quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Diretamente de SP,no trancooo(parte 2)

Hoje vimos muitas informações e o dia foi repleto de informações,graças a radios aqui de SP e a SPORTV com o Sportv News.
vamos as manchetes de hoje quase amanhã


CRISTIANO RONALDO SE ENVOLVE EM ACIDENTE,MAS SAI ILESO SEGUNDO JORNAL
Quando vi essa notícia percebi que o portuga fez uma m.. no trânsito que é impressionante,quem defender cristiano ronaldo nesse caso,tá sendo louco,pirado(falo isso pra não dizer outros nomes de baixo escalão).
mas ele saiu assustado pois viu a ferrari sendo quebrada e não devido a besteira que fez,mas deu muita sorte realmente.

AMANHÃ TORNEIO DE SP
pois é,a partir das 10 horas(segundo site do sportv)teremos as quartas de finais,provavelmente dependendo da fome que eu sentir na hora espero ver as partidas e que as partidas durem pouco para eu ver thiago alves,que será a terceira partida,se vencer teremos 1 brasileiro na final,e até uma final com brasileiro.tudo indicará que teremos a primeira partida entre capdeville(chi) x decoud(arg),uma verdadeira pelada na boa.mas depois podemos ter joão feijão(bra) x franco ferreiro(bra) e só depois teremos thiago alves em ação,por isso vou pro villa lobos tentar comer mto e estar sem fome na hora dos jogos 12 ou 13 horas.pois será bem dificil confesso.


NO BOTAFOGO SAIU ZÁRATE E ENTROU WELDON
É sobre a contratação de weldon que será apresentado,além de Victor Simões atacante ex Figueirense.
e também a saida de zárate que abandonou o time e foi pra argentina sem comunicar com ninguém,ou seja tá fora do botafogo.confesso que o zarate consegue jogar do que as opções que o botafogo está contratando,tirando o reinaldo.O botafogo vai me lembrar o time do ipatinga ou do figueirense,time de meio da tabela,to sentindo isso,não se iluda torcedor.


NO VASCO CARLOS ALBERTO TREINA E APRESENTA A VONTADE DE SEMPRE
Com a marra de sempre carlos alberto disse que se sentiu melhor na pre temporada que faz e apresentou a "vontade de sempre",diz que é importante que o torcedor apoie o time e tudo mais.
Carlos alberto no vasco,quem diria hein?o vasco tá menosprezando a série B e achando que é baba,lembrando que muito jogador que joga nada pode resultar em algo pior.


NOTICIAS DAS RADIOS PAULISTAS
Ouvi duas coisas em particular de são paulo e corinthians,a do SP é que o Rodrigo que tavam dando como carta marcada como fora do SP,pode ser reemprestado de novo ao time,ou seja renovarem o empréstimo com ele,pode até ser uma boa pro time do Muricy realmente.
e do Corinthians é sobre o adversário que tão tentando procurar pro amistoso do dia 17 de pura apoliticagem do senhor Andres Sanches,tentaram Boca Juniors,Peñarol e agora dizem em mais um time argentino no meio disso,olha que até time de segunda divisão tá se canditatando hein!


Amanhã voltaremos com mais detalhes diretamente daqui de SP.
PS:sobre a euroliga e a copa hopman de tenis,inclusive sobre a euroliga de basquete ficarão pra depois.já a copa hopman teremos algo amanhã.
abração a todos!
e sigo por aqui com mais informações aqui para vocês que acompanham com carinho o blog.

Diretamente de SP,no trancoo!

Bom,sei que to meio quase de férias e faz tempo que não apareço aqui com a mesma frequência de sempre,mas logo terei isso resolvido.
Em muitos esportes ando realmente não acompanhando muito,pois ando desligado devido a sair muito por aqui mas pela a forma que demoro a ter os resultados posso opinar até talvez,mas se quiserem ajudar fiquem a vontade.
por exemplo vimos que federer,murray e nadal estão bem em doha e que djokovic caiu fora para gulbis que aliás para o letão o ano será espetacular e não será fogo de palha.Digo que essa eliminação do Djokovic mostrou que temos mais um fogo de palha que apareceu só por causa do Australian Open.E nenhuma novidade com relação a Federer,Nadal e Murray em Doha.
Já em outro esporte rolou parte da rodada da euroliga com destaque a vitórias de CSKA Moscou e Barcelona fora de casa para cima de adversários fracos(efes pilsen e adecco procom) e também de vitórias do Le Mans e também do Partizan e uma surpresa seria totalmente a derrota do DKV Joventut em casa para o Alba Berlin e pode ser o jogo que decide tudo,mas amanhã ou seja hoje teremos jogos bons na euroliga,mais detalhes aqui:www.euroleague.net

