sábado, 17 de janeiro de 2009

Amistosos de times brasileiros agitaram esse sábado,até torneio no Uruguai também agita

Pois é,além de amanhã termos Vasco x Desportiva no Espirito Santo,tivemos altos amistosos e torneio internacional no uruguai onde envolveu um clássico mineiro onde até teve um bom jogo,O Cruzeiro mostrou porque tem mais time e conseguiu fazer 4 a 2 e agora pegará ou nacional ou peñarol e mostrará que a preparação foi ótima mesmo se perder a final.


AMISTOSO DO COXA TERMINA EM VITÓRIA DO FLUMINENSE E DESPEDIDA DE KEIRRISON
O amistoso que marcou a comemoração do centenário do coxa teve a despedida de keirrison no pontapé inicial da partida.De fato a partida não foi tão boa não,mas no segundo tempo o Fluminense com elenco melhor pressionou e conseguiu a vitória através de Tartá e tomou o controle do jogo fazendo uma boa vitória num amistoso que viu vários testes e o chamado "vamos aguardar" para ver o que as duas equipes farão esse ano.



AMISTOSO ENGANOSO!
porque digo que o jogo do corinthians foi enganoso?pois eu falo que o estudiantes veio sem Verón e estava sem vontade de jogar,ficou como uma pessoa anonima em festa ou seja esquece que existe.
o corinthians fez a dele e fez o 5 a 1 e olha que já tem torcedor enaltecendo o time e tudo mais,vamos com calma,esse amistoso pode enganar você que nem o brasil com aquela atuação aqui no gama vai nos enganar a respeito sobre o time de Dunga.e o único que sabe que tá dando os passos com calma é o Mano Meneses.Só temo se a batata sobrar pra ele e não sobrar pra ronaldo e pros jogadores,aí vai ser o absurdo e ao mesmo tempo o "bem feito" que tanto falei e pensei por aqui.e pra falar a verdade que o corinthians seja a decepção pois parece que não vai aprender realmente.

Saiu a chave do Australian open

pois é,a partir de segunda feira começa o primeiro grand slam do ano no tenis que é o australian open ou pra alguns aberto da austrália.
mais detalhes das chaves aqui: http://www.australianopen.com/en_AU/scores/draws/ms/index.html

A chave masculina se baseia no fato de que o lado de Federer anda mais complicado,aliás é o lado mais complicado da chave,terá safin,nalbandian,terá roddick,djokovic,uma chave beem equilbrada fora as surpresas.podemos ter djokovic x marcos daniel na segunda rodada.
O federer se deu mal.
Já do outro lado da chave liderada por Rafa Nadal,nadal terá dificuldades somente a partir das quartas onde pode pegar hewitt,gonzalez,tsonga,murray,mas se ele não for de teimosia em seu jogo ele chega a final sem surpresas,mesma coisa digo o Federer com suas entregadas também.
na primeira rodada para os principais jogadores a estreia será bem tranquila até.
Já do lado feminino a Ivanovic se deu bem no sorteio na minha opinião,fugiu das williams e de outras adversárias que são perigosas,mas tem Zvonareva e Jankovic em sua chave mas o perigo de encontrar elas é somente a partir das quartas também.
O que a Sharapova não faz falta hein?ela talvez estaria do lado de Ivanovic na chave.
Já do outro lado da chave feminina aí tem o circo pegando fogo realmente,tem Venus Williams,tem Dementieva,tem Serena Williams, e tem jogadoras que sempre dão trabalho roubando 1 set ou até eliminando também.
Será muito bom esse ano o australian open,um dos melhores realmente!



transmissão: ESPN aqui do brasil,dos EUA e também a Latina,todas as espns vão passar em seus paises,mas aqui pro brasil passará na ESPN internacional e na ESPN brasil também,a partir de 00:30 na espn internacional.O que me incomoda é o horário do descaso,pois todo o ano começava sempre 10 da noite e olhei nas co-irmãs da ESPN aqui do brasil e não vi esse horário lá,vi 10 da noite horário de buenos aires e de brasília e na americana devido ao fuso(aqueles esquemas de 4 P.M ou algo do tipo por exemplo)que não dá 00:30 e sim 10 da noite no horário de brasilia.
Ou seja podemos ter um audio totalmente brasileiro,ai ai ai.
se você quiser escapar dos comentários de Cleto,Maraucci e etc da ESPN,pois tem gente que gosta e gente que não gosta é só acessar aqui e escolher um link de sua preferencia:http://www.rojadirecta.com/
ou quem tem o audio coloque no que você achar melhor,ingles portugues ou até espanhol(pois alguns tem).
NÃO PERCAA!

Argentinos na ATP começam com título o ano

No torneio de Sydney tudo ficou mais fácil,quem esperava uma final com Djokovic se surpreendeu,pois a final foi entre David Nalbandian e Jarkko Nieminen e o jogo quase que o Nalbandian perde o jogo,mas teve o controle e conseguiu vencer a partida por 2 sets a 1 e mostra que corre por fora no australian open.
Já no torneio de Auckland(torneio que até Guga ganhou já) Juan Martin Del Potro(no qual não me agrada o tenis dele) ganhou a partida no detalhe pra cima de Sam Querrey por um duplo 6/4,a partida foi equilibrada mas o Bandsports que passava o torneio me deu sono,que papelão comentário pra dar sono aí é complicado.
mas os argentinos mostram aos poucos que podem ir bem no australian open.
isso é bom para o tenis mesmo.principalmente nalbandian que só falam dele no final do ano quando ele dá a arrancada espetacular,ele tem tenis pra mais que uma arrancada impressionante de final de ano.