sexta-feira, 13 de março de 2009

Brasil perto da vaga pra dubai no futebol de areia

É que a próxima copa do mundo de futebol de areia será disputada em Dubai,em 2009,ou seja esse ano.
Mas vamos ao tema do post de agora que é o Brasil que tá dando show lá no Uruguai(onde está sendo disputada a eliminatória sul americana pra copa do mundo de futebol de areia) e hoje quase garantiu sua vaga jogando contra a Venezuela,deram show e ganharam de 10 a 0 e se aproximaram demais da vaga.
Pelo o visto teremos Brasil e mais 1 ou mais dois times garantindo a vaga pra copa do mundo de futebol de areia,mas lembramos que o Chile tá correndo por fora também e está jogando muito.

Infelizmente temos que relevar essas coisas!é tristee!

Eu quando jogo futebol nas horas vagas e quando dá,sou tratado como se fosse uma pessoa que eu fosse um plantonista de radio ou placar eletrônico do maracanã e ainda mais quando meu professor pergunta: Sabiá(meu apelido lá),quando deu tal jogo?tal time venceu?tal time jogou?você soube da contratação de tal jogador?até me vem as ridiculas perguntas do tipo: você viu globo esporte?

Primeiro lugar,a gente sabe que nem todos tem a mesma sucessão de informações devido a não ter tv a cabo ou não ter computador nos dias de hoje e tal.Mas isso não significa que sinceramente se basear em programas por exemplo da Globo é um ótimo sinal pra se sentir informado,sendo que tem pessoa que nunca sabe que certos jornais até no esporte são noticias que as vezes são editadas pra cravar crises e disse não disse.
Segundo Lugar,seria uma folga enorme achar que um programa faz você fica informado de tudo,sobre um certo assunto você precisa se informar não somente em um programa e sim buscar jornal,radio e outros veículos que são desprezados ao menos uma vez.
Terceiro Lugar,outra folga seria só ver um programa e não saber do resto e não correr atrás,fica realmente uma acomodação.
Não é que eu tenha tv a cabo,links,internet e outros tipos de informação pra saber de esporte que não ficarei me julgando o cara.Mas creio que as pessoas que moram até mesmo numa JECA CITY onde que tenha poucas radios e jornais correm muito atrás da notícia e da informação,principalmente se é torcedor de time de fora da cidade do interior,aí é que ele se informam.
A gente só releva esse tipo de coisa,porque sabemos que nem todos tem uma tv a cabo em casa,ou nem todos tem internet ou orkut ou MSN.Mas não ter radio e não correr atrás lendo jornal(pois jornal por 3 e pouco tem muitos e falando de esporte também,no caderno de esporte também).
Vejo que muita gente tem preguiça e acha que um programa como Globo esporte se informa de tudo tudo mesmo.Já foi essa época!
hoje a tecnologia e até métodos simples se caso a tecnologia não chegou a sua casa(como internet e outras cositas más)dá pra você fazer tranquilamente e permite isso e não permite a folga sua de não ver nada e perguntar pros outros.
Lembro que quando você pergunta algo pra alguém,é quando você não tem chance de ver,como eu por exemplo que estava na faculdade no dia em que rolou o jogo da copa do brasil e nem tinha como ouvir o jogo pois estava no meio da aula,sabe o que fiz aí sim perguntei pra alguém como foi o jogo e tal.Só quando você não pode.
Agora também percebemos quando a pessoa não tem nada pra fazer e pergunta isso realmente e ainda as vezes dá opinião copiada,sem ter sua própria opinião.
Como dizia o meu professor de introdução ao Direito:não há em nenhuma ciência uma verdade.