A outra novidade é que sexta feira teremos aberto de SP,os detalhes e tudo mais e contarei por aqui como houve,espero que tenha jogos bons para eu ver,tipo Thiago Alves e algum jogo bom. e as quartas do torneio na sexta poderão ser assim:JOÃO "FEIJÃO" SOUZA(BRA) x FRANCO FERREIRO(BRA)
[3]Capdeville(CHI) x Decoud(ARG)
Zeballos(ARG) ou Levy(ISR) X HOCEVAR(BRA) ou [4]ALVES(BRA)
MELLO(BRA) ou M.Gonzalez(ARG) x NICOLAS SANTOS(BRA) ou ROGÉRIO DUTRA SILVA(BRA)
algumas partidas definidas amanhã,e a parte de cima definida os adversários.
é sempre tudo a partir de 10 da manhã no parque villa lobos e é de graça,entrada franca pra quem preferir assim.

OUTRA DO TENIS
A copa Hopman de tenis pega fogo,hoje estamos tendo USA x Austrália e Eslováquia x Alemanha,sem falar que nos outros dias tivemos vitórias americanas,e alemães também.aliás uma dupla que vem surpreendendo é a dupla alemã formada por Nicolas Kiefer e Sabine Liscki e sem falar na dupla russa formada por Safina e Safin,a família está bem no torneio,leva vantagem em seu grupo,decepção tá a frança que tem um time melhor que muitos,mas não é o que acontece.

Outro assunto que não para de sair por aqui é o fato de ronaldo no corinthians,até nas ruas tem alguns "gato pingado" com a camiseta do ronaldo e olha que fui na 25 de março e em lugares também diferentes e não vi tanta camiseta do ronaldo não,seria algo normal ou estranho?e só querem saber de ronaldo aqui,impressionante.Falam até da eleição que rola no palmeiras e o luxa foi xingado,o futebol aqui tá ficando um repeteco total de notícias e chatices aqui em SP enquanto que não começa o paulistão.e com relação a copa SP nem to acompanhando nadinha devido ao tempo e a muita coisa que faço na vida pessoal aqui em SP e vocês devem compreender,mas pra ver times de empresário(alguns) perda de tempo apenas e isso nem tenho.
só agora vejo um amigo meu(que não conheço pessoalmente),o nome dele é nettinho e ele foi me informar que foi ao jogo do Santos na copa SP onde ganhou o jogo e praticamente se classificou,com a vitória de 2 a 1 e também diz ele que o estádio lá em São José do Rio Preto tinha bastante gente.Valeu a informação,pelo menos algo pra contar mais nesse post.e outra coisa da copa SP segundo o próprio nettinho,o SP jogou hoje na copinha e goleou por 10 a 0,engraçado que os times na copinha que jogam contra o SP são realmente fracos,veremos no mata a mata se será assim,e olha que o SP teve times melhores nessa copinha,o de esse ano é meio podemos dizer está jogando contra ninguém.Não façam o que corintianos fizeram na copa SP que botaram uma fé demaisiada no ano que o corinthians tinha o Lulinha e cairam fora pro Cruzeiro,vamos com calma numa competição nivelada mais pra frente.
Mas vou aqui seguindo,levando,fazendo as coisas e dando atenção por aqui,amanhã teremos mais novidades por aqui mesmo.
e no improviso como vocês que visitam o meu blog to fazendo.
amo fazer o que faço.
amanhã teremos mais e sexta feira também.


PS:ontem vi o compositor e corintiano Toquinho ao lado de alguém(no qual não sabia o que era mas deve ser amigo ou jogador)na pizzaria Camelo aqui em SP,não falei com ele como estou acostumado a fazer,mas vi de longe a simplicidade que o cara tem e alguns deviam que pegar aula com o cara né?Sempre simples o Toquinho,sensacional realmente.