segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Resumo do primeiro dia de australian open

Nas duas chaves do aberto da austrália não tivemos surpresas.Na parte masculina todos os principais jogadores venceram:Djokovic,Federer,Nalbandian,Fish,Roddick,Safin,Del Potro,Ferrer,Robredo,Cilic,Wawrinka,Soderling e outros.
De surpresa seria os feitos de moya,ferrero e Lopez,o Lopez até jogou bem mas perdeu por 16-14 pro bom jogador Gilles Muller no quinto set,foi o único dos que citei que jogou bem.Já Moya jogou muiiiiiitiiissimooo mal contra o russo Korolev que é jogador até razoável e perdeu por 3 sets a 0.
e Ferrero conseguiu perder pra Fabrice Santoro em 4 sets,impressionante hein!!!
Agora mal mesmo foi os brasileiros,Marcos Daniel perdeu pra Jeremy Chardy de forma até normal,agora quem bota fé no Bellucci perde tempo,mas porque digo isso?o cara perdeu em 3 sets pra um jogador fraquissimo de Taiwan que só aparece em copa hopman e perde seus jogos e o nome dele é Lu.mais uma decepção é o Bellucci e não falo disso agora não,falo faz tempo.
Fase ruim tá a do Calleri também que perdeu pro garcia lopez e tá com o fantasma da davis na cabeça,a fase tá horrivel.
o que é mais impressionante eu ver outra vez falhas da espn de novo,enquanto que a imagem dos caras da espn americana no final do jogo do federer tava rolando eles resolveram terminar a transmissão por ordem dela não indo até o final e nem tendo organização,que papelão!horroroso!
sem falar uma hora que foram cortar pra colocar instantes finais de partida do moya sendo que ela já tava resolvida,absurdo também,quase que perdem o primeiro game de seppi x federer.
e sem falar também que nunca vi narrador e comentarista secarem tanto um jogador,foi no caso da espn brasil na partida do fraco vovô Marc Gicquel x David Nalbandian,eles secaram toda hora o argentino(que é o nalbandian) e dizendo o que o Gicquel devia que fazer e quando não faziam parecia o Cleto na final de Roland garros torcendo loucamente pelo o Federer,ficavam desesperados.
a Sorte que eu tenho pra fugir dessas gafes e erros que fazem da ESPN aqui do brasil ser uma M...... em transmitir tenis eu consigo ter links(mesmo se eles me deixam na mão as vezes e travam,isso que fiquei irritado também) e também ter nas partidas de 6 e 30 da manhã o aúdio ser da ESPN imparcial americana.será que aqui eles nunca vão saber o que é imparcialidade num jogo de tenis?acho que não!
vocês podia reparar isso melhor do que eu e também as vezes verem outros tipos de transmissão e comparar,tire suas conclusões.

JÁ DO LADOOO FEMININO TEMOS........
Vitórias tranquilas de primeira fase,incluido a Ivanovic jogar mal mas mesmo assim passar de fase ganhando por 2 sets a 0,também temos a Jankovic ganhar da fraca austriaca Meusberger por 2 sets a 0.Tivemos vitórias também de Zvonareva,Dokic,Cornet,Caroline Wozniacki,Safina,Bartoli, e entre outras.
um jogo que vi com o audio da espn americana(tava o Cliff Drysdale e a Mary Joe Fernandez que é dominicana mas se naturalizou americana e é da federação americana de tenis) entre a Hantuchova e a Dellacqua uma partida que parecia que iria muito longe,as duas tavam jogando a batata quente pra outra uma não se definida,tinha várias quebras e tudo mais,uma das partidas que a paciência foi o senhor da razão e deu hantuchova jogando mal mas passando.


Hoje a partir de 10 da noite nos links e na ESPN teremos mais um dia de australian open,onde teremos as irmãs williams em ação,teremos Murray,teremos Gulbis,teremos Nadal e Blake jogando de manhã e teremos hewitt x gonzalez que será um jogão,além de outros jogos do feminino que são importantes também.
amanhã volto com mais do australian open!!
até lá!

Futebol aqui de brasilia sem surpresas na primeira rodada

aaqui a tabela:http://www.esportecandango.com.br/tabelas-candangao-2009/tabela.shtml

Aqui no campeonato brasiliense 2009 que teve todas as suas partidas no domingo,não tivemos tantas surpresas,tivemos as vitórias de Gama,Brasiliense,Ceilândia e Dom Pedro.as partidas foi bem diferentes,o brasiliense jogou tranquilamente bem,já gama e dom pedro até tomaram sufoco no final.
resultados sem susto algum,mas é nitido que o brasiliense vai super bem e os outros ainda estão se ajustando.
ainda é cedo pra alguma análise,mas esse campeonato ainda ficará legal.
veja os resultados da primeira rodada:
Brasiliense 3 x 0 Luziânia
Dom Pedro II/Band 1 x 0 Brasília
Ceilândia 1 x 0 Legião
Gama 1 x 0Brazlândia