sábado, 24 de janeiro de 2009

Vasco começa mal o campeonato carioca

E com um time que não demonstra confiança,o Vasco jogou mal e perdeu por 2 a 0 pro inteligente time do Americano que matou o jogo aproveitando da fraca defesa que o Vasco tem.
por time o time do Vasco não se pode ter uma avaliação pronta mas como disse o brilhante comentarista da CBN Álvaro Oliveira Filho: se de time você não pode ter uma avaliação pronta,alguns jogadores nem precisa dar tempo pra saber se ele é ruim ou não,as vezes se tem um jogador que chuta de tornozelo cara a cara com o goleiro,a culpa não da pré-temporada.E ele tem razão nisso,tem jogador que é ruim por natureza mesmo e a qualidade dele é limitadissima.
Mas o Vasco apesar de tudo tá em formação,mas o ano promete e muito,o torcedor precisa fazer sua parte e mostrar que ama o time mesmo se o time for medíocre ou ter jogadores que você fica com vontade de enforcar ou outras coisas piores que te estressam muito.
Contando que não se suicidem e não façam violência o resto vale.
O Vasco terá que rebolar muito esse ano.
O Americano foi inteligente demais no jogo de hoje isso teremos que reconhecer também.

Avaí ganha no campeonato catarinense

Acabou de terminar a partida na Ressacada entre Avaí x Chapecoense,com vitória de 1 a 0 do Avaí e liderança absoluta do campeonato catarinense.
eu escutei a partida e fiquei de olho nela e vi um avaí avassalador na primeira etapa e com o time da chapecoense batendo demais,mas na segunda etapa(posso dá crédito porque tá no início lá do campeonato)o Avaí deu uma caída a mesma caída do jogo em que empatou com o Brusque e quase que deixou escapar a vitória,mas a partida tava super tranquila e a vitória foi bem controlada.
Agora o Avaí é líder do campeonato e vai montando um time ainda que é bom esperar ainda.

Botafogo joga pro gasto em Saquarema e ganha no final do jogo

Botafogo 2 Boavista 1,o time de Ney franco simplesmente jogou para o gasto,pressinou na primeira etapa até o golaço de maicossuel de falta e depois só deu Boavista com o gol de empate e o segundo tempo até a metade,depois o Botafogo no tranco conseguiu o gol da vitória e conseguiu chances,gol da vitória que só saiu no final.
O botafogo precisa melhorar demais,tudo bem que o campo lá não é um tapete mas é bom se preocupar um pouco mais,sem falar que a defesa as vezes tinha o seu ponto fraco como nada mais nada menos que Juninho(ele mesmo que tava no SP e voltou) que não conseguia correr poucos metros,vida dura hein?
mas pelo menos o importante é os 3 pontos mesmo que seja no bico do corvo,ainda quero esperar pra ver o que o Botafogo vai fazer no campeonato carioca.




AMANHÃ com Globo e Band(até pra brasilia aqui) teremos a partida do Flamengo x Friburguense até com Sérgio Noronha estreiando na Band as 4 e 30 e também as 7 e pouco da noite teremos Fluminense jogando em Cabo Frio uma partida sempre durissima contra a Cabofriense,pois lá a parada é dura pros grandes do rio.

Palmeiras vence fácil Mogi Mirim e com show de Keirrison

O Keirrison mostrou que não tá brincadeira hein?tudo bem que esse Mogi Mirim é fraco demais um dos piores times,mas o Palmeiras em Ribeirão Preto jogou super bem e podia ter feito um placar beem maior ainda mais na primeira etapa e só administrou na segunda etapa fazendo o 3 a 0 final.
O Palmeiras ainda não estreiou ainda no campeonato,por isso sobre esse elenco quero aguardar mais um pouco pra não cometer gafes aqui mesmo.

Jogão Na liga espanhola de basquete

Provavelmente essas duas equipes vão se classificar pra próxima fase,mas Tau Cerâmica e Unicaja Málaga fizeram um jogão,partida que teve de ser decidida nas mãos das bolas de 3 de Rakocevic e fez abrir uma vantagem no último quarto que fez o time do Tau Cerâmica administrar a partida e conquistar mais uma vitória em casa,100 a 90.
mas uma partida que define realmente o quanto que um jogador pode decidir a partida,que nem cleveland e lakers onde no final kobe bryant decidiu o jogo na NBA.
A duas equipes estão entre as 8 primeiras que vão para um playoff decidir quem é o campeão da liga espanhola de basquete.

Emoção na copinha SP

Pois é ontem tivemos 2 ótimas partidas e até eu me enganei com Avaí e Atlético-PR,achei que seria uma semi fácil pra SP e corinthians mas nem foi assim.


ATLÉTICO-PR 2 SÃO PAULO 1
Uma partida emocionante,onde no primeiro tempo o SP podia até matar a partida mas na segunda etapa o atlético começou chegando aos poucos e fez o que quase ninguém fez na copinha não vacilar com um time de mais qualidade que era o SP e conseguiu virar o jogo,e aí recuou e quase que a partida fugia do controle,até teve um penalti para o SP no final do jogo e o goleiro do furacão Santos defendeu a cobrança,a cobrança poderia ter sido o Henrique pra bater e não Oscar e o Furacão tá na final pelo o que jogou ontem.


CORINTHIANS GANHA NOS PENALTIS E COM PACAEMBÚ NUM ÓTIMO PÚBLICO
A fiel corinthiana impressionante como ela marca presença realmente,mas a partida foi dificil e sairam perdendo pro Avaí que não existiu na primeira etapa mas na segunda quase que definiu o jogo no tempo normal mas o Corinthians teve tranquilidade e mesmo sem jogar nada levou para os penaltis e valeu a péssima pontaria do Avaí para que o Corinthians fosse pra final.
Reparem que o goleiro corinthiano é quase do meu tamanho(e olha que sou baixo na casa de 1 m e 60 e pouco).


A final será domingo no Pacaembú 10 da manhã,teremos até um bom jogo e bom público.
jogos emocionantes realmente e a final também pode ser emocionante.

Resumo dia 6 do australian open

Hoje tivemos jogos sem novidades,vamos a eles. veja um video de resumo do dia de hoje com vozes de Cliff Drysdale e Patrick Mcenroe:http://espn.go.com/video/clip?id=3857567&categoryid=2491545


NO FEMININO
Hoje quis começar pelo o feminino pois não teve nada demais,tivemos vitórias de Carla Suarez Navarro,Azarenka e até uma fácil vitória de Serena Williams por 6/1 e /6/4,o feminino tá sem surpresas tirando as eliminações de Ivanovic e Venus Williams.
A Dementieva na hora do vamos ver conseguiu bater no detalhe a Sam Stosur que não teve a mesma sorte que teve contra a Lisicki na rodada anterior,7/6 e 6/4 pra Dementieva que tá correndo por fora e tá melhor no seu saque,reparei essa evolução nela.

NO MASCULINO
Sem novidades,tivemos vitórias de Monfils,Tsonga dando show,Blake dando show pra cima de Andreev,nunca vi ele correr tanto e ainda mais porque ele gosta de ficar parado tá dando o sangue o Blake e sem contar a vitória de Simon e um jogo que vi do Murray que foi um jogo tranquilo e tá na próxima fase com jogo mais tranquilo contra o verdasco,o verdasco tem que ralar pra ganhar o jogo usar a paciencia que muitos espanhois tem no fundo de quadra.
E também vi a vitória de Rafa Nadal pra cima de Haas,muita gente tava com medo desse jogo.tudo bem que o nadal começou mal mas virou e tomou controle do jogo e deixou o Haas irritado de tanto correr,o Nadal tá super bem,apesar de não ser tão soberano assim em quadras rápidas,mas ele tá evoluindo a cada jogo.ele tem a bola que desequilibra jogo que é a bola da direita dele chocando com a esquerda e direita do adversário.E também a vitória de Gonzalez de virada pra cima de Gasquet por 12/10 no quinto e que no físico é fraco demais e até jogou bem a partida,mas viu a torcida chilena também e tremeu,nadal terá um duro adversário e terá de encarar o CHI CHI CHI LE LE LE da torcida chilena.



THAT´S TERRIBLE!
e bota terrível nisso,até quando a espn vai ficar com essas manobras?até tive de mandar de novo algo e nem vou postar aqui o que escrevi,mas quem estiver interessado vá no mural da espn aqui do brasil(espn.com.br) no comente no dia 6 do aberto da australia e verá que fui educado de novo,e citaram meu nome de novo e me chamaram de fã de esporte,eu sou fã de esporte mas no tenis sou fã de tenis da espn americana que tem brad gilbert,patrick mcenroe,mary carillo e outros.
Hoje temi o pior e aconteceu,eles cortarem a imagem da americana e botarem a partida do inicio,também devem ter atendido alguns torcedores do nadal que as vezes tem um orgasmo quando ve a transmissão cortar e querem ver exageradamente o jogo ou até outros que estavam reclamando também.mas bastava um pouco de PACIÊNCIA,pois a americana(que dá as imagens de manhã antes dos cortes que a espn fez ontem e hoje)anunciava o jogo de forma assim: COMING UP NEXT(pra quem sabe inglês sabe o que significa e pra quem não sabe significa:a seguir)o jogo nadal x haas era só esperar a definição do tie break do Gonzalez e Gasquet(que num jogo espetacular deu Gonzo no quinto set) e chamar o intervalo que nem a americana fez,mas não fizeram isso a falta de paciencia foi enorme,até quando isso?e era primeiro game no jogo do nadal,dava pra esperar um pouco,tinha até jogo pela frente apesar do haas ter começado confirmando o saque.
absurdo espn.



hoje temos muito mais a noite(com imagens da latina que nunca vi cortarem)e de manhã com a americana(isso se não houver manobras e cortes da espn brasileira)e por poderosos links e um deles eu aconselho mesmo se não pegar de momento: rojadirecta.com
pode ser um desafogo pra todos.
grande abraço e até amanhã com mais do AUS open pro fã de tenis e pro fã de esportes do meu blog(pois não é só eu que sou fã de esportes!haha)