pais e torcem por moda do time ou do pais ter algum idolo seu ou pessoa que gosta,exemplo: digamos que você seja fã de roger federer,e você chega a falar que torce pra suiça numa copa davis e de repente ver que federer não está lá e você nem se importa com o time e tal porque seu idolo não está lá.Isso é chamado de falso torcedor ou mais precisamente PSEUDO-TORCEDOR.Uma coisa é torcer pra um pais e time e outra coisa é torcer pra uma só pessoa.Até quando no brasil teremos que ver pessoas que não assumem ou não se decidam pra que torcer ou se torce pro cara ou se torce pro time ou pro pais.
aa e tem uma outra,quando o jogador vai embora do time tal,a pessoa muda de time junto com ela,aí é chamado de idolo futebol clube e não time normal,falo disso no geral,pois temos vários casos!
isso é um absurdo,para você torcer para algum time ou para alguma agregação você precisa apoiar ele na alegria e na doença,sem craque ou com craque que você gosta.
então a torcida do botafogo poderia mudar de time esse ano só porque carlos alberto jogou no time,se isso fosse certo.e olha que a moda pega!
quem nunca ouviu alguma pessoa falar pra você assim:aaaaaa torço pra tal time por causa de 1 jogador" hein?
jumentice e modismo puro isso.até quando isso vai continuar!!!
pessoas vamos se informar mais se por acaso você torce para o time tal ou para algum pais,e parem de disfarçar algo que fica nítido que não acompanha e torce só por causa do craque tal,se for assim assumem sua identidade!
tem gente que se encaixa nos idolos futebol clube e gente que se encaixa nos torcedores verdadeiros de time e pais que se informam sobre o pais e acompanham seja na alegria ou na doença ou com pessoa que você odeia que tá no time que torce ou no pais.TIRE SUA CONCLUSÃO!
fanatismo é ridiculo demais,fato!

"LOS PUMAS" perdem mais uma em amistoso


em Dublin na irlanda,o time argentino de rugby perdeu por 17 a 3,a tentativa de parar drop shots e tries da irlanda tava dificil e não conseguiram fazer isso,brilhou a estrela do 10 ronan o´gara que fez chover nesse amistoso para cima da garotada argentina!
a argentina fecha sobre pressão pela as mas atuações na europa e agora termina o ano em um péssimo saldo.poderá se recuperar,esperamos que sim.pois time a argentina tem.

jogo conturbado na copa davis mas espanha vira jogo emocionante e nervoso

a dupla feliciano lopez e fernando metido verdasco(falo metido porque contarei mais na frente o porque) fizeram um bom jogo e jogaram super bem,conseguiram virar um jogo dificilimo,pois a dupla argentina formada por david nalbandian e agustín calleri é uma ótima dupla e até dupla melhor do que a espanhola na minha forma de pensar.
a dupla argentina começou bem a partida e botou o torcedor em forma,engraçado que a torcida argentina até quase ia sendo penalizada,pelo o fato de os torcedores gritarem toda hora,terem um comportamento normal de davis praticamente.seria bobeira cobrar comportamento da torcida argentina que nem comportamentos em Masters series de madrid ou shanghai por exemplo e comparar seria de uma jumentice do caramba.
a dupla espanhola começou a acordar no segundo set e empatou o jogo devolvendo o 7/5.no terceiro set o set era todo espanhol quando a argentina reverteu o 5 a 1 que tava em contra(com saque de lopez) e levou o jogo para o tie break,a argentina manteve a vantagem de 5 a 1 no tie break,quando no saque de nalbandian no meio do ponto uma torcedora da espanha gritou: ESPAÑA! e aí foi o estopim,fizeram nada e a espanha virou o jogo e engraçado que não tomaram nenhuma atitude aí foi tudo para a espanha virar o jogo por inteiro e ter o jogo nas mãos,mas jogando bem também.
a espanha manteve a vantagem,a argentina lutou até o final,até uma bola fora virou polemica,mas depois de ter pedido o desafio(coisa que o juiz de cadeira demorou a ver que tavam pedindo o desafio eletronico) e a bola ter sido boa,aí o estádio islas malvinas veio abaixo pra cima de pascal maria,aliás esse juiz de cadeira adora implicar com tenista hein?é um juiz de cadeira super fraco,em partidas do nadal ele implicava com o nadal até demais queria complicar jogos do rafa nadal pra quem não sabe.não sei o que esse sujeito tá fazendo em mar del plata(quem acompanha tenis e nao 1 jogo só sabe do que to falando),mas aí a vitória da espanha foi confirmada e a duvida seguirá quem jogará amanhã no lugar de del potro: acasuso ou calleri?
só amanhã teremos essa dúvida resolvida.

AMANHÃ O ÚLTIMO DIA É ASSIM:
acasuso ou calleri x ferrer ou outro jogador se o emilio sanchez resolver mudar,pois na fase do ferrer tudo é possivel.
nalbandian x lopez
12h horário de brasilia teremos os 2 jogos que decidem.
acho que a argentina pode virar o jogo,não se pode duvidar da força dela,mas também não se duvida da força espanhola.a espanha tem raça e não precisa de ludibriar algo pra ganhar título,sério!


só um detalhe,metido verdasco só porque está com a ivanovic e também achei que tava provocando muito em suas comemorações hoje,já lopez tava contido como sempre.
o que um tenista sem expressão quando junta com uma tenista de muita expressão da WTA não leva a aumentar seu próprio ego hein!