domingo, 15 de fevereiro de 2009

Rubinho correndo nos USA?

É a informação exclusiva que veio do blog do narrador da BAND e da Rádio Jovem Pan de SP Téo José no UOL.
tá aqui a notícia:http://teojose.zip.net/arch2009-02-15_2009-02-21.html
Rubinho diz que sempre gostou e tem muitos amigos nos USA,e vem recebendo convites pra correr em algumas pistas e até foi convidado pra correr a famosa DAYTONA 24 HORAS mas não se acertou com a equipe,não conseguiu isso.
Pelo o jeito se andar nos USA pode ser bom pra Rubinho mesmo que seja em somente algumas corridas,mas nada demais.
e olha que tem gente que quer que rubinho dirija cortador de grama,eitaa haha
Mas ele continua esperando propostas.

Futebol de Brasília

Hoje tivemos 3 partidas no restante da rodada só que antes de falar disso,a crise é tanta no Gama que primeira parte aconteceu dentro do estádio Serra do Lago, antes mesmo do gol de Maia. Atrás do banco de reservas, os torcedores cobraram mais empenho. Mas, na chegada ao hotel, alguns torcedores exageraram e arremessaram bolsas e chutaram o ônibus da delegação alviverde. A versão foi confirmada por dois jogadores que pediram sigilo de seus nomes,ou seja os torcedores passaram dos limites realmente e esses jogadores que pediram sigilo deveriam falar e botar seus nomes,e se o time não dá segurança pra jogador não falar seu nome que vá embora do time e procure outro,é a velha história de jogador e técnico tendo medo de torcida organizada,absurdo.

FALAMOS AGORA DAS 3 PARTIDAS AO COMEÇAR COM A BELA VITÓRIA DO BRASILIENSE EM BRAZLÂNDIA.
O Jacaré fez as pazes com a vitória e ganhou de 3 a 0 sobre o Brazlândia e num jogo onde o Brasiliense dominou e totalmente deu pra ver que o Brazlândia pode ser um dos times a cair,jogo de um time só.e tivemos boa atuação de Iranildo.

BRASÍLIA 2 CEILÂNDIA 2
Empate com sabor de derrota para o Brasília. No estádio do CAVE, o time teve tudo para acabar o primeiro turno do Candangão no G-4, mas acabou perdendo a chance ao empatar em 2 x 2 com o Ceilândia, na tarde deste domingo.O empate com sabor de derrota foi devido a várias chances de ambas as equipes e principalmente desse arrumadinho time do Brasília e se não fosse o goleiro do Ceilândia aaa o Brasília teria goleado,até fez 3 defesas consecutivas no final(penalti e dois chutes na mesma jogada) salvando o time da derrota,foi espetacular um dos melhores jogos do campeonato.


LEGIÃO 1 DOM PEDRO II 2
Mais uma vez estive no Mané Garrincha e observei o adversário do Botafogo na copa do brasil e ainda continuo dizendo que tudo depende do time do Ney franco e das invenções e burradas dele,a não ser que o Dom Pedro comece iluminado o jogo que não é toda hora,e hoje o Dom Pedro coomeçou com tudo e fez gol com Índio(aliás o dom pedro tava com alguns reservas devido a desfalques de jogadores principalmente o ataque) que pra mim foi o jogador da partida,comeu a bola realmente.Logo minutos após o jogador Maninho acertou uma falta,golaçoo.Mas esse Maninho é tipico de jogador firuleiro e que só quer fazer efeitinho pro lado toda hora e quando tinha contrataque ele parava o contrataque ou queria inventar,futebol não se inventa faz o mais simples.Só depois daí foi que o Legião tomou conta do jogo e até descontou no final da primeira etapa com Rodrigo Félix(que é um dos pouquissimos que tentam se destacar no Legião).O time do Legião é Horroroso,muito fraco,até agora não sei como que aprontou pra cima do Brasiliense no Serejão.O legião lento muito lento perdeu gols e quase que o Dom Pedro atacou pra matar o jogo,o Índio dominava a zaga do Legião só ele.Vitória merecida que quase virou empate e quase que escapa.
Botafogo abre o olho se jogar com seriedade aqui em Brasília,não teremos jogo de volta dá pra fazer os 2 gols de diferença!mas vai ser bem enjoado o jogo.e que seja no Mané Garrincha o jogo da copa do brasil e não no Bezerrão(com todo o respeito se for lá vai ser decisão bem política e não porque querem).

Não vi nem ouvi,mas soube disso...

