sábado, 6 de dezembro de 2008

Calleri diz: "Prefiero descansar esas semanas y estar más con la gente que quiero. La derrota en la final me dejó una amargura importante"

dizendo em outras palavras o que Agustín Calleri disse é que ele quer passar mais tempo com a familia do que ficar competindo na copa davis,pois ao lado da familia diz que se sentiria melhor e também pelo o fato da derrota ter sido muito amargurante para ele,e disse também que queria pensar mais um pouco nele.
Eu penso o seguinte:acho que Calleri ainda deva esfriar um pouco mais a cabeça,a derrota da davis tá muito ainda frequente na cabeça de todos os argentinos e não só na dele,acredito que depois na hora que chamarem ele ou ter algum jogo em que na davis ele possa ter a chance de dar o troco,ele não vai disperdiçar,pois jogo ele tem e talento também tem para passar disso e destas situações todas.é como diria o outro: vamos aguardar!
calleri deveria aguardar um pouco e deixar a poeira abaixar por inteiro,pois ainda não abaixou.
Calleri ainda negou a situação dele ter passado mal e ter escondido isso(por uma declaração de david nalbandian) e disse sobre futuros capitães para ele Martin Jaite(que é treinador de nalbandian) e Javier Frana fariam bem o papel na equipe argentina.
Só sei que o bafafá continua e prefiro esperar um pouco e que o calleri reflita mais,pois talvez ele fora dos dias da davis ele tenha tempo com a família,mesmo com o apertado calendário da ATP.

Vilas está querendo ser o novo capitão da argentina na davis


Hoje em Buenos Aires,o ex tenista Guillermo Vilas admitiu em entrevista que a vontade dele de ser capitão da argentina na copa davis se dá pela a experiência que se dá e pode brindar os jogadores e enriquecer mais e considerava ainda que tinha que armar uma dupla descente(tipo calleri e nalbandian melhorado pra ele)."cada vez que tinha que designar um capitão para a federação,mais ele se sentia com vontade de assumir o posto",diz ele.
e por ultimo ele afirmou que tem que acompanhar os tenistas pelo o circuito para ver como eles estão e também disse que o período de mancini na davis por chegar a finais contra rússia e espanha foi produtivo.
Há pontos que concordo completamente com Vilas,mas só não concordei com essa da produção de mancini,que pra mim tá sendo o capita do quase,até com o coria era o treinador do quase com o coria.
Creio que ele ao lado de javier frana(que comenta tenis na espn da argentina)hoje para ser o candidato a capitão da argentina na davis,seria o ideal por ter experiência e entender de tenis muito bem e motivar de uma certa forma os próprios jogadores.
se for o Frana,poderiam usar ele que nem usam o pat mcenroe nos USA,podendo exercer a profissão de comentarista de tv e ir como capitão de uma nação na davis,isso dá.
mas se for o Vilas,pode dar muito certo e até botar mais coração nos argentinos e a garra de sempre,como eles sempre tiveram.
só depende da federação argentina de tenis,que pode fazer um smash ou pode bater uma bola pra fora.pra mim Vilas ou Frana seria ideal no momento.