sábado, 21 de março de 2009

Confusão na convocação do técnico Erwin Sanchez da Bolívia.

GOLEIROS:
Carlos Arias (Bolívar)
Hugo Suárez (Wilstermann)


ZAGUEIROS:
Juan Manuel Peña (Celta de Vigo)
Ronald Raldes (Cruz Azul)
Ronald Rivero (Universitario)
Luis Gutiérrez (Hapoel Ironi)
Miguel Hoyos (Bolívar)
Luis Gatty Ribeiro (Real Potosí)
Ignacio García (Bolívar)
Edemir Rodríguez (Real Potosí)




MEIOCAMPISTAS:
Leonel Reyes (Bolívar)
Jaime Robles (Blooming)
Ronald García (Aris Salónica)
Julio César Hurtado (Aurora)
Alex da Rosa (San José)
Alejandro Gómez (Blooming)
Joselito Vaca (Oriente Petrolero)
Abdón Reyes (Bolívar)
Walter Flores (Bolívar)
Didí Torrico (Wilstermann)


ATACANTES:
Mauricio Saucedo (Universitario)
Diego Cabrera (Independiente Medellín)
Marcelo Martins (Shakhtar Donetsk)
José Castillo (Oriente Petrolero)
Joaquín Botero (Correcaminos)
Pablo Escobar (Santo Andre)


Essa lista de convocação é pra os dois jogos importantes da Bolívia nas eliminatórias contra Colômbia e Argentina.Só que as confusão se dá através da convocação do meio campista do Jorge Wilstermann Didí Torrico e foi uma convocação polêmica devido a um primeiro momento não ter chamado ele e só depois do questionamento da imprensa,o que achei mais estranho aí ele vai lá e convoca.É complicado não saber o que quer né?
E ainda mais na lanterninha quase das eliminatórias,é um desespero pra nada.
e se lá é assim,o que dirá na Argentina e no Brasil que questionamos demais hein?mas os casos são diferentes.

Amanhã é sábado,aliás hoje já é dia de final feminina de Indian Wells e semis do masculino

E vamos a prévia desses jogos.


NO MASCULINO:
FEDERER X MURRAY
O suiço número 2 do mundo já é freguês de carteira não somente de nadal e djokovic não,ele é Freguês também de Andy Murray que joga aquele tenis de sempre(um tenis chato e que até lembra um pouco o Nadal no início de sua carreira e sua aparição na ATP),já está mais do que na hora de que Federer ganhe alguma partida do britânico.A última vitória de Federer foi no US Open na final em 3 sets e até por se aproveitar do cansaso de Murray no jogo contra Nadal na semi que durou mais de 2 horas e pouco.


NADAL X RODDICK
Roddick teve suas chances de ganhar várias partidas de Nadal,mas só que o momento é favorável inteiramente ao espanhol número 1 do mundo.Mas a última vitória de Roddick pra cima de Nadal foi ano passado em jogo em Dubai,onde no final até Roddick foi campeão do torneio.
Mas não creio em surpresas,deve dar Nadal na final e até por precisosissimos 2 sets.Mas há de ver que Roddick vem jogando bem e pra conseguir eliminar Djokovic desta vez sem abandono foi mérito puro.



E NAS MULHERES A FINAL ENTRE IVANOVIC X ZVONAREVA
Ivanovic de novo está na final de Indian Wells e até levou a semifinal fácil.Já Zvonareva também levou sua semi super fácil.
Ivanovic da forma que ela está jogando essa semana nem lembra em NADA a jogadora que foi no Australian Open desse ano onde até perdeu pra uma jogadora gorda(Falo de Kleybanova)e fora de forma até demais,só que essa semana tá fazendo refletir o que Ivanovic quer realmente da vida,se ela só quer ser um rostinho bonitinho do circuito ou ser o rostinho bonitinho do circuito mas com tenis de primeira e parece que a segunda opção começa a ser mais viável.
Zvonareva é uma jogadora que só pra mim tem saque e mais nada,mas cresceu muito no circuito também.
Ivanovic deve levar a taça possivelmente.




O Bandsports levará a final feminina a partir de 7 da noite e ou mais cedo ou mais tarde o Sportv levará as semis do masculino(não me perguntem o horário pois desta vez não sei,mas se quiserem me informar conto com a ajuda de vocês).