segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sem Falcão,Brasil ganha em amistoso

realizado nesta segunda feira em Campinas,a seleção brasileira de futsal comandada por PC de Oliveira e sem Falcão,fez testes e usou bem o jogo para isso,mas a rapidez continua a mesma,a venezuela(sua adversária que tinha tomado de 6 no sábado)não tinha o que fazer para parar eles e sua marcação que era dificil passar,algumas caras novas e outras já beem conhecidas fizeram de um jogo sem sustos e vitória tranquila por 9 a 0,destaque para as atuações de Ari,Tostão,Lenísio e também Cabreúva(que por sinal para mim é um péssimo jogador,se botarem ele como substituto de Falcão estamos no sal).Amistoso que até serviu de algo,mais para montar uma base para disputas de pan americano,e outras competições mais nos próximos anos.
BRASIL 9 Venezuela 0 esse foi o placar.

Fato Interessante e Legal


o milan perdeu de 3 a 1 do palermo pelo o campeonato italiano,o goleiro da seleção Italiana Marco Amelia(que é reserva de buffon) em uma entrevista interessante disse que conseguiu pegar a cobrança de ronaldinho gaúcho,após ter estudado no videogame a forma de pegar um penalti,ou seja sua forma secreta.“Ele fez exatamente o mesmo movimento de aproximação da bola que é mostrado no console”. Amelia ainda brincou: “E a verdade é que é um pouco estranho”.
mas mesmo assim vimos que valeu,e olha que ele quase que pegou a cobrança do segundo penalti do ronaldinho,já pensou se a moda pega?
se bem que poderá pegar sim,não há nada de mal estudar certos movimentos ou táticas resultantes em videogame,contanto que não se prenda tá aí muito bem!
te falo o seguinte,o videogame é sensacional,se não fosse por ele realmente não veriamos essas plásticas.

Cristiano Ronaldo,sua pedância e sua soberba não te levam a lugar nenhum!

A gente não duvida da bola que Cristiano Ronaldo joga seja no manchester ou em portugal(sendo que ele anda devendo demais ultimamente),mas cristiano ronaldo só porque é o favorito na eleição da fifa está só preocupado em discutir com o torcedor e com qualquer pessoa como se fosse assim: quem é você para fazer isso com o verdadeiro número 1 hein?
foi exatamente que ele se portou na expulsão da última partida do manchester e também na partida do villareal na champions league ele esteve pra estrangular 1 na partida,muito nervoso ele.Além de também uma partida que ele estava sendo substituido e saiu apontando e mostrando que é o número 1,sei que será dificil de o titulo não ir pra ele,mas não será tão impossível e ainda mais se o comportamento de cristiano ronaldo levar ele a isso.
já to tentando ver lionel messi que só tá na dele e se preocupando em jogar bola e não ser soberbo ganhar esse título da fifa,e seria ótimo e justo pelo o andar da carruagem!
Cristiano Ronaldo que tá jogando nada e já foi humilde na carreira,baixe sua bola pois você não é número 1 não,mais humildade e ve se joga bola tá?
e o cristiano ronaldo deveria se preocupar em decidir finais e jogos decisivos,pois talvez nisso não faz o cristiano ronaldo ganhar algo por unanimidade pois ele some nesse tipo de jogo.
ele já teve seu mérito,e agora tá ficando dificil de ter esse mérito conquistado isso se ele permanecer com essa pedância e soberba que ele tá encarando qualquer pessoa e qualquer profissional,como se deveria ele que ser intocável,mas não é.

já pensou se SP deixa o título escapar?

hoje fiquei pensando nisso e ainda mais quando vi vários programas de esporte e inclusive o esporte em discussão da jovem pan,além de mais outros que verei hoje ainda mas já pensou se o SP deixa escapar o título do campeonato brasileiro,no que se sucederia?
sucederia em muitas coisas:
-corneteiros aparecerem e culparem injustamente muricy
-provavelmente dirão que o gremio é copeiro e não desistiu(sem lembrar que nesta rodada de final de semana o gremio tava mais preocupado com a garantia de vaga na libertadores e veio essa de presente)
- queimaria a língua o dono pé frio deste blog que já teria entregado aos pontos do campeonato e provocaria uma retratação minha(que seria justa e sinceramente até torço,pois erros acontecem.to sendo doido de falar isso confesso eu)
-celso roth teria que ganhar algo honroso,mesmo sendo um técnico medianissimo e retranqueiro
-hélio dos anjos sairá aliviado,pois prometerá um goiás forte e podemos ver um goiás forte talvez
-o torcedor aqui de brasília,principalmente quem vai ao jogo vai ter emoções a flor da pele e em porto alegre a mesma coisa.
-e eu diria o seguinte: titulo realmente em mãos certas,pois não foi o gremio que foi favorecido em jogos contra ipatinga,vitória,fluminense e botafogo,sendo que teve suas prejudicadas inclusive contra o santos,mas bem menoss.
- verei muitos programas dizendo que como é emocionante os pontos corridos até mais do que ter uma final verdadeiramente dita e sem pontos corridos.
-também verei muitas besteiras soltadas
-verei muita rádio de porto alegre falando disso por 1 semana.

enfim listei muitas coisas que podem rolar se por acaso o SP deixar escapar,to vendo que pode ser possível isso,quem mandou o SP dar o presentinho hein?mas totalmente o SP contra o flu não tem jogo que encaixa realmente.uma eu torço pra que eu queime a língua,eu que achei que daria qualquer time menos o SP e depois do jogo contra o vasco até fiz um post dizendo: SP campeão brasileiro e agora nem sei o que dizer realmente,mantenho minha opinião mas esperando errar a opinião,pois to começando a ver na parte de pé frio to igual milton neves.quem diria hein?
ps: pra quem não sabe do meu post do SP campeão,vai a alguns posts atrás que vocês verão.
a não ser que a incompetência do gremio entre isso,tudo depende de um time só: clube atlético mineiro.

Flamengo deixa vitória escapar e a desconfiança com caio junior continua

essa cara de caio junior desesperado,mostra bem isso.o Flamengo teve a chance no maracanã,tava com o jogo em seu controle,abriu 3 a 0 e deixou o goiás tomar o terreno e gostar do jogo,ainda mais após o penalti do 3 a 1,aí o flamengo se perdeu e caio junior também se perdeu e aí resultou o 3 a 3 mais lamentado da história do flamengo.Agora a cara virada para cima do treinador e a desconfiança podem se resultar se o flamengo não ganhar do atlético pr e os outros times fizerem sua parte,até se fizer sua parte pode ficar de fora se fizerem sua parte,e aí caio junior pode ser demitido de novo.