sexta-feira, 6 de março de 2009

Essa é pra rir,né Domenech?

a noticia tá aqui: http://noticias.uol.com.br/pelenet/revista/ult1334u1763.jhtm

Trata-se de o técnico da seleção Francesa proibir videogame na concentração.Domenech proibiu mais particularmente o video game Nintendo Wii com o motivo segundo ele de que o console Wii daria muito mais contusões aos jogadores e tal.
Se fosse assim teriamos os jogadores do Dunga no médica rapidinho e até teriamos Rogério Ceni e mais alguns jogadores do SP no médico toda hora.
Nada a ver realmente,esse Domenech achou que inventou a bola pelo o visto.
sendo que o videogame se tudo estiver funcionando e sem problemas faz a pessoa relaxar e afasta o tédio de não ter nada pra fazer e não reclamarem,ainda mais une o pessoal porque não.
absurdo como foi outra vez o Leão no Santos Proibissem que fosse ver TV na concentração.Totalmente sou contra o que o técnico da seleção francesa fez,é mais ego puxado pra ele,sanguinário hein!haha

Moncho conversa e brasileiros da NBA devem voltar à seleção

Pois é o técnico Moncho Monsalve que vem fazendo um ótimo trabalho na seleção de basquete aqui do Brasil(a masculina precisamente) foi bem recebido e conversou por longas horas nos EUA com os jogadores brasileiros que tavam na NBA e foi bem recebido como frizei antes.
"As conversas foram realmente muito proveitosas. Todos me receberam com muita gentileza e boa vontade. É do interesse de todos os três sempre defender o Brasil e lutar por uma vaga no Campeonato Mundial da Turquia, em 2010", afirmou o treinador.
Me explico que dos jogadores da NBA podia aproveitar apenas o Anderson Varejão que evoluiu demais.Nenê ninguém sabe ninguém viu,tá afastado faz tempo e Leandrinho vem mal e além de ele na seleção talvez ser um chupa sangue.Pro Brasil tentar pelo menos a classificação que não é pedir muito pela a fase do basquete brasileiro,precisamos evitar nomes chupa-sangue e que não tem vontade de suar a camisa brasileira e aproveitar quem quer e tem vontade de trabalhar e que tenha disciplina.

O Nuzman teve que explicar muito ontem né?

E como teve.Motivo: No balanço apresentado nesta quinta-feira em um hotel no Rio de Janeiro, o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, tratou de defender que a entidade investe na melhora técnica, na capacitação dos profissionais ligados ao esporte e recusou as críticas que a "burocracia" leva parte significativa do montante da Lei Piva."Percebam que são só 10% de gasto administrativo", disse o dirigente, enquanto mostrava que a "estrutura administrativa" do COB custou R$ 9.564.898,16 da arrecadação obtida nas loterias. Entretanto, se somados a outros números mostrados no próprio balanço, a conta torna-se muito maior.
e teve a cara de pau de explicar que só 10% era só o impasse da administração.Tá mais que comprovado que essa Lei Piva e também o que rolou no Rio e o que pode rolar nas futuras Olimpíadas é simplesmente tudo mal explicado,é tudo mal explicado num país que quer ser de primeiro mundo e não é,enquanto gente que faz falcatruas e gente pilantra tem no poder.
deveria ter uma punição bem severa pra esse tipo de gente não é!O Nuzman não vai concordar comigo ora.
mais detalhes da notícia,a fonte é do Uol:http://esporte.uol.com.br/ultimas/2009/03/05/ult58u1423.jhtm

Darren Cahill treinando Federer?

