segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

No jogo das estrelas do ALL STAR GAME da NBA deu Oeste de Kobe Bryant

A equipe da Conferência Oeste confirmou as previsões e a superioridade que tem dentro da NBA ao derrotar a do Leste por 146 a 119, no último domingo, na 58ª edição do All-Star Game (Jogo das Estrelas), disputado no U.S. Airways Center de Phoenix.O ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, junto com o pivô Shaquille O'Neal, do Phoenix Suns, dividiram o prêmio de Melhor Jogador (MVP, em inglês), em uma decisão que surpreendeu a todos pelo que ambos fizeram em quadra,e mais porque diziam que eles tavam brigados e o Shaq disse que era tudo armação e tal.
O oeste só saiu perdendo no primeiro quarto,depois que virou aí não segurou.
A vitória permitiu ao Oeste vencer a sexta das últimas 10 edições do Jogo das Estrelas desde 2000, deixando a contagem global em 35 a 22 para o Leste.Foi ótimo o final de semana da NBA no ALL STAR GAME agora é só ano que vem dia 14 de fevereiro em Dallas.

Santos Vence Guarani e melhora sua posição no paulistão

Nesse jogo fiz o que muita gente que não gosta da transmissão da TV fazem: abaixam o volume da TV e aumentam o do rádio,só que desta vez eu fui ouvir por uma radio de Santos(A radio Atlântica).
Sobre efeito Serginho Chulapa o time santista dominou a partida e só deixou tudo apertar quando tava 2 a 0 e o Guarani chegou assustadamente até descontando o placar mas o jogo era todo santista,o Santos perdeu muitas chances.O que o efeito Chulapa não faz hein?
o Santos matou o jogo e fez o terceiro,3 a 1 o placar foi esse na vila onde tivemos pouco público.
O Santos agora é o quinto colocado.
Vi na coletiva jogadores muito tranquilos,nem parecendo que o Márcio Fernandes tinha ido embora e Vagner Mancini gostou do que viu,afinal ele tava na Vila Belmiro.
partida foi legal.