CAMPEONATO CATARINENSE
Graças ao um live scores maravilhoso do Terra consegui saber como foi o jogo CRICIÚMA 4 FIGUEIRENSE 1. E a partida foi jogo de um time só,o figueirense até tentou reverter a vantagem mas o terceiro gol no começo do segundo tempo matou tudo.O figueira descontou mas não era dia mesmo,o Criciúma mostra que em casa ele se garante muito bem,o avaí também sabe disso.
O Criciúma é o campeão do primeiro turno lá em Santa Catarina,faz boa campanha realmente.O Avaí joga daqui a pouco contra o Metropolitano pra cumprir tabela.


NO BAIANO...
Vitória e Bahia vencem seus jogos,Bahia bateu o Feirense por 3 a 1 e o Vitória ganhou do Madre De Deus por 2 a 0 fora de casa e com um gol de Nádson que voltou a marcar gols pelo o time baiano,e olha que ele é matador.Lá tá dando a lógica e olha que algum dia conversei com uma menina(não conheço ela pessoalmente,mas o nome dela é Marília torcedora do Vitória e é de Salvador) e até ela concordou que o campeonato Baiano não é parâmetro pra nada e pra definir de Vitória ou Bahia estão no Nível certo pra conseguir fazer campanhas ótimas nas series A e B.olha aí!


NOOOO RIOOO DE JANEEEIROO(COMO DIZIA O NARRADOR DA TUPI JOTA SANTIAGO QUANDO GIRA O TEMPO E O JOGO É NO RIO)..!
Pois é,essa rodada "emocionou" ironicamente,vitórias tranquilas do Fluminense por 4 a 0 pra cima do fraco Tigres que como dizem por aí tá mais pra gatinho do que pra tigre e o Fluminense se classifica pra próxima fase,só falta agora secar no tribunal pra ver se não perde lá para o Vasco a classificação.O Vasco que anda na fase onde tudo dá errado até mesmo com o Dinamite venceu no engenhão(aliás não deu pra entender porque o jogo do vasco não foi em são januario e não colocaram o fluminense no engenhão,seria mais lógico concorda?e se for por causa de tv aí é absurdo fazem essa FRESCURA TODA)o Madureira por 3 a 0 e agora falta esperar o resultado do recurso do Vasco entrado contra a perda de seis pontos na competição. Caso a punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) permaneça, o Vasco será eliminado na competição. No entanto, se ganhar a causa, estará na próxima fase.(engraçado que por um lado cai bem no curso de direito,vou tem que me acostumar paralelamente com o esporte a parte de direito e não só esportivo).



NO TENIS NOVIDADES ROLANDO NESSE FINAL DE SEMANA
Primeiro quero falar de Roterdã na holanda,mais precisamente o ATP de roterdã,não vi a partida mas fiquem com uma analise de um amigo meu(vejam que ele é torcedor do nadal) que não conheço pessoalmente mas que vi a partida e observou pra mim vejam a análise que ele faz,mas vejam que ele vai ficar irritado com o Murray,bom é melhor ver: e hoje o Nadal começo super bem o jogo e no 1º set bobio e foi quebrado e o Murray Acabo fechando em 6/3 no 2º set o Nadal pediu atendimento médico e continuo jogando Com muita dor em vez dele perde logo não invento e ganho aquele set por 6/4 no 3º set Ele não tava aguentando fica em pé nem saque acertava e nem nas bolas ele iria e nissoO Murray viado et percebeu e acabo fechando o set em 6/0. é BRINCADEIRA NADAL.
O nome desse meu amigo que ainda não conheço ele pessoalmente mas tive de contar com a ajuda dele pra ter alguma referência da partida se chama Nettinho Borges e ele é de São José Do Rio Preto-SP,agradeço a ele mesmo ele tendo a irritação em alguns momentos que foi coisa de torcedor mesmo,a gente releva.O Nadal pelo o jeito viu a consequência de ficar teimosamente 5 horas e tanto em quadra contra o Verdasco,pesou mais na frente realmente.E sem contar que Roterdã,só torcedor do nadal em comunidade de orkut que acha que é fácil o torneio,mas o torneio é um dos mais difíceis da ATP,e tem essa contusão e jogando mancando,vamos relevar galera antes de criticas a mais,MALDITA HORA ONDE ELE NADAL TEVE RESPEITO PELO O VERDASCO SÓ PORQUE É BROTHER HEIN!deu nisso!
Já em outros torneios na WTA na paradisíaca Pattaya, na Tailândia,deu a lógica e a favorita Vera Zvonareva em cima de Sania Mirza por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.Deu a lógica!
e em Paris no WTA de Paris deu Amelie Mauresmo,gosto de tenis jogado por ela,aquele tenis que vai pra frente e não é só de pancada lá atrás como vimos em muitas jogadoras superando Elena Dementieva por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (9/7), 2/6 e 6/4.Dementieva que contou com a sorte pois Serena abandonou a semifinal do torneio,talvez se fosse Serena o Título iria parar em outras mãos.




