sábado, 21 de fevereiro de 2009

ao vivo desde SP(parte 1)

É só uma semaninha apenas estarei postando diretamente de SP pra vocês blogueiros e frequentadores do blog,mas também paciência é preciso pois tudo não verei claro.
O que eu vi hoje aqui quando mal cheguei foi os jogos do paulistão,o empate do Palmeiras contra a Lusa(2 a 2)num jogão de bola aqui principalmente na segunda etapa e também o SP definir no segundo tempo a vitória sobre o sempre complicado Barueri que bobiou de novo que nem fez com o seu timinho na Copa SP esse ano,3 a 1 para o SP.
agora muitas coisas eu soube como por exemplo vitória do Grêmio pra cima do juventude e se classificando pras semifinais que vai jogar sexta feira e se caso se classificar jogará domingo,eita organização hein?e sem contar que a surpresa do ano com o técnico do quase que é o Cuca,Flamengo perde 2 jogadores expulso e nervosos demais e prejudicaram o time e tomaram de 3 a 1 do Resende que não se apostou nada neles,essa derrota entra pra história de surpresas.O Galo venceu por 2 a 0 no Mineirão,o Cruzeiro empatou em Uberaba e com estádio lotado até devido aos carnés que o time faz lá essa oferta(posts atrás eu falo sobre isso).
No tenis a surpresa é que a final do ATP de Buenos Aires será entre Robredo x Monaco e até batendo David Nalbandian numa das semis,e em Marseille Tsonga vence mais uma e bota Djokovic realmente de fregues dele,mostrando que o Tsonga aprendeu como se deve ganhar do número 3 do mundo e está na final e perto de ganhar mais um título na carreira.
Sem contar que o Coritiba tomou de 3 no Paranaense e fora de casa ainda,eitaaa e também o Corinthians no Paulistão venceu fora por 3 a 1 e em jogo onde superioridade foi imensa.
e em Brasilia a noticia que tenho do campeonato de lá é que Brasiliense bateu fora e casa o Luziânia e é líder do campeonato e aproveitando até o tropeço do Dom Pedro que perdeu por 2 a 1 para o brasília.Lá a surpresa dura pouco. e lá também Legião ganhou finalmente uma por 2 a 0 pra cima do Ceilândia e com o mesmo público de sempre lá no Mané e o Gama goleou por 5 a 1 o fraco Brazlândia,sem tantas novidades só normalidades apenas.
amanhã voltou com mais análises e notícias e postando diretamente de SP,acreditem!!
boa noite e abraço!
Igor