quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O bicho pega na Euroliga,veja a análise do resto da rodada de hoje!

hoje tivemos mais jogos e aqui você sabe tudoooooo da euroliga de basquete.
veja os resultados:
SLUC Nancy vs. Asseco Prokom
78-70
Panathinaikos vs. Regal Barcelona
76-87
Real Madrid vs. Partizan
68-67
Air Avellino vs. Maccabi Electra
72-86
DKV Joventut vs. Lottomatica Roma
97-93

tivemos várias partidas equilibradas,tirando a fácil vitória do barcelona fora de casa pra cima do Panathinaikos e a do maccabi electra pra cima do air avellino na itália.
já a vitória do nancy foi definida no ultimo quarto,e quase que o asseco encostou,mas teve a vitória assegurada.
vi o jogo do real madrid e vi que quase deixaram a vitória escapar,tinha uma vantagem enorme que foi revertida bem no meio do último quarto,e olha que o partizan teve a bola pra virar o marcador mas não conseguiu,falhou e quase que o inoprenssivo real deixa a vitória escapar,o real que joga mal mas ganha,incrível.e por último destaco o DKV joventut de Ricky rubio que vence o Lottomatica Roma no terceiro quarto,quando abriu uma ótima vantagem,a equipe italiana tentou correr atrás mas já era tarde,a lottomatica que tinha a vantagem no início e deixou a vitória escapar.

baita aventura de igor por aí!

Achei interessante estar na espn deportes.com e ver lá que você pode falar dependendo do horário(palpite: siga o horário de buenos aires) com alguns cronistas que fazem parte e tal,aí tentei outras vezes com gente como Brailovsky ou até mesmo Carlos Bianchi e não consegui com que minha pergunta seja respondida e aparecida no espaço,e é dificil mesmo,que nem você quando tenta ligar pra programa para conseguir algum prêmio.
mas uma hora você claro que consegue e fui conseguir na chamada "charla" com o Carlos Morales,mas ooooo igor quem é ele?Carlos Morales já foi técnico da seleção Porto Rico de basquete e atualmente comenta NBA para a ESPN latina,ou mais precisamente da argentina pra quem quiser e com isso consegui arrancar perguntas com ele,e inclusive duas das perrguntas que eu tinha feito outros "daniels"(o nome dos caras que fizeram as perguntas) tinha feito bem antes,uma fração de segundo antes.mas teve uma pergunta que ele respondeu e tudo mais que foi sobre o lakers.
aqui o links da conversa:http://espndeportes.espn.go.com/chat/deportes/chatDep?event_id=23995
foi sensacional o que consegui! se não conseguir abrir vai no site espndeportes.com na parte de chats e 10 de dezembro na parte de NBA carlos morales.
ele disse que sobre o lakers ele viu que um time que quiser ser campeão na NBA precisa sacar vitórias de alguma forma e isso tá vendo no lakers um pouco de sorte e não é que ele tem razão,ele ve que nos momentos em que o bicho pega o lakers se define bem.
foi sensacional ver isso,é claro que tentarei aparecer lá até quando tiver o bianchi também,pois tenho minha confessa admiração por ele.
tentarei fazer isso mais vezes,gostei da experiência!

Mónaco ganha de cañas e vai em frente na copa argentina de tenis

fico com ráiva ao saber que não dão importância a links de transmissão disso,só quem está na argentina pode ver através da ESPN +.
mas na primeira partida do dia que aconteceu agorinha a pouco,Juan "pico" Mónaco venceu Guillermo Cañas por um duplo 6/3 e avançou a próxima estância do torneio.
pelo o que percebi,foi uma partida de erros que mónaco foi mais superior e mereceu a vitória contra o errante cañas que não é mais o mesmo realmente.
agora Massú que substituiu calleri(calleri que teve uma contusão,que acho suspeita até pelo o que ele disse de ficar mais tempo com a familia e tal,será que pode ser isso,talvez seja contusão mesmo,vamos aguardar) tá jogando com o espanhol Feliciano Lopez,pode estar sendo um jogão e quando informar o resultado,vocês que frequentam aqui verão.
é absurdo a falta de informações e links pro torneio também,acho.

Maradona nomeia 14 jogadores locais pra jogo contra time juvenil

os jogadores são esses: Orión, Andújar, Angeleri, Forlín, Caruzzo, Villagra, Papa, Zuculini, Ortigoza, Dátolo, Blanco, Montenegro, Maxi Moralez y Bergessio.
pois é,esses 14 jogadores são os que vão jogar e vão estar com maradona para a próxima semana e a lista parece até ser boa,apesar de alguns nomes que podem não estar de acordo muito,mas acontece isso em toda a seleção.
e o nome do time juvenil que eles vão jogar será de Tristán Suárez,ai ai ai!
mas a lista tem jogadores que muitos conhecem,já viram e outros não!
é,enquanto que o brasil parou na de ronaldo no corinthians,o resto do mundo vai se mexendo e até a argentina de maradona também.

Mudança na equipe francesa de tenis masculina da davis


Vocês lembram do bom tenista Nicolás Escudé?pois é,ele até deu título a frança de copa davis dentro da grama australiana em outro ano e tudo mais,mas seus resultados não foram tantos na ATP,mas ficava sempre entre os 100 melhores.
ele vai substituir Guy Forget como capitão da davis pela a França,e parece ser um bom nome e olha que ainda quiseram a fraca Nathalie Tauziat pra dirigir os homens,nada contra ela,mas acho que ela seria fraca que nem ela foi como tenista,tenista sem expressão.
Escudé seria isso se não conquistasse a davis pela a frança dentro da Austrália,um jogador sem expressão.
daqui a pouco até podemos ver Santoro como capitão,seria uma boa.
mas a aposta é ótima,tem a cara da França.
que possa dar certo!