sábado, 14 de março de 2009

Mais uma vindo daqui do Futebol de Brasília!

Enquanto não conseguia ver jogo do Palmeiras que venceu o Barueri,Flamengo que empatou com o Legião carioca ou seja o Tigres do Brasil e o Galo que superou o Guarani de Divinópolis,e nem deu pra ver mesmo tinhamos notícias rolando essa semana do futebol de Brasilia e também do mundo e um das notícias que me chamou atenção e veio do site esporte candango foi a troca de técnico no Luziânia.A equipe goiana na quinta feira demitiu o técnico Italiano Luca Baggio(pra mim o cara da retranca aqui em Brasília,no futebol de brasília e Região pois Luziânia é goiás mas é perto de Brasília)e como prometido segundo a diretoria goiana queria um nome conhecido do futebol brasiliense,contrataram o técnico José Lopes Risada que já vai estreiar amanhã no jogo contra o Ceilândia em casa,no Serra do Lago.
O técnico Risada já trabalhou neste Candangão, mas à frente do Legião. Na passagem pelo clube do Plano Piloto, o treinador não foi muito feliz. No retrospecto, foram quatro derrotas em quatro jogos. Devido à boa campanha do treinador com o Dom Pedro em 2008, onde ele conquistou o vice-campeonato do DF, a diretoria do Luziânia resolveu apostar no treinador para comandar a equipe nesta reta final da competição.
Vou ser sincero pra vocês,PRA QUE TROCAR DE TÉCNICO LOGO AGORA FALTANDO 2 RODADAS E AINDA MAIS PRA UM TÉCNICO QUE PARTICULARMENTE PRA TODA BRASÍLIA NÃO AGRADA O TRABALHO DELE HEIN?
O Risada aonde ele passou era super boicotado e tem mania de querer ser o entendedor de futebol ou seja o cara das invenções,e caras assim não me agradam nem um pouco.
Se o Luziânia tem chance de classificação que continuasse com o outro,vai ver a combinação de resultados amanhã dê o Gama classificado aí o Luziânia jogará cumprindo tabela e com troca a toa de técnico.Não dá pra entender!
Burrada na certa!

Campeonato Brasiliense 2009,Em jogo transmitido pela a TV,Dom Pedro garante sua vaga e rebaixa Brazlândia


Em jogo disputado essa tarde no Chapadinha em Brazlândia,o time do Dom Pedro jogou mal mas conseguiu a vitória por 1 a 0,aliás que partida horrível,uma das piores do campeonato realmente,e isso porque o Dom Pedro estava quase lá e após o gol daria a impressão que o jogo melhoraria,mas o Brazlândia pouco fez e não conseguiria empatar,tava tudo sobre controle.
Gol marcado por Renaldo,aos 19 do segundo tempo.
Dom Pedro na próxima fase e Brazlândia que com todo respeito um time horroroso e sem qualidade mereceu cair pra segunda divisão de Brasilia.
Amanhã talvez saberemos que times vão se classificar ou até mesmo os times que irão cair dependendo da matemática,acho que nada se define amanhã.

Brasil está na copa do mundo de futebol de areia em Dubai

O Brasil garantiu neste sábado a sua vaga na Copa do Mundo de Dubai-2009 de futebol de praia, ao derrotar a Argentina por 3-1 na primeira semifinal do Campeonato Sul-americano, disputado em Montevidéu, e se classificar para a final do torneio.O segundo finalista da competição, que concede três vagas para o Mundial da Fifa a ser disputado entre 16 e 22 de novembro, sairá da partida entre as seleções de Uruguai e Equador.
realmente podemos dizer que tivemos surpresa,não do Brasil passar,que era algo tranquilo mas a vaga ser decidida entre Uruguai e Equador,sendo que Argentina e Chile eram times mais fortes e ficaram pelo o caminho.
O Uruguai é o favorito nessa segunda vaga a representar a america do sul ao lado do Brasil na copa do mundo de futebol de areia FIFA 2009 em Dubai.