domingo, 7 de dezembro de 2008

boca deixa título escapar do apertura

eeeeee boca,empatou num jogo bem amargo em la plata contra o Gimnasia y esgrima la plata e deixou escapar o titulo,agora terá que decidir na ultima rodada,mas algum tropeço a mais o time de ischia deixa o campeonato escapar ou até vai pra desempate de novo e aí pode complicar tudo,e isso tudo sabe porque?o tigre fez um jogo contra o rosário central no famoso gigante de arroyito em rosário totalmente sufocante e emocionante,nos primeiros 20 minutos o rosário central abriu 2 a 0 e teria a impressão de goleada sonora que o tigre iria levar,mas o time de diego cagna(ex jogador do boca e agora técnico de expressão com o tigre no apertura)mexeu bem e conseguiu na garra e no coração,coisa de argentino virar o jogo e conquistar os pontos,agora o tigre tá inteiramente na disputa e outro time que entrará na disputa por enquanto é o san lorenzo que vai ganhando,mas o que importa é que depois não se pode reclamar da falta de chances boca,a chance foi agora com esse empate fora de casa.
última rodada no apertura argentino promete!


RIVER FAZ CAMPANHA "HISTÓRICA"
pela primeira vez o river está fazendo sua pior campanha e não cai para o "asenso" porque foi bem no clausura e na forma lá do campeonato,se formou máximo de pontos para não cair.mas é uma coisa totalmente horrível,ontem vi o river jogar contra o godoy cruz que matou o jogo no contrataque e conseguiu ganhar por 2 a 1,mostrando que pode aprontar das suas o time de mendoza.percebi um river totalmente patético,correndo atrás,me lembrou sinceramente o vasco as vezes,alguns lampejos assim.
a forma que avalio esse time do river é que: tudo se desorganizou,a defesa é fraca,o meio é razoável as vezes com Abelairas e mais 3,até melhora quando vem ahumada ou até domingo,buananotte se falaram como promessa mas tá igual o lenny aqui no brasil,o ataque tem sua fase ruim e falcão garcia luta luta mas não consegue nada,tem lá seus gols mas nada demais.
quem assumir o river terá trabalho duro,o torcedor está sofrendo até demais,que faase!
e para sair de ultimo agora só um milagre,aliás esse milagre seria o rosario perder seu jogo e o river ganhar do bom time do estudiantes que é complicado.
que o river possa melhorar,e não se bagunçar que nem foi esse ano.se preparar bem da próxima vez pra não fazer algo pior.

SP campeão brasileiro de 2008,FATO!(parte 2)

não vão me dizer que o SP é hexa,pois pra mim ele não é hexa,hexa o cacete desculpa falar.
mas se voce ve nesse arquivo do meu blog faltando duas rodadas verá que eu tinha jogado a toalha e admitido o fato do SP ser o campeão.
veja aí:http://igorsausmikat.blogspot.com/2008/11/sp-campeo-brasileiro-de-2008fato.html
pra homenagear o são paulino você reveja o gol do São paulo na voz de josé silvério da radio bandeirantes:http://www.radiobandeirantes.com.br/audios/gol_borges_spfc_0712.mp3
e veja também gol do titulo de SP na voz de deva pascovicci da CBN SP:http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/hotsite_esporte/golsrodada.asp
veja na radio globo SP o gol do titulo são paulino com oscar ulisses:http://globoradio.globo.com/MusicCenter/0,,4864,00.html#
depois botarei mais audio de gols dos diversos narradores paulistas que estiverão ou não no gama narrando o titulo são paulino!
mas a respeito do título do SP,falo o seguinte quem fez esse time andar,não foi o conjunto,o conjunto que se você parar pra pensar verá realmente que o SP tem um time insoso,mas o gremio também tem um time insoso,mas o SP teve vários jogos de vitória até por sorte que tem com a arbitragem,e não é sorte de campeão,pois depender de sorte dessa pra mim é azar e não sorte de campeão.
e volto a dizer o dono desse titulo,o que fez por esse time até nos momentos dificeis se chama Muricy Ramalho,que se não fosse por esse competente técnico e que tem que estar com a bola toda sim senhor o SP estaria fora de libertadores ou até brigando pra não cair numa situação estilo vasco(mas sem comparações,não to fazendo comparações).Muricy é o cara.
pode fazer sua festa torcedor do SP.

ps: engraçado que após um titulo é como diria nilson césar como a são paulinada vai ficar metida hein?hahahaha e olha que vai aparecer e muito realmente,seja torcedor moda ou torcedor realmente torcedor do SP,pode fazer sua festa,seja de toda a classe social que for,faça sua festa e na paz torcedor são paulino.mas não achem que o time é o melhor do mundo pois por elenco o SP perde de alguns,a competência de um treinador fez o SP ser campeão,e sem essa história de hexa,pois ninguém é hexa seja SP ou flamengo.