É pra ver que a Globo influencia e edita e faz o que ela quer,mas pra tudo há um porém.
Uma coisa é ver quando a pessoa se informa mesmo e a outra é ver se há folga ou não!
aí você me pergunta,ué igor quer dizer então que você detesta quando te perguntam algo que não sabem?Não é isso,o problema é perguntar pra nada ou pra te tratar igual plantonista de radio,porque perguntar todos podem mas a pessoa também não é idiota pra pensar que tem gente que finge não sabe e sabe e tem as pessoas que realmente não viram e não sabe mesmo e não teve como.
Agora se a pessoa tem como ver(através de metodos simples) o resultado ou a tal notícia,então PORQUE PERGUNTA DE PROPÓSITO?
aí fica a relação do seguinte que tem isso em todo o lugar,que tem um inteligente e um burro.fica a maior impressão de que eu sou o cara no esporte,mas não é nada disso.
Muita gente confunde o cú com as calças(tinha que usar esse termo,não tinha jeito),infelizmente é assim!
o pior é que quando a pessoa finge que não sabe e finge não ver ou escutar tal informação,quer da pitaco sobre a situação!Aí é pau de dar em doido!
Não se confude cara desinformado com pessoa que finge ser desinformada e na verdade não é.
quem sabe repara!

E teremos mais uma lei no brasil que não será cumprida?a bola da vez é a carteirinha do torcedor!

Pois é,estamos num país onde todos burlam e desafiam as leis e as coisas que são impostas.
Como não se tem disciplina no país no caso.
Agorinha a pouco o Lula assinou o decreto onde o torcedor terá que ter uma carteirinha pra até separar e tentar evitar as brigas e até mesmo como projeto pra copa do mundo.
Em primeiro,primeirissimo lugar é uma lei que vão achar logo uma brecha,acharam brecha até na chamada Lei Seca que diziam impedir os acidentes e afastar os manguaceiros do volante de carro o que dirá agora com carteirinha do torcedor hein?
E segundo,torcida organizada vai deitar e rolar com isso,pois na carteirinha não vai estar escrito que você é de organizada.
E terceiro,o número de falsificações vai ser tanto que vamos ver em lugares como feira do paraguai(aqui em Brasília),25 de Março(Em SP),Uruguaiana(No Rio) vendendo tudo isso e na maior tranquilidade e sem fiscalização,se você ouvir na rua assim: olha a carteirinha do torcedoooorrrr! não estranhe.
E quarto isso é tudo parte da futura campanha do sucessor,no caso sucessora de Lula e tudo parte também da campanha do ministro banana do esporte Orlando Silva.
E resumindo tudo isso,não dará CERTO aqui uma carteirinha,mais um lei feita pra nada!sem falar no fator fila também.



E VOCÊ?O QUE VOCÊ PENSA DISSO?A SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE!

Flamengo é campeão da sul-americana de basquete

Com uma vitória sobre o Quimsa, da Argentina, por 98 a 96 em Santiago Del Estero, nesta quinta-feira, o time carioca.No primeiro tempo, as ações foram equilibradas. O Flamengo terminou um ponto na frente, vencendo por 49 a 48. Marcelinho Machado dominou o perímetro ofensivo, ao terminar o segundo quarto já com 30 pontos, acertando oito em 10 tiros de três pontos.
No segundo tempo, o ritmo de Marcelinho diminuiu, mas ele ainda terminou a partida como cestinha, com 41 pontos. O ala Duda, seu irmão, foi quem subiu de produção. Com apenas um ponto nos dois primeiros quartos, ele terminou o jogo com 15 pontos e sete rebotes.
Duda decidiu a partida nos segundos finais ao sofrer duas faltas e converter dois lances livres, deixando partida que estava empatada em 96 a 96, com vantagem de 98 a 96. No último tiro de trás da linha, Duda errou, mas a 3s do fim, Coloneze ficou com o rebote para garantir a vitória do clube rubro-negro.conquistou o título, em noite dos irmãos Marcelinho e Duda Machado.Pelo Quimsa, um brasileiro foi o maior pontuador. Wanderson, que defendeu a Seleção nas categorias de base, terminou com 25 pontos. Julio Eduardo Mazzaro contribuiu com 20 pontos.
Importante título e cada vez mais vimos que o brasil domina os clubes na américa latina,mesmo com times que dão dificuldade e inclusive os argentinos.
Mas na seleção a coisa é outra.
parabéns Flamengo,jogo emocionante com final feliz pra eles!