Essa informação estava lendo no blog do fininho(Fernando Meligeni) e confesso que até que vejo com bons olhos essa informação.Viria com mais bons olhos se fosse o Brad Gilbert mas acho que não seria uma notícia que me surpreenderia,me surpreenderia se fosse um zé ninguém treinando o Federer.
Diziam que eles se encontraram em Doha pra acertar tudinho e tal,pode até ter sido.
Cahill que além de ser um ótimo comentarista na Época de ESPN americana,treinou Hewitt e Agassi levando eles ao topo e até fazendo com que eles ficassem no topo em suas épocas.
é uma ótima pedida pro Federer tentar tomar o posto de Nadal,enquanto que Nadal fica com o seu teimoso tio e treinador Toni Nadal que só fala asneiras e faz besteiras.Algum dia quem sabe não viremos Cahill treinando Federer e Gilbert com Nadal,seria interessante até pras câmeras!
Talvez agora Federer vire o jogador que foi,até voltando pro Ápice maior dele de número 1 e de bola jogada,pois ele anda devendo muito.

Confira os resultados de ontem da Euroliga de basquete

TOP 16 - WEEK 5
Thursday, March 5
Results
Olympiacos vs. AJ Milano
84-81
Alba Berlin vs. Maccabi Electra
70-76
Partizan vs. Panathinaikos
63-56
Montepaschi Siena vs. Cibona
86-70

Destaque pras Vitórias do classficado Olympiacos e do Montepaschi Siena que com a vitória garantiu a vaga.Panathinaikos e Partizan cumpriram tabela e Maccabi e Alba também cumpriram tabela.
Próxima rodada dias 11 e 12,mas só pra cumprir tabela.

América de Cali 1 SP 3,Washington resolve o jogo.


Quem disse que o Washington não decidiria partidas para o SP hein?Resolveu sim,VOLTA PRO MAR OFERENDA!Saí urucubaca!
Washington fez 2 dos 3 gols ontem no Pascual Guerreiro lá em Cali da vitória de 3 a 1,e olha que o time do SP aproveitou espaço e bobiadas do times colombiano fazendo com que jogasse com o placar debaixo do braço,tudo que Muricy queria e no segundo tempo inclusive,vitória importante pro Tricolor Paulista,mas essa vitória ainda não significa que o SP voltou a jogar bola ou algo do tipo ou como se fosse o melhor time do mundo:Vamos com calma pessoal!
Mas a vitória foi importante além de ser fora de casa pode ser uma das vitórias mais importantes do ano,se rolasse empate ou derrota o SP se complicaria igualzinho o Palmeiras.
Washington tem que ser titular desse time,que me desculpe o Dagoberto e o Borges,mas vaga dele os 2 não tiram.

Botafogo vence aqui em Brasília o Dom Pedro e sem precisar do jogo da volta e pegará agora o Americano na Próxima fase.


Na copa do Brasil enquanto que o Flu garantia a sua vaga lá no rio,aqui em Brasília o papo só era Botafogo x Dom Pedro II.Se bem que era mais interessante do que ficar enchendo meia hora de programa local ou programas estilo jogo aberto da Band pra falar do camisa 9 do Corinthians(ah vocês sabe quem é,não falarei de protesto.Não citarei o nome do cidadão).
Mas sobre a partida de ontem no Bezerrão,como torcedor queria ter visto sim o jogo no estádio,mas não vi primeiro pois tive aula na faculdade e segundo o Bezerrão fica longe de casa mais ou menos uma 30 ou se brincar mais que isso,prejudica quem é morador de outros lugares daqui de Brasília.Se fosse no Mané ou na Boca do Jacaré iria na hora certamente.A partida foi de um time só,o Botafogo conseguiu a vantagem dos 2 gols e o Dom Pedro só conseguiu fazer algo na hora que o Técnico Ney Franco começou a fazer suas mexidas malucas de botar um amontoado e tal só pra manter o resultado,mas o time daqui de Brasília não fez nem cócegas ontem,não incomodou mesmo.Agora o Botafogo pegará o Americano e tem tudo pra passar sem surpresas,se deu super bem na chave.
Mas torcedor não se iluda com esse time,to vendo me apontarem Maicossuel craque,também to vendo um monte de jogadores ruins apontados como "os caras" e depois quando fazem uma péssima campanha no brasileiro o Engenhão fica vazio e todos viram ruins,porque será né?tá mais que claro isso.