sábado, 14 de fevereiro de 2009

Robredo Campeão do Brasil Open


Acabou agorinha a pouco antes do fim do horário de verão a final do Brasil Open no Sauípe,Bellucci teve chances mas não dava pra ele totalmente e num jogo onde os dois deram presentes e deu Tommy Robredo por 2 sets a 1 parciais de 6/3,3/6 e 6/4 e Robredo era o favorito e merecia ganhar realmente,parabéns a ele!!
Só falo uma coisinha,torcida brasileira vamos com calma antes de falar sobre o Bellucci,que ele melhorou tudo bem posso reconhecer isso,mas VAMOS COM CALMA por favor pra não tirar conclusões e ficarem com esperanças falsas que nem fizeram com Saretta,com Ricardo Mello e também com alguns outros tenistas e até pessoas do esporte(o que dirá do Rubinho Barrichello hein?que foi comparado e hoje virou uma piada até de esquina).É nisso que a torcida brasileira tem que ir com calma,mas acho difícil irem com calma,mas eu PEÇO COM CARINHO E SEM MALDADE ALGUMA.
e de novo falo Parabéns Robredo pelo o título desse ano,ele que veio ao brasil pra conquistar o título realmente.

Gama perde fora de casa no campeonato brasiliense 2009

Na partida da TV aqui em Brasília,esta tarde em Luziânia-GO o Gama jogou mais um jogo pelo o campeonato brasiliense e perdeu por 2 a 1 sobre o Luziânia e a partida foi ver um Gama MUITOOO apático,jogou nada se perderam demais na partida.O Luziânia só usou o jogo inteiro os contrataques e até fez os dois gols,logo após o primeiro gol o Luziânia se fechou cada vez mais e até fez uma alteração que não precisava fazer e no segundo tempo dominou tudo o Gama mas fazendo nada e não armando nenhuma jogada no campo do Serra Do Lago lá em Luziânia.
O Luziânia fez o segundo gol e o Gama descontou no final tentando reagir mas sem reação nenhuma.
Vitória bem justa.

Amanhã teremos o resto da rodada com Legião e Dom Pedro II no mané garrincha de manhã e a tarde com Brazlândia x Brasiliense no Chapadinha em Brazlândia e Brasília x Ceilândia no Cave no guará,mas mando de campo do Brasília.aaaa se o mando do Brasília fosse mandado no mané garrincha hein?teriamos rodada dupla se quisesse!

All Star Game na NBA

Neste final de semana teremos várias atrações,a começar por ontem que tivemos momentos engraçados e sensacionais no jogo das celebridades e até no jogo dos novatos contra o do segundo ano da NBA.
Dentro das brincadeiras que agitaram o jogo das celebridades,no último quarto foram duas as vezes em que ele roubou a cena. Ao simular uma briga, após sofrer uma falta e a 12,8s do fim da partida, com o placar marcando apenas um ponto de vantagem para o Leste, quando ele jogou um balde de papel picado no comentarista Jon Barry que hoje é da ESPN AMERICANA,sensacional a brincadeira e também as simualção que os Harlem Globetrotters fizeram mostrando que os anos passam e eles estão aí fazendo a graça e a diversão de jogo sensacional desse
no final a partida vencida pelo Leste por 60 a 57 e o MVP foi o jogador de futebol americano que até que joga bem no basquete Terrell Owens,fez bola de três e até deu passe pra ponte aérea,que categoria realmente.
Agora no jogo entre novatos e veteranos(seriam o segundo ano na NBA),deu Veteranos com uma grande atuação do ala-armador Kevin Durant, os veteranos derrotaram os novatos por 122 a 116,e Durant foi o MVP da partida,todo crédito pra ele,apesar de eu reconhecer que não sou fã do cara.
Hoje teremos mais All Star Game,com transmissão da ESPN e amanhã também teremos mais,mas tá sendo um baita final de semana lá em Phoenix.

Bellucci x Robredo,quem leva o Brasil Open em Sauípe?

Hoje por volta de 8 da noite e provavelmente com bom público na costa do sauipe teremos a final do Brasil Open de Tenis envolvendo o brasileiro Thomaz Bellucci e o espanhol Tommy Robredo.Bellucci que eliminou o fraquinho portugues Frederico Gil e Robredo eliminou o argentino "chucho" Acasuso numa revanche do jogo de Viña del mar entre os dois na outra semi.
Bellucci tenho que reconhecer apesar de mostrar antipatia pelo o jogo dele e pela a forma que o brasileiro leva a comparação dele com Guga,Meligeni e outros brasileiros que já passaram no circuito está jogando super bem esta semana,mas com dedo de seu treinador que tá fazendo ele ficar mais paciente,jogo ele pode até ter pra ganhar do Robredo e além do mais que no Robredo não se confia de forma alguma,é mais confiável por exemplo confiar num Ferrero do que num Robredo,mas as aparências podem enganar e o favorito apesar da fraqueza é o Robredo.
jogo de muita emoção hoje no sauipe.

Esta vem do rio grande do sul,tchê!

O Grêmio anunciou a contratação do atacante Máxi Lopez aquele que já passou por vários times e até pelo o Barcelona.O jogador se apresenta ao clube na próxima segunda-feira e chega por empréstimo de um ano ao clube gaúcho.
Enfim a novela que estavam fazendo nesse caso e também no caso do Herrera ACABOU,não se aguentava mais tantas indecisões e inclusive o disse me disse da diretoria do Grêmio.
Máxi Lopez será mais outra boa opção,agora aonde que vai se encaixar com Herrera,Alex Mineiro e ainda tem o Jonas que vem jogando bem aí não dá pra saber,mas a briga é boa e vai sobrar pra alguém,provavelmente sobrará pra Jonas e mais 1.

Essa é exclusiva!

Saiu o novo técnico do Santos em exclusivo,quando liguei a tv no Sportv e ouvi o péssimo reporter Alexandre Oliveira informar em exclusivo o novo técnico do Santos no lugar de Márcio Fernandes e o técnico será Wagner Mancini que assinou contrato até o final do ano com o time de Vila Belmiro.
ótima contratação pro Santos,agora as coisas podem melhorar,mas é preciso que se dê muita mas MUITA paciência ao treinador.ele é bom técnico mas não faz milagres.
O Santos tem tudo pra melhorar agora,basta o torcedor e todos terem paciência,pois técnico eles tem e não é técnico de base não.
aliás talvez a demissão do Márcio Fernandes se de por ele ser um técnico da base e os jogadores não darem ouvidos,boicotarem que pode ter acontecido.
pode ser o agora vai pro time do Santos!