quinta-feira, 12 de março de 2009

Euroliga de Basquete

Parte da rodada foi disputada ontem e apesar das classificações definidas,tivemos bons jogos e com direito a 1 com prorrogação,veja os resultados:

TOP 16 - WEEK 6
Wednesday, March 11
Results
Panathinaikos vs. Unicaja
103-95 OT
Lottomatica Roma vs. Partizan
88-72
Cibona vs. CSKA Moscow
63-73
Fenerbahce Ulker vs. Montepaschi
68-73


Destacamos as vitórias do Panathinaikos pra cima da Unicaja que teve que reveter 15 pontos atrás pra jogar o jogo pra prorrogação,mas depois não teve jeito,com 2 minutos de prorrogação o time grego abriu 6 pontos e aí já era,sem contar a vitória do CSKA que foi tranquila contra o Cibona,o Montepaschi que tá correndo por fora também venceu no finalzinho e o Lottomatica Roma também venceu mas de forma mais leve.
Hoje teremos mais confrontos da euroliga,numa rodada que tá valendo nada pois os classificados foram definidos.
Aliás veja a classificação antes dos jogos de hoje:

Group E W L
*Tau Cerâmica 4 1
*Olympiacos 4 1
AJ Milano 2 3
Asseco Prokom 0 5


Grupo F W L
*Regal Barcelona 4 1
*Real Madrid 4 1
Maccabi Electra 2 3
Alba Berlin 0 5

Grupo G W L
*Panathinaikos 5 1
*Partizan 4 2
Unicaja 2 4
Lottomatica Roma 1 5


Group H W L
*CSKA Moscou 5 1
*Montepaschi Siena 4 2
Cibona 2 4
Fenerbahçe Ulker 1 5


* são os que estão classificados pra próxima fase e W: seria vitória em inglês(Wins) e L: seria Loss(derrota em inglês)

Grêmio dá sacode na altitude e mantem emprego de Celso Roth


Não se assuste com o que falei,apesar do 1 a 0 que o Grêmio venceu através de uma boa falta batida por Souza(que tá atravessando uma fase excepcional,tá lembrando até o Souza que jogava na Portuguesa Santista) o Grêmio nem parecia que estava na altitude,passou realmente por cima,jogou totalmente de igual pra igual,cansou de perder gols,repito CANSOU de perder gols,inclusive um que o Jonas perdeu que foi algo que por 2 vezes no lance foi assim ensinamento pra você que joga pelada final de semana não fazer isso jamais,a primeira no lance foi o drible no rebote do goleiro e o toque na trave e na sobra o jonas se livrou do goleiro e tocou pro gol mas tocou super mal.
O Grêmio mostrou que sabe jogar a libertadores e não deu nem a importância pra altitude.
totalmente sensacional,que forma de recuperar até o emprego de Celso Roth que veio sendo ameaçado de perder o emprego,assim dá confiança.
a diferença do Grêmio,Palmeiras e Botafogo é que o Grêmio consegue ter mais time,mesmo sendo do mesmo patamar e sabe encarar competições de primeira qualidade.
Parabéns ao time do grêmio!
forma de homenagem,veja essa reportagem que é do site da afilidada da globo(RBS TV),lá até tem a narração lá do cara que "rasga a camisa do SP" o Pedro ernesto denardin:http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2435694.htm&subTab=00011&uf=1&local=1&l=&template=&section=noticias

ps: sinceramente queria ver a narração da BAND AM,que deve ter sido narrado o Daniel Oliveira que na minha modesta opinião é melhor que o Pedro!haha

Estou preocupado!

Vocês querem saber o que me preocupa mais de fato?
como que um ídolo mundial pode provocar um clima todo ufanista e sobrar pra não tem nada a ver com isso hein?
é simples!
um certo número 9 foi contratado,e quem se apossou da contratação?Andrés Sanches,presidente do Corinthians dizendo que a contratação é dele,foi ele que fez.
Daí veio a própria imprensa,aliás muitos dela já querendo além de dar noticias sobre o dia a dia dele e querendo que ele fosse escalado e a torcida foi nessa e jogaram pressão sobre Mano Menezes.
veio a estreia na copa do brasil e ele não jogou nada,deu sorte em fazer gol no clássico e hoje fez gol e vem aquele disfarce de que tá tudo bem.
Mas o que realmente me preocupa,é que que no Corinthians todo mundo se apossa do gordão lá como se ele fosse um prato de comida,ou propriedade economica de terras e o pior que pode sobrar para o Próprio Mano Menezes que era tão idolatrado ao lado de Herrera na época de Série B hoje praticamente esquecidos pela a nação injusta do Corinthians.
E pode sobrar pelo o simples motivo,a torcida quer ver Ronaldo até em jogo que não tá valendo mais nada para o time e se caso Mano pensar em poupar ele aí vai vir os xingamentos e a hostilização que vocês todos conhecem desde "burro até algo beem pior.
Mano desde a época de Grêmio ele odeia trabalhar com imposições e ordens que alguém arme o time e não ele.
Acho que as pessoas não sabem que quem arma o time e quem põe o gordo na hora que quiser é o técnico e não presidente e torcida e imprensa fazerem o chamado o jogo do latifundiário,ou seja quem se apossar mais da pessoa ganha o jogo seja na força ou no jeitinho.
Mano Mano já que tá aí,tente não mudar pra agradar ninguém mas eu por mim saia dessa barca antes.O Mano Menezes precisa ser respeitado como foi respeitado quando chegou e deu o título da Série B.talvez sobre pra o Mano Menezes e tudo por culpa do número 9 corintiano.Te cuida Mano!