vamos a disputa do título


primeiro com o assunto da foto,que é a vitória de um time dominante no jogo chamado SP,SP 1 GOIÁS 0,o goiás não fez nada,jjogo de um time só e se não é o goleiro harlei o goiás tomaria uma goleada sonora que seria justo. E TOOOOOOOOOOOOOOOMEEEEEE GOL IRREGULAR HEIN?PARECE QUE O SP GOSTA DISSO IMPRESSIONANTE!outras épocas não tinha isso no SP de Raí por exemplo.
já no sul vitória dificil do gremio pra cima do galo,por 2 a 0,o time do gremio que tava tendo dificuldades imensas,até que houve um penalti justo onde começou a abrir tudinho e a vitória foi justa,o gremio fez sua parte e mereceu ser aplaudido pois vexame não teve.

vamos a briga da zona de rebaixamento o que fim levou!

e bota fim nisso,vamos primeiro ver o quanto que o figueirense penou pra fazer o resultado pra cima do mistão do inter,jogo horrivel e tentou uma forma de jogo especialmente ruim,na base do desespero mas não deu,adeus figueirense e vai pra segunda divisão com merecimento,o técnico pintado veio tarde demais lá pro time de santa catarina.
FIGUEIRENSE 3 INTER 1
não teve jeito!

SANTOS 0 NÁUTICO 0
o santos criou chances e mais chances,mas no final o time do técnico roberto fernandes conseguiu o empate e resistiu a pressão e permanece na série A e o santos também.

VASCO CAI A SEGUNDA DIVISÃO PELA A PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA

o vasco dá adeus e perde por 2 a 0 pra cima do vitória,e se quisesse teria mais,pois o vasco tava muito lento pra quem queria fazer sua parte e jogou absolutamente nada,aí pressa não adiantaria nada,o vitória fez o jogo dele,não fez muito para ganhar a partida e tudo mais,rebaixamento merecido mas não é culpa de dinamite não,é culpa do PILANTRA EURICO MIRANDA.teve torcedor após o jogo tentando se suicidar,eu só digo uma coisa não precisa se suicidar por causa de futebol,não é a solução dos problemas pra nenhum caso e nenhum problema,rebaixamento merecido mas suicidio de torcedor nisso,aí não dá!
absurdo!



JOGOS QUE NEM TEVE IMPORTÂNCIA
só darei os resultados,mas não comentarei nada pois não vi os jogos:
SPORT 4 CORITIBA 3(com destaque de 2 gols do keirrison)
FLUMINENSE 1 IPATINGA 1

Jogo na arena da baixada foi espetacular,com final feliz pro furacão e triste pro mengão.Já em minas alegria cruzeirense.


vamos primeiro ao tema da foto,que é a vitória de 5 a 3 do Atlético PR pra cima do Flamengo,o flamengo totalmente após o primeiro gol se perdeu e o atlético marcou com apetite e parou o time de caio junior completamente,aí o flamengo na segunda etapa com o placar de 3 a 2,quis ir pra cima,deixou espaços e fugiu de uma goleada histórica da forma que o furacão tava jogando e até matou o jogo,o furacão com um jogão desse ficou na primeira divisão e mandou o flamengo pra fora da libertadores(e agora vão culpar pontos perdidos,e olha que pontos contra portuguesa,goiás e atlético fizeram o flamengo ficar de fora e subestimar muita coisa,bem feito por subestimar).

JÁ EM MINAS.....
em minas o papo foi outro,a lusa até resistiu,abriu o placar e tal,mas só quis ficar lá atrás e o cruzeiro virou por questão de tempo pois tava merecendo o gol faz tempo,e fez a goleada de 4 a 1 tranquilamente e indo pra libertadores,quero ver agora atacarem o adilson batista hein imprensa mineira?
legal ver o cruzeiro indo pra libertadores.

Fogão joga bem e deixa palmeiras depender de resultado pra ir pra libertadores

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE NÃO FOSSE O FLAMENGO HEIN?o palmeiras estaria fora da libertadores e como estaria,escapou do vexame e fez depender de resultados,o palmeiras jogou meia boca e merecia tomar mais gols,o botafogo ficou com uma apetite que me impressionou até demais e com isso o botafogo se despediu bem do campeonato,sensacional realmente.
e olha que vi muitas pessoas dizendo que daria 1 a 0 com gol de wellington paulista,bem entre aspas isso!hahaha
saberia que o palmeiras jogando sem interesse só daria nisso,mas não esperava esse resultado.
sindrome do palestra atacou o verdão!