domingo, 30 de novembro de 2008

Rubinho campeão,mas o que vale é a doação e fazer o riso do catarinense rolar entre tanta angústia


é gente,o rubinho salvou seu péssimo ano e conseguiu seu título no desafio dos campeões realizado hoje em floripa,ganhou a primeira bateria e conseguiu o quinto lugar na segunda que teve até vitória do felipe massa.
o importante foi a grande diversão que foi para o catarinense arrancar o sorriso e sorrir um pouco,principalmente em momento dificil que se encontra com tanta gente sem lar,isso veio na medida certa.

Que patético hein fogão?

não tiro os méritos do figueirense que jogou bem e conseguiu fazer o resultado,mas impressionante como o botafogo anda desinteressado com a competição e tudo mais,não se confia mais no botafogo nem nesse ano e nem no ano que vem da forma que vai se encaminhando,e desculpa o desabafo: que técnico fraco esse tal de ney franco hein?só agora que vale nada ele perde a paciência com o ataque do time,e pior que renovaram com o cara né,ai ai ai,vem m.. por aí.
o figueira que só depende dele pra ficar na primeira divisão,só ganhar do misto do inter aí pronto,talvez dependa de algum resultado também,mas provavelmente poderá ficar na primeira divisão.

vamos a 2 batalhas de rebaixamento,uma nos Aflitos e outra no Couto pereira em proporções diferentes!



VAMOS AO DO COUTO PEREIRA PRIMEIRO
até agora não entendo a forma que o coritiba jogou e a forma que o keirrison jogou também,totalmente ridiculo,mas vamos ter méritos ao vasco que anda jogando bem seus jogos apesar de ter um elenco fraquissimo,fez uma importante vitória hoje e com leandro amaral decidindo,e se não fosse o vanderlei goleiro do coxa o coxa iria tomar uma goleada que iria ser mais estranha realmente.tivemos 2 penalts,sendo que pra mim 1 houve e o outro não,e o penalti do vasco foi clarissimo.
agora o vasco que passou por essa terá que lotar são januário e torce pra que dos 3 resultados que interessam,pelo menos 2 ajudem o vasco(as partidas de atlético-pr,náutico e também figueirense).tá dificil ainda,acho que ainda não escapa.


AGORA A DOS AFLITOS
essa daí foi um jogaço,vi os instantes finais,mas depois vi os melhores momentos e alguns comentários e foi realmente emocionante o jogo,o atlético saiu na frente com ferreira,mas o autor do gol em entrada desleal acabou sendo expulso,isso mudou o jogo e trouxe o náutico a pressão sem parar,e olha que nessa batalha iria dar galatto de novo,da forma que tava salvando o time,mas os gols sairam e sairam meio chorado com o ex corinthians clodoaldo,lembram dele?olha ele aí fazendo gol de coxa e de empurrando o outro,vale tudo realmente,aí o náutico segurou o resultado e agora só depende dele pra permanecer.

Cruzeiro joga que nem gatinho mais uma vez fora de casa e perde dos reservas do inter


O cruzeiro entrou tão apático,mas tão apático que merecia perder até de mais,jogou completamente mal,tava confuso e também o time do inter aproveitou isso super bem e com isso teve o resultado correto,não vi bem esse jogo pois como falei em outros posts tava no shopping e consegui ver SP x flu.mas percebi pelo os melhores momentos a situação que se encontra,mas provavelmente deverá ir pra libertadores pois vai ganhar da pobre lusa na última rodada que já caiu.

Palmeiras perto de vaga na libertadores graças a empate


num jogo onde o palmeiras até dominou as ações e teve as chances,arrancou o empate importante que faz o palmeiras entrar na libertadores,pois o botafogo desinteressado pode deixar o palmeiras fazer isso e olha que tem até torcedor do botafogo que quer que isso ocorra,ve se pode.
mas na partida ainda com chances mais do time do luxa fazer o gol,o vitória teve 2 penalts não marcados e que houveram penalti,vitória mais uma vez prejudicado.
mas o resultado é justo!
importante empate para ir pra libertadores hein palmeiras?

Falaremos da briga pelo o título: SP bobeia e poe gremio na briga de novo

GREMIO 4 IPATINGA 1

pois é gente,o gremio fez sua parte e de forma normal,uma partida onde tivemos dominios do gremio e bobiada,desta vez não se perdeu a cabeça realmente.agora gremio terá de ganhar o jogo e depender do santo goiás fazer milagre no bezerrão contra o SP.

SP 1 FLUMINENSE 1
tinha que botar a cara de torcedor desesperado,mas vamos dizer o seguinte vi a partida do shopping e vi o quanto que o SP jogou o de sempre,mas desta vez não teve sorte e ainda saiu atrás e por pouco não perderia o jogo.O Fluminense que se salvou da série B fez um ótimo jogo e não podemos duvidar do que faz o motivador nato Renê Simões,ele deu nó tático no SP.e ainda mais se o SP bobiar de novo pode até perder o título,depende do galo na proxima rodada para definir o campeonato,pois não creio que o SP ganhe do goiás aqui,se bem que o futebol do SP parece um pouco com o time do dunga,e o time do dunga teve goleada contra portugal,mas acho que SP é campeão,quase que mudo o post e digo que gremio será campeão pois ando meio pé frio,tenho de reconhecer.essa última semana promete seja em programas de futebol e também em reportagens e depoimentos de técnicos e jogadores. Só digo uma coisa,o SP contra o fluminense dá aquela amarelada impressionante,não consegue ganhar pelo o jogo não conseguir encaixar e também pelo o fato do elenco do flu ter beem mais qualidades do que o do SP mesmo,se pararmos pra pensar.

lusa dá adeus a série A


essa cara de choro do jogador bruno rodrigo mostra totalmente tudo,partida super dramática em que o sport teve que sair na frente e a lusa reverter a situação do jogo,arrancou o empate mas infelizmente não deu,a lusa que tava dando pinta acabou bobiando e até jogou bem em seus jogos,não merecia cair,mas pelo o que teve a grande chance e disperdiçou,a coisa foi por água abaixo.ainda mais quando o goiás no empate do canindé!agora é reformular tudo e fazer tudo para voltar ano que vem.