sábado, 29 de novembro de 2008

vamos destacar o barueri,até peço desculpas pela a demora

peço desculpas ao torcedor do barueri,mas com uma certa demora hoje daremos o destaque que merece com relação a subida.Barueri que começou mal a competição mas depois se manteve lá em cima e dependeu de si mesmo para subir e um jogo que foi clave foi a vitória em goiânia contra o vila nova de Túlio Maravilha que fez o barueri ganhar em casa para subir,um time bem aplicado e que com reforços pode se manter na dificil tarefa de se manter na primeira divisão em 2009,o esforço foi trazido em vão,é um time que vai complicar no campeonato.
pode comemorar desde já a subida,pois subida justa realmente foi,pura competência.
Parabéns Barueri!

Qual será o destino em 2009 de Lúcio Flávio?diretoria nova tenta a permanencia,já jogador diz que santos é sonho de criança jogar lá.

pois é,lados totalmente diferentes nessa disputa para ver quem que fica com Lúcio Flávio.A nova diretoria do Botafogo,liderada pelo o presidente Maurício Assumpção admite que renovar com o jogador mesmo com a situação dificil que o botafogo se encontra apesar de amenizada é uma das prioridades de 2009 para tentarem fazer um botafogo mais forte,pois indica que o ano de 2009 seja dificil para o fogão,mas na maneira de pensar do jogador,lúcio flávio diz que quer defender muito o santos e até disse que era sonho de criança vestir a 10 do alvinegro praiano,e disse também o seguinte:"Estou há mais de um mês esperando uma decisão da diretoria e ouvindo boas propostas para trocar de clube. Eu quero permanecer no Botafogo, mas isso vai depender das negociações. Em uma hora dessas, não posso colocar o coração na frente da razão. Afinal, é o futuro da minha família que está em jogo".
Engraçado que quando ele disse do sonho de criança dele em jogar no santos ele verdadeiramente botou o coração na sua decisão e cantou até a pedra,acho que o santos terá ano que vem provavelmente lúcio flávio com a 10 do time peixeiro.
não dá pra entender,mas também no caso do botafogo quero ver se vão chamar alguém de peso para suprir a vaga dele.
botafogo que até agora só se fala de saidas e tenta correr atrás apenas de edinho,já o santos tenta joilson e richarlyson do SP,daniel carvalho(que tá querendo voltar pra rússia e possivelmente não conseguirá esse feito e ir pro peixe) e tenta também permanecer com molina e kleber pereira que podem talvez ir pro gremio e não acho que vão pra lá.

Gosto do que vejo.

alguns times nessa rodadas de série B e de série A estão fazendo ajuda as vítimas das chuvas de santa catarina,lembrando que lá tem muitos catarinenses principalmente em Itajaí que estão sem lar devido a chuva que causam,essas pessoas precisam de ajuda,ajuda que não veio com o presidente Lula que somente se preocupou em andar de helicóptero e pedir a deus para abençoar.Esses casos não tem que só pedir,tem que fazer e isso os times estão se mobilizando veja alguns times que estão fazendo essa ajuda:
-O Inter, por exemplo, faz uma promoção para o jogo diante do Cruzeiro.Cinco quilos de alimento não perecível valem o ingresso,tentaram isso na sul americana mas não valerá o ingresso pois se trata de competição sul americana e não brasileira.
-A Ponte Preta, que recebe o Criciúma no Moisés Lucarelli, troca a entrada por 2 quilos.
-Flamengo tem sua posse de receber produtos lá na borges de medeiros na lagoa,na sede do flamengo possivelmente.
-O Corinthians disponibiliza o mini-estádio no complexo do parque são jorge para as despesas.
e entre alguns outros times que andam fazendo isso,não consegui checar todos,mas provavelmente essa rodada e a ultima teremos várias doações e várias coisas e quem sabe aquele jogo do zico não tenha também alguma doação do dinheiro ou algo assim
a necessidade dos desabrigados é água potável e cobertores.
toda ajuda de times ou de pessoas é super bem vinda nesse momento de angústia para os catarinenses.
"é tudo para ontem"(como dizia Victor Birner em seu blog).
é mto legal ver essa solidariedade feita por todos,a união faz a força!

