quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

veja os resultados de mais uma rodada da euroliga

Resultados:
CSKA Moscow vs. Real Madrid
78-82
Panathinaikos vs. SLUC Nancy
83-69
Fenerbahce Ulker vs. DKV Joventut
89-63
Olympiacos vs. Cibona
93-64
Regal Barcelona vs. Montepaschi
87-61
Armani Jeans Milano vs. Partizan
73-59



as partidas de hoje tivemos várias partidas tranquilas e de dominio total das equipes como as partidas do Panathinaikos,do Fenerbahçe Ulker, do Olympiacos,do Barcelona(que abriu uma hora 30 pontos contra o bom time do Montepaschi Siena),do Armani Milano.A única partida(que terá vt da espn com a dupla da m.... zé boquinha e ari aguiar possivelmente e será na sexta)que teve equilibrio e algo de emocionante e dificuldade foi a vitória do Real Madrid de Bullock,Reyes e Mumbru pra cima do CSKA Moscou de Holden,Zisis e Kryrapa e na Rússia,uma partida equilibradissima que os chutes de 3 no final resultaram nesse resultado,alguém domou de novo a defesa do CSKA.
amanhã teremos mais euroliga e você por aqui não perderá nada,vi as partidas do panatinaikos,barcelona,real madrid e o fenerbahçe ulker hoje e as outras por live scores.
mas amanhã teremos boas partidas e algumas de cumprir tabela.não perca!

Santos campeão da copa do brasil feminina

O Horcades poderia ter visto esse jogo de hoje,pelo menos o Santos ffeminino joga mais bola e tem mais inteligência do o próprio Horcades que fez um comentário super infeliz sobre a mulher,aliás ele se não se arrepender do que ele falou,ele tem simplesmente 80 neurônios ao pensar assim.
não digo que mulher é perfeita,mas não merece esse tipo de coisa,que nem a situação do ricky que dependendo vira ofensa.
mas vamos ao assunto pra não me estender muito,o Santos hoje fez uma partida onde dominou,aliás o torneio inteiro de ponta a ponta o Santos por ter mais time não deu chances pra ninguém,e matou a partida ganhando de 3 a 0 e de forma bem mais tranquila,merecendo o título!
tá virando uma força o time do peixe também nas mulheres!
parabéns santos,e que a torcida comemore muito,pois a festa é toda sua!!!
e quem veio no Ulrico Mursa,em Santos viu bom jogo.

Na primeira partida do triangular do apertura,deu san lorenzo

O San Lorenzo de Russo,matou o jogo em apenas 3 minutos,pois os dois gols eram um replay e fez a partida ficar no controle do time.mas a segunda etapa mostrou um Tigre que pressionou,mas mesmo assim pressionou timidamente,não fez tantaaa coisa assim,a vitória foi justissima.
o único fato ruim foi depois que o goleiro no final do jogo do tigre foi expulso,a torcida começou a jogar cadeiras no campo,por isso que jogadores e até o Próprio Diego Cagna(técnico do Tigre) pediram calma pra tudo terminar bem,mas o clima totalmente esquentou(e olha que no lance o jogador do San Lorenzo provocou também e merecia ser expulso).
San Lorenzo 2 Tigre 1(no campo do Vélez)
se o San Lorenzo ganhar do Boca,o título vai pro San Lorenzo,e se perder terá de secar o Boca até no saldo de gols também.O Tigre praticamente deu adeus ao título.