terça-feira, 30 de dezembro de 2008

notícias do futebol brasileiro

SOUZA NO CORINTHIANS,CONFIRMA ANDRÉS SANCHES!
O presidente do Corinthians em entrevista ao jogo aberto da Band(o programa que fala só de corinthians) ao repórter Luis Ceará que confirmou que o atleta acertou com o clube. O mais novo contratado passou por exames médicos na manhã desta terça-feira e assinou um vínculo de três temporadas. Ele será apresentado no fim de semana, em Itu segundo o presidente.
Aliás boa contratação realmente,essa anula pra mim a contratação do gordo ronaldo que dizem que é fenômeno,só se for fenômeno de outra coisa né?o Souza vem pra ser titular se for possível.e outra pergunta: da onde o corinthians tira tanto dinheiro pra conseguir ronaldo e cia hein?



SANTOS CONTRATA 2 JOGADORES.
Enquanto que Santos foi desistir de Guerrón e Verón,chega 2 reforços e os reforços são: Luizinho lateral que era reserva de Leo Moura no Flamengo e Germano que tava fora do país mais precisamente no Japão e já jogou no Paraná.
reforços bem assegurados pela a diretoria do santos.
reforços realmente arriscados,pois não dá pra saber se vai dar certo ou não,pois são dois jogadores que não acrescentariam nadinha,talvez podem não dá certo ou secar o banco.



BOTAFOGO COMEÇA A CONTRATAR PACOTÃO DO CRUZEIRO E TAMBÉM ANUNCIA BATISTA.
O volante que era do Avaí Batista foi apresentado ontem em general severiano como outro reforço e no pacotão do cruzeiro que tanto falaram essa semana veio 4 jogadores e eles são: Os zagueiros Teco e Wellington, o volante Leo Silva e o atacante Weldon foram cedidos ao clube carioca até o fim de 2009.
Sinceramente muita gente tá acreditando no Batista e em outros jogadores,mas não vejo com bons olhos não essa contratação do Batista,já sobre o pacotão do Cruzeiro o volante Leo Silva e o Weldon podem até jogar bem mas é melhor ir com calma.


CORITIBA CONTRATA JOGADOR EX FURACÃO
É o atacante Marcos Aurélio que decidiu jogos pelo o rival do coxa e tava no japão e ontem foi anunciado a notícia.Marcos Aurélio é o segundo nome de peso que o Coritiba traz para a próxima temporada, em que o clube comemora o seu centenário. O primeiro foi o zagueiro Pereira, titular na campanha que levou o Grêmio ao vice-campeonato brasileiro, e que também será apresentado nesta segunda.
bons reforços no coritiba,mas pereira dificilmente pra titular ele será.
Marcos Aurélio e Keirrison formarão uma ótima dupla,uma dupla de eficiencia até pro campeonato paranaense.

NÁUTICO PROCURA JOGADORES DE SPORT,PORTUGUESA E ATÉ INTER,OPAA!
a diretoria do Náutico resolveu dar uma parada com as contratações e, com isso, as especulações ganham força nos Aflitos. Alguns nomes já são dados como possíveis reforços para o Náutico, mas todos sem nenhuma confirmação dos diretores alvirrubros, que desligaram seus telefones celulares desde a última segunda-feira.O Náutico possui uma parceria com o Internacional, que por ter muitos jogadores em seu elenco vem se saindo como um clube que empresta muitos atletas. Da equipe gaúcha, podem desembarcar no Recife o zagueiro Ediglê, que estava na Portuguesa, o meia Rodrigo Paulista e o atacante Guto. Além deles, nomes de outros dois jogadores da Portuguesa também ganham força nos Aflitos. O meia Fellype Gabriel teria recebido uma proposta do Náutico, mas uma investida do futebol japonês pode tirar o jovem meia dos Aflitos, já que ele está dando prioridade ao futebol estrageiro. O atacante Jonas também teria despertado o interesse dos alvirrubros.
alguns reforços são só especulação,mas pode ser que o náutico reforce até bem o seu time,mas terá que ter um baita entrosamento,pois não será fácil de novo e olha que eles querem dar um olé no botafogo com relação a Carlinhos Bala(e olha que pode isso acontecer).


LEO LIMA DE VOLTA AO VASCO
"vamos vibrar meu povão" se é que pra vibrar torcida do vasco,o meia Leo Lima será emprestado ao Vasco por 1 ano e pode ser um bom reforço,mas a pergunta será poderá leo lima ser o 10 que o Dorival Junior quer?e ele vai render que nem rendeu na época?dificil realmente.
o Leo Lima não é mais o mesmo de 2002 ou de 2003 ou de 2004 no vasco.




SANTO ANDRÉ VAI ATRÁS DO BOLIVIANO PABLO ESCOBAR
O jogador pretendido é o boliviano Pablo Escobar, rebaixado pelo Ipatinga no Campeonato Brasileiro. O problema é que o time do ABC está tentando convencer o The Strongest, dono dos direitos federativos do atacante, a emprestá-lo de graça.O empresário do santo andré vai essa semana a Bolivia sentir a altitude e falar com os diretores do the strongest pra tentar convencer do feito do empréstimo ser de graça.
Eita empréstimo de banana hein?acho que não vão conseguir.
e olha que estão preocupados em manter a velharada lá,além de Marcelinho Carioca que é o nome do corinthians..... quero dizer do Santo andré mesmo fazendo juras sempre ao corinthians.

Brasil no futsal encerra o ano com ótima exibição e ganha mais um jogo

A equipe dirigida por PC de Oliveira em amistoso disputado ontem em Guarulhos venceu o Paraguai por 8 a 2,só que o início de jogo não foi tão fácil não,os paraguaios estavam equilibrando bem o jogo e o brasil até perdeu por contusão séria o melhor jogador do mundo Falcão,mas a vitória foi resolvida na hora que fez o primeiro gol e aí passou toda a boiada.
a garotada jogou,aliás o defeito deles é a finalização,mas em jogada bonita fizeram até os paraguaios perdessem a cabeça,mas o técnico paraguaio(Zubeldia) pediu tempo acalmou de forma impressionante o pessoal e sem esporros estilo Bernadinho e nem Karpol.
mas aí a partida tava controlada e o Brasil termina o ano super bem e com o trabalho em dia mostrando a superioridade e sua diferenciação.
até o ano que vem equipe de futsal brasileira que só deu felicidade a gente esse ano.