Cielo é superado por Nicholas Santos nos 100 m livre

pois é,devido a falta de ritmo considerada devido ao descaso feito a alguns esportes no brasil e por falta de competições por aqui,fazendo com que nadadores como cielo se preparem la fora com ótimos testes e treinos e condições de treino,isso que o brasil deveria fazer algo,mas estão totalmente cagando e andando para os atletas.Cesar Cielo foi desbancado por Nicholas Santos(nadador que só disputa torneios por aqui),a vitória de Nicholas foi por 2 milésimos,mostrando o quanto que não é fácil,isso no campeonato paulista de natação.
mas acredito que o menino de Santa Bárbara do Oeste voltará a forma treinando muito e com vários torneios em 2009,vindo forte para várias competições.Cielo sabe que se treinar e se preparar da forma que se preparou pode aos poucos alcançar Phelps,mas não pode se acomodar.
Thiago Pereira se acomodou,e falaram demais e nem chegou perto.que o grande Cielo continue se preparando bem na europa e disputando torneios de alto nível sempre.

Falemos de hockey sobre grama


a da direita de cabelo grande é a jogadora de hockey sobre grama da argentina(conhecida como las leonas)é a bela Luciana Aymar que foi eleita a melhor jogadora do mundo pela a quinta vez(2001, 2004, 2005 e 2007 além de esse ano).e merecidamente o premio é válido,pois ela barrou grandes jogadores de equipes como china,alemanha e também uma compatriota dela,veja quem ela barrou:sua compatriota Carla Rebecchi, as holandesas Naomi van As, Minke Booij y Janneke Schopman, as alemãs Fanny Rinne y Natascha Keller e a chinesa Fu Baorong.
premio merecido por levar as leonas junto com o forte conjunto que a argentina tem,em lugares mais altos.

del potro tenta insistir jogar mas não jogará a copa argentina peugeot de tenis

dos dias 11 a 14 de dezembro,um baita torneio em buenos aires só basta definir o último jogador para jogar no lugar de juan martin del potro,pois del potro ainda não se recuperou da contusão que teve e que tá atrapalhando ele,não foi a toa que ele foi jogar com infiltração a final da davis.Só não entendo o seguinte:até quando ele vai insistir em disputar torneios sem condições hein?o tenista pelo o jeito toca o foda-se pro físico e quer jogar,aí depois quando ter algo sério e não poder voltar em alto nível se explica-se dai,quanto maior o esforço pior.del potro desde a davis não deveria ter jogado.
essa copa argentina de tenis junta 8 jogadores,onde 7 estão definidos: David Nalbandian, Juan Mónaco, José Acasuso, Agustín Calleri, Guillermo Cañas e Juan Ignacio Chela, e os espanhóis Feliciano López e Carlos Moyá. falta só esse substituto que provavelmente será Feña Gonzalez.
torneio que passa para a argentina pela a ESPN ou ESPN +.já passou outra vez aqui em reprise na espn brasil e até mesmo no sportv,aqui não há certeza da garantia de passar,mas na argentina tem sim.


UM FATO INTERESSANTE
Segundo a TYC SPORTS eles fizeram uma pesquisa para saber quem foi o culpado da derrota na davis e olha aí o resultado:¿Quién fue el culpable de la derrota en la Davis?
La Asociación:13,98 %
Mancini:6,57 %
Nalbandian :7,84 %
Del Potro:34,96 %
Calleri:1,48 %
Acasuso:4,87 %
España:30,30 %

a maioria votou no del potro pois sabia que o ponto vital para a série tava nesse confronto lopez e del potro e um del potro sem condições daria nisso.tem gente que votou na associação dos tenis pelo o visto só porque foi a responsavel por colocar mancini no cargo,lembrando que gustavo luza foi demitido após tomar um pau de 5 a 0 da bielorrússia em Minsk.me surpreendeu a votação alta para david nalbandian,que não teve culpa,votaram no acasuso porque só foi o último jogador e no calleri não entendi,deve ter sido por ele ter omitido algo e votaram na espanha pode ser pela a competência que verdasco e lopez fizeram ou por total outra coisa que valia.