NO ATLETISMO,ISINBAYEVA BATE RECORDE EM ETAPA INDOOR E JADEL GREGÓRIO GANHA ETAPA NA ALEMANHA
A atleta russa Yelena Isinbayeva conseguiu neste sábado bater seu recorde mundial indoor no salto com vara mais duas vezes durante o Meeting de Donetsk, na Ucrânia, ao fazer marcas de 4m97 e 5m.
Isinbayeva não conseguia superar um recorde desde 18 de agosto de 2008, quando conseguiu 5m05 e levou o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.Legal totalmente mostra até agora que é muito difícil bater ela realmente e só o brasileiro trouxa pra acreditar em Fabiana Murer que perde vara pode bater ela.
O brasileiro Jadel Gregório venceu a prova de salto triplo no meeting de atletismo de Karlsruhe, na Alemanha, disputado neste domingo.
Jadel conseguiu uma melhor marca de 17,11 m, superando os cubanos Arnie David Girat, com 17,07 m, e Alexis Copello, com 17,03 m. Esse Jadel engana todo mundo numa boa,pois ganha tudo quanto é etapa e tal mas chega na olimpiada ou num Pan Americano faz absolutamente nada e joga desculpas,parabéns por hoje mas em olimpiada como parte do atleta brasileiro não tem diploma de disputa e sem falar que a imprensa vai junto no coro,parte dela.


É isso!

No Gauchão,a dupla grenal vence e com muito controle

INTER GOLEIA CAXIAS
Após um começo bem crítico na partida,o time do Internacional e seu time número 2(porque não podemos chamar de mistão de forma alguma)golearam sem problemas o Caxias por 5 a 1 e começaram perdendo.Nilmar fez jogadas pra gols de Taison que joga super bem e tudo se definiu na partida quando o inter virou,aí não tinha como parar o time de tite.


FORA DE CASA GRÊMIO VENCE AVENIDA
Numa partida que foi pra TV no Rio Grande Do Sul,mais precisamente Porto Alegre,Grêmio supera avenida por 2 a 1,mas no começo de jogo o grêmio perdeu Tcheco machucado e William Magrão,provavelmente os dois virarão dúvida para os confrontos até de Libertadores,se machucaram até pela a condição do campo que era razoável.Jogo que teve até incêndio mas em poucos minutos foi apagado o incêndio e sem feridos,graças a deus.
O Grêmio definiu tudo em poucos minutos e foi só tocar a bola e fazer a retranca tradicional de Celso Roth pra matar o confronto,tomaram um gol mas não era necessário.


As duas equipes partem tranquilo para a próxima fase e podem pensar em suas outras competições paralelas com mais calma(como copa do brasil e libertadores).

Em Minas muita confusão e clássico que deu Cruzeiro

Antes de mais nada sobre o clássico em Minas que tá ficando sinceramente um dos piores clássicos do Brasil,devido a violência extrema de chamados bandidos que se dizem torcedores e também por muita coisa falaamos de uma coisa triste que aconteceu:Dois atléticanos numa moto foram baleados por torcedores do cruzeiro,os dois não resistiram os ferimentos e faleceram.
Aí me pergunto,dá pra se ter copa no brasil ou qualquer coisa que valia questão mundial no Brasil?só se fizerem pacto com o diabo,ou seja,com os BANDIDOS.
realmente noticias como essas fazem do brasil uma terra de ninguém,sem lei,sem nada!
Mas quanto ao jogo o Cruzeiro mostrou que tem muito mais time que o Galo e fez os 2 gols e cabia para mais gols mas no segundo tempo,o atlético bem que tentou mas só conseguiu o gol de Diego Tardelli de penalti e sem contar que o jogo ficou nervoso,a arbitragem se perdeu e também tivemos a mais famosa coisa de JECA que rola num clássico:invasão de torcedor independente da bebedeira ou não.
e Leão bravo com a arbitragem e com razão,tudo saiu fora do limite.
quem foi hoje ao mineirão,concerteza sobreviveu a muitas coisas e sem falar nas que podem acontecer durante eu estar postando no blog aqui,pois numa estação de metro em outro ano aconteceu mortes,espero que isso não ocorra,chega de violência,aliás até quando violência vai se plantar em estádio de futebol?eu acho que até as torcidas organizadas falirem de vez!
Cruzeiro agora se concentrará na libertadores que anda dificil esse ano pra eles!

Clássicos distintos e com importâncias diferentes em rio e SP

FALAMOS PRIMEIRO DO JOGO BOM NO MARACANÃ
Tudo bem que não valeu absolutamente nada,mas o Clássico carioca da rodada que era mais um amistoso foi um jogão de bola,as duas equipes criaram de um lado pra outro e o Botafogo fez primeiro o seu gol com o Batista.No segundo tempo realmente o Botafogo da forma que Ney Franco joga e cria seus times,aceitou a pressão do Flamengo e não fez nada,o botafogo teve a chance de matar a partida mas depois cedeu o gol de Josiel no finalzinho,terminando no empate.


CLÁSSICO PAULISTA TERMINA EM EMPATE E JOGO HORROROSO E CHATO,DAGOBERTO DISCORDA DE MIM!
O jogador Dagoberto em suas entrevistas infelizes e de puras gafes,conseguiu enxergar que o clássico foi um jogão.Pra o blogueiro aqui dono deste blog que logo completará 1 ano em maio a partida era assim: quem errasse levava o clássico!!jogo de detalhes e de chances pros dois lados,não tivemos domínio de ninguém.Dagoberto,me aponte algo pra você comprovar que foi um jogão depois de uma entrevista descente ok?
Era num jogo de detalhes que o Corinthians errou primeiro numa jogada que começou com Hernanes e terminou no gol de Borges desta vez sem impedimento algum,desta vez tudo justo.
As expulsões foram justas,choro puro dos dois lados,não aguento mais,em clássico de SP tudo é chorado e até expulsões,agora se fosse um clássico do nordeste ou do sul ou até aqui de brasília não se falava nada como se fosse insgnificante o resto do brasil,que sacooo.
Mas Mano Menezes mexeu super bem botando Boquita de novo no lugar de Douglas fazendo a mesma coisa do meio de semana e deu certo de novo,aliás Douglas tá devendo faz tempoo hein?só no video game pra Douglas jogar bem se é que joga hahaha e depois veio um ótimo passe do Boquita pra André Santos fazer e com categoria.
empate justíssimo.
e chamar o time do SP de hoje de misto,tá de brincadeira né?se fosse assim queria ter um time misto e você queria ter no seu time de coração um mistão desse hein!

Chega de torcida Organizada!

Numa boa,to pegando nojo de torcida organizada e ráiva também.O motivo é totalmente simples afasta o torcedor de bem dos estádios de futebol e fica tendo mais associação com bandido do que com um esporte do bem realmente.
peguei uma frase que tá no blog do reporter da Jovem Pan de SP Luís Carlos Quartarollo que ilumina bem a cabeça de muitos e reflete bem isso e como deveria ser: O clube tem que ter torcida, não torcida organizada. Facção organizada é coisa de bandido, não de torcedor.
Realmente vimos nesses últimos anos o quanto que torcidas organizadas cresceram e petulantemente nos estádios e gerando brigas e mortes absurdas.
A infelicidade é que alguns times ainda vivem reféns de darem ingresso e média a esses bandidos de torcida organizada por medo ou sofrerem ameaça ou algo assim e tem muito clube que enche estádio por causa de organizada mesmo,aí é que tá.
Enquanto todos ficam parados sem fazer nada a organizada tá aí afastando o verdadeiro torcedor dos estádios e fazendo públicos e que o estádio vire palco de confrontos de bandidos que não tem nada do que fazer e querer resolver tudo na porrada como se o time fosse a vida dele.e Futebol não é assim de forma alguma.
Só parabenizo a alguns times que fazem o certo,por exemplo vejo o exemplo do Grêmio nos jogos do Olimpico eles fornecem sabe quantos ingressos pra torcidas organizadas?15,isso mesmo 15 INGRESSOS SOMENTE e isso é totalmente simples pra os gremistas não é organizada que lota estádio e não se precisa deles pra isso,por isso que a torcida deles é bem apaixonante,tem o caso do colorado internacional que usa o sócio torcedor de forma limpa pra lotar o beira rio e sem organizadas(apesarem de ter claro o lugar).Mas atitudes como essa que fazem o verdadeiro torcedor voltar,e queremos o torcedor de bem,o que tem família e tudo mais e NÃO AOS BANDIDOS DE ORGANIZADAS.
esse papo cansa até o torcedor mesmo.