terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Botafogo poderia fazer uma pré temporada na argentina pra 2009!

Sei que meu pedido é dificil,pois o momento do botafogo é totalmente dificil e até turbulento e cheio de indefinições,mas poderia ser uma boa se por exemplo o botafogo poderia fazer uma pré temporada pegando amistosos contra times da argentina(seja da primeira divisão,ou das divisões de baixo tipo primeira b ou "fútbol de asencso" ou até gente como river,tigre,lanús ou estudiantes de novo),além de ser um belissimo teste e não espécie de amistoso pra gringo ver(tipo copa peregrino com só times suecos e até o alkborg que tá na champions league tava aqui e dinamarqueses também)aprenderia a correr mais e cobraria mais de um ano que pode ser complicado ao botafogo.
me lembro que o Flamengo sem grana foi até o uruguai e jogou contra nacional e peñarol outra vez,porque não o botafogo não poderia fazer isso hein?
seria legal!!!
cobraria mais dos jogadores que ficaram e terão trabalho duro se fizerem isso,e seria mais interessante pra ver também.ou se a comodidade foi tanta,faz tudo no brasil usando o engenhão então!mas ainda vou da idéia de ir pra argentina fazer pré temporada lá,seria uma boa pro botafogo!

Essa eu não posso deixar de opinar também

Vi em vários blogs e em várias rádios e TVS hoje,foi a notícia do dia.
RONALDO FAZ JURAS DE AMOR AO FLAMENGO E NO FINAL VAI ASSINAR POR PURA JOGADA DE MARKETING COM O CORINTHIANS!
pois é,até dei um destaque a mais,quem acreditaria que ele viria?nem eu acreditaria.
sempre achei uma mentira deslavada,mas agora tá tudo assinado,até já tem camisas vendidas mais do ronaldo do que do próprio Herrera,aliás o Herrera será bem esquecido ainda mais agora.
pura jogada de marketing,que o corinthians fez.
mas pra quem fez merchan em tudo quanto é lugar hein Andrés Sanches,deu um verdadeiro tiro no Pé!Ronaldo tá em fim de carreira,e até ele percebe isso bem.Péssima contratação,ainda tão com uma mentalidade de série B ainda,só faltam ressucitar Dinei,Gilmar Fubá,e até mesmo Vampeta e Marcelinho Carioca(se bem que o último tá na série A pelo o Santo André,mas por fachada pura).
e há quem diga que um ataque formado por ronaldo e herrera seria o melhor ataque do brasileirão serie A?eu hein!bate na madeira,patético isso!
o torcedor do corinthians tem que ir com muitissima calma,se não for aí já era e poodem chorar outra vez a segunda divisão!
mesma coisa do adriano no SP,falaram tanto que encheu o saco e ele se mandou e voltou pra Inter de Milão do Mourinho e agora?
cada dia se superam!!!
GORDO RONALDO NÃO DARÁ CERTO NO CORINTHIANS,SEM MEDO DE ERRAR FALO ISSO BEM!

Copa Peugeot Argentina de tenis tá vindo aí,é quinta que começa tudo!


pois é,até com substitutos de última hora e com Vilas na platéia,a copa argentina de tenis em mais uma edição no Buenos Aires Lawn Club e numa quadra rápida como sempre.Teremos a volta de Gastón Gáudio,ele entra no lugar de Moyá,que desistiu de última hora,quinta a partir de 8 e 30 horário de buenos aires e de brasília(pra alguns locais com horário de verão) o começo da rodada,fase do mata-mata
veja os jogos:
-David Nalbandian-Chela(Chela que entrou no lugar de del potro,é o substituto)
-Guillermo Cañas-Mónaco
-José Acasuso-Gáudio
-Feliciano López-Calleri.

a ordem dos horários,com jogaços de bola,começará com o duelo Cañas-Mónaco e a continuação se enfrentarão López y Calleri.isso na quinta pois na sexta teremos Nalbandian-Chela e depois Acasuso-Gáudio.
teremos jogaçosss de bola,com jogos bons de se ver!semifinais no sábado e domingo a final.
transmissão:ESPN+(pra argentina) e pena que no brasil não teremos transmissão,mas quem achar links pode ter a sorte de ver as partidas com exclusividade,vale a pena.e se passar aqui no brasil acho que só teremos aquele infeliz VT ao invés de ao vivo,que é absurdo também.

Real perde a paciência com Schuster e troca de treinador rola

O alemão Bernd Schuster não é mais o técnico do Real Madrid. A diretoria do clube merengue decidiu demitir o treinador após os maus resultados obtidos recentemente e o avisou nesta terça-feira que não comanda mais a equipe de Raul, Casillas e cia.
Sem Schuster, Juande Ramos deverá assumir o cargo vago e já deve dirigir a equipe no jogo contra o Zenit nesta quarta-feira, pela última rodada da Copa dos Campeões da Europa. Ramos também pode já comandar o treino desta terça no Santiago Bernabéu.
e olha que é uma ótima,Juande Ramos levou o Sevilla a Champions League e também o Tottenham a título da copa da liga inglesa,entre outros destaques.é um ótimo reforço para o time merengue.
a perda de paciência se deu através de discussões de Schuster com alguns jogadores e principalmente o ídolo madrilenho Raúl,mas a troca é bem feita,basta saber se Juande Ramos vai fracassar igual muitos técnicos que o real já tentou,inclusive Luxemburgo e Capello,não se entende as vezes o time do Real.
e olha que isso antes do clássico contra o Barça,detalhe.