quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Campeonato paulista 2009

MIRASSOL 2 PALMEIRAS 3
Jogo bom e estádio lotado graças ao inteligente prefeito da região de mirassol(pra quem não sabe,mirassol é uma região,seria uma cidade a 10 minutos de São josé do Rio Preto) que peitou a federação pra fazer ingresso a 1 real,é isso aí gostei de ver.
Mas o jogo o Palmeiras cozinhou o galo e abriu vantagem tranquilamente e nunca vi Mirassol tão apático hein.
Mas vitória importante pro verdão de Palestra Itália.



CORINTHIANS 2 MOGI MIRIM 0
Pensa num time que só ficou o jogo inteiro na retranca,falo do Mogi mirim que tentou segurar o quanto pode e não aguentou no final.Mano mexeu no time e até que deu algum resultado,mesmo o time jogando nada.Boquita fez o gol após mal entrar no jogo e depois mais um gol de penalti pra definir a partida,importante resultado mas que tomou sufoco,aaa isso tomou hein!

ps: eu vi as duas partidas,então sei do que to falando hahaha

Campeonato catarinense 2009

FIGUEIRENSE VENCE NO SUFOCO
O time do Figueira numa partida que eu vi venceu a Chapecoense por 3 a 2 e no sufoco e sem convencer,mas o time ainda tá se acertando e olha que o técnico Pintado foi super vaiado,o Figueira cedeu reações mas no final com gol de penalti conseguiu segurar e ganhar mais uma até com a garotada em campo.



AVAÍ VAI A IBIRAMA E PERDE DE GOLEADA
O avaí anda em maus lençóis e foi a ibirama e perdeu por 4 a 2 para o ATL.Ibirama,numa partida que o Avaí esteve nervoso demais e agora a crise ficou totalmente instalada no time.
que situação hein Avaí!

2 Amistosos interessantes

FRANÇA 0 ARGENTINA 2
O que brasileiro não faz com a frança,os hermanos fazem e fazem muito bem.
A argentina defendeu como nunca na partida e tocou bola com inteligência matando o jogo no final do primeiro tempo e no final do jogo com Gutierrez e Messi,belissima vitória do time de Maradona.
e a França realmente mostra que tá mal das pernas,não fez nada até tentou jogar uma pressão,mas não fez nada.ótima vitória.




ESPANHA 2 INGLATERRA 0
Um ótimo primeiro tempo da espanha e o gol de David Villa iriam fazer com que a partida ficasse boa e tal,mas na segunda etapa por causa das alterações das duas equipes fez com que o segundo tempo ficasse sendo um dos MAIS CHATOS desse 2009 no futebol,mas com categoria e qualidade a Espanha matou o jogo e não deu chances ao time inglês.
boa vitória da espanha que tava mais festeira que com seriedade,mas jogou pra fazer o dela.

Euroliga de basquete TOP 16 terceira rodada

Hoje tivemos jogos sem surpresas e 1 jogo definido no final,veja os resultados:
Asseco Prokom - Olympiacos
68-93
Tau Ceramica - AJ Milano
108-90
Partizan - Unicaja
60-59
Montepaschi Siena - CSKA Moscow
74-56


Destaque para as vitórias tranquilas do Tau Cerâmica e do Montepaschi,e um jogo em especial que dá pra falar é esse Partizan-Unicaja e a Unicaja no final perdeu devido a um lance que se discutiu e o toco dado no armador do Unicaja deram que foi legal,num lance discutido até demais mas a Unicaja bobiou demais nesse jogo.amanhã teremos mais jogos,com destaques pra Barça,Real Madrid e Panathinaikos